Autor |
Mensagem |
green_day_ Veterano |
# out/05
.:Alguém tem o show completo do GREEN DAY no Woodstock '94 (em áudio)???????:.
|
green_day_ Veterano |
# out/05
· votar
Bom galera, eu fiz novamente esse tópico, mas dessa vez aqui (Música em Geral), pois onde fiz (Guitarra), me ofenderam e não me ajudaram merda nenhuma, só quero pedir pra quem não curte ou odeie GREEN DAY, não entre aqui para perder seu precioso tempo...eu deixei bem claro o que eu quero, e se quiserem me ajudar eu agradeço muito...se não quiserem não façam graça que sei que ninguém é ogrgado a curtir a banda, mas tem pessoas que curtem...e respeitem...
Por enquanto é isso, espero que me ajudem...
|
green_day_ Veterano |
# out/05 · Editado por: green_day_
· votar
Ah...se não tiverem o show, me indiquem onde posso conseguir...não precisa ser original...mas queria uma cópia perfeita de preferência...
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# out/05
· votar
green_day_
Sabe onde tem?O Dvd vc encontra em lojas especializadas.
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
green_day_
se mata.
|
Marcelo_Augusto_MG Veterano |
# out/05
· votar
Entra, www.baixaki.com.br e baixa um programa que se chama LimeWire, nesse programa tem o show inteiro, eu tenho aki no meu pc algumas musicas que eles tocaram tipo = When i come around, bascket case, time of your life( uma das + doidas) e outras, vai lá que vc axa!!!
Flw!!! Boa sorte!!!
|
green_day_ Veterano |
# out/05 · Editado por: green_day_
· votar
Então cara, acho que vocês se equivocaram...não existe DvD desse show...isso é certeza!!!! E o que eu queria era o CD de Áudio...mas o Cd do show inteiro sem cortes, não apenas as músicas...e eles não tocam Time Of Your Life nesse show, pois o show foi em 94, eles nem tinha feito essa música, uqe é do álbum Nimrods, lançado só em 98...mas eu agradeço muito por vocês pelo menos terem tentado...mas se souberem mais opções por favor me avisem....confio em vocês...
|
eeevee Veterano |
# out/05 · Editado por: eeevee
· votar
green_day_
se tu tiver o emule o link é esse:
ed2k://|file|Green%20Day%20-%20Woodstock'94%20and%20Much%20More.rar|71 634627|CCDE54D6194CD5EF45B51D3AB12D391A|/
e só pra não perder o costume:
se mata.
|
green_day_ Veterano |
# out/05
· votar
eeevee...pq me critica?????? O que te fiz!!!!!
E peço desculpa por ter falado aquilo no seu tópico...eu estava de cabeça quente...foi mal...minhas sinceras desculpas...mas me respeite por favor...
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
green_day_
esquenta não, cara, pode zuar nos tópicos, sem estresse.
ah, já ia esquecendo:
se mata.
|
green_day_ Veterano |
# out/05
· votar
mas banda calypso é cruel...éca!!!!!!!!!kkkkkkkkk
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
green_day_
que nada, calypso é o que há. Ritmo, melodia e virtuosismo! \o/
e aquelas músicas que eu postei não são da banda calypso, são músicas do guitarrista.
e pra não perder o costume:
se mata.
|
green_day_ Veterano |
# out/05
· votar
PQ SE MATA??????? PQ CURTO GREEN DAY...PQ NÃO VAI PRO PARÁ...QUEM SABE TEM MAIS SUCESSO EM SUAS PIADAS LÁ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Lombriga 30 Veterano |
# out/05
· votar
Porque sera que todo mundo que eu conheco que curte greenday é viado?
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
green_day_
se mata.
|
GAymetal Veterano |
# out/05
· votar
http://www.worth1000.com/web/media/29909/1/robhalford2.jpg
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
GAymetal
Que nick mais duvidoso...
|
green_day_ Veterano |
# out/05
· votar
pq todo gren day é viado???????????
Seu pai curte green day????????? Otário...karalho eu disse acima que quem não curte green day tchau, o que faz aqui????????
|