Música e Palavrão não combinam!

Autor Mensagem
lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Eu mandei pra uma amiga minha daí ela me disse:
"Credo! Que música mais depressiva. Prefiro músicas alegres"

Realmente as músicas do Elliott são bem depressivas só que sei lá, tem uma melancolia bonita... Escuto a qualquer hora, mas quando você tá 'down', fica melhor (ou pior, depende do ponto de visto :/)

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
n entendo como o cara conseguiu dar duas facadas no peito

Nem eu, bagulho malucão.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


lostgirl

nem todas sao tristes hehe sei la kestao de entender o som, eh q nem eu falar pra vc ouvir mogwai, vc n vai entender, hehe existem sons fodas de entender o q ele ker pssar saca hehe

Keldorn

ehaueah o cara da duas pra ter certeza, mesmo ja fraco pra caralho ele vai la e mete uma faca denovo, foda, o cara alem de um puta compositor eh um mestre suicida

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


não vejo nada de mal em ter palavrão na música...desde q não sejam colocados só pra se dizer q tem "atitude"

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


Não tenho nada contra, desde que seja sutil.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


depende do contesto da obra, se o palavrão é espontâneo e sutil, passa tranquilo.

afinal, palavrão só é sujo na mente de quem ouve.

rosabig6
Veterano
# out/05
· votar


Nao sou contra nem a favor, acho q cada tem o direito de se expressar da maneira q quer.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Thedekai
Que bonitinho, voltou da igreja que horas?

Thedekai
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
Que bonitinho, voltou da igreja que horas?

aff cara num tem nada a ver
eu curto Heavy Metal, Trash, Prog e Hard Rock
e nem so católico um alguma coisa do tipo
sou o que pode se chamar de ateu
e música com palavrão é ridiculo sim!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Thedekai
Pra você.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Depende da situação. Mas no geral fica ruim.

rock e mais rock
Veterano
# out/05
· votar


eu acho que dizer palavrao em uma musica so para se achar o foda ta por fora o system of a down por exemplo nao precisa disso para expressar agressividade e originalidade

Carolinne
Veterano
# out/05
· votar


acho q depende da band, depende do vocalista e depende do jeito q é cantado, eu nao tenhu nada contra pois até c diser um palavrao pede até combinar com a musik, mais tem bandas q colacam palavroes onde nao tem nada a v com a musik.

Carolinne
Veterano
# out/05 · Editado por: Carolinne
· votar


tem bandas q nao colocao palavrao e expreçao sua agrassividade sem ter q fala issu,

Dan_Chaos
Veterano
# out/05
· votar


Depdende do contexto

Gih_pnds
Veterano
# out/05
· votar


rock e mais rock
e aquela famosa, chama "fuck de system" ?
;D

Gih_pnds
Veterano
# out/05
· votar


chama
chamada

BiaPitty10
Veterano
# out/05
· votar


Thedekai
tenta es escuta imagem é tudo sua cabeça não tem nada- Jason

Imperador_Eddy_I
Veterano
# out/05
· votar


depende muito, de qual forma é empregada na musica, e que tipo de musica é

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


É como já disseram, depende da situação e forma como é empregada na música. Cada caso é um caso...

Uma coisa um Chorão da vida criar músicas repleta de palavrões pagando uma de revoltado e "cheio de atitude" (só se for atitude de moleque). Outra coisa é os caras do Velhas Virgens tocando músicas com letras contendo palavrões mas utilizados sob forma de humor, característico das letras deles.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Outro exemplo que também considero válido é a música FDP do Gabriel Pensador.

Certamente quem ouve apenas o refrão pensa que a música que se resume a repetir a frase "filho da puta, filho da puta, filho da puta", de uma forma non-sense.

Mas se você analisar toda a letra verá que se trata de uma crítica, com um certo tom de humor, a certos tipos a qual nenhum outro termo cairia melhor senão o próprio "filho da puta". É o pastor que rouba dinheiro dos fiéis, o policial que abusa de seu poder de autoridade, o político corrupto e o homem que bate na mulher.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música e Palavrão não combinam!