Kah El Veterano |
# out/05
· votar
A primeira vez q eu ouvi Nirvana fiquei louco, naum acreditava q algm pudesse fazer um som simples e empolgante daquela maneira, mas o tempo passou e surgiu uma moda Grunge, todo mundo de cavanhaque e bermudas de flanela, entaum aquele som q soh vc conhecia e se identificava tava sendo cantado por qualquer um.
Por isso q as pessoas metem o pau nas bandas q fazem sucesso, porque o som q vc gosta deixa de ser exclusivo, eh como se vc perdesse sua marca registrada.
Aquilo q te diferenciava, passa a ser uma coisa comum, mas eh errado deixar de gostar de algo só porque tah na moda, eu jah vi muitos fãs de Iron começar a meter o pau na banda agora q quase todo moleque
curte o som deles.
Mas tbm acontece as vezes da banda se vender, a banda faz um certo sucesso daí começa a fazer o q a mídia quer, como no caso do Metallica.
O primeiro disco do Raimundos eh mutio Louco, tem uma pegada legal uma mistura q parecia impossivel forró e hardcore. Mas aih veio a mídia e acabou com a banda, eles tinham de tudo pra dar certo.
As bandas q se matém fiéis ao seu estilo sempre terão um lugar na história, não importa o estilo por exemplo:
AC/DC, Ramones, Aerosmith,Motorhead, Slayer,BB King sempre fizeram o mesmo tipo de som por isso seraum respeitados por seus fãs.
|