Metal - estilo supremo!

Autor Mensagem
punk_disaster
Veterano
# out/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


ahuahauahua, até q enfim alguém criou um tópico da hora.

Como diz o cara do Massacration:

- Porque vc canta tão agudo?

- Porque quando era pequeno me arrancaram o saco.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


punk_disaster

Cai fora daqui, seu punk viado.

punk_disaster
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Vai se fude, filho da puta.

pacman jp
Veterano
# out/05
· votar


é muita antitese pra mim...

um cara q se diz entendedor dos diversos estilos de rock (num modo pejorativo)
e usa um nico com kurt???

é... eu axo q o nick dele tbm deve ser pejorativo, ou uma
especie de ironia, pq falar mal de outras bandas gostando de nirvana???

é demais pra mim...
vo trabalhar q eu ganho mais do q nesse topico...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


punk_disaster

Puta é a cadela a quem pariu você. Agora saia daqui que isso é um fórum de música e não de punk. Vá dar a bundinha ao som de Ramones.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


hahahaha, eu criei esses tópico na maior pressa, não achei q chegaria a tudo isso.
Só explicando agora q eu tenho tempo, a história é o seguinte:
Os "metaleirinhos" aqui do fórum ficaram me desafiando a provar q o grunge era melhor q o Metal(a propósito nunca afirmei ser grunge, qualquer pessoa q posta por aqui há algum tempo sabe disso).
Bom resolvi fazer o contrário. Todos eles por aqui afirmam q o Metal é Superior, como se isso fosse verdade comprovada sem nenhum argumento. Então o q fiz, mostrei ua descrição(tudo bem 'zuada") do Metal e queria q me mostrassem onde há o superior do estilo. Pq eu até gosto de bandas como Black Sabbath, Sepultura e Metallica, mas não vejo nelas nada de tão superior.
O engraçado é q eles só continuaram afirmando q era superior e nem rebateram minhas afirmações, algumas bem toscas, afinal fiz com mta pressa, nem pude esperar para ver o q acontecia.
Como não dá pra editar, depois eu coloco os outros rótulos do Metal.
E como disse o Digao, depois de dois anos os "metaleiros" crescem e nunca mais aparecem aqui, só nos "batidões" da vida.


KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


A propósito tô em aula, depois eu volto pra ver o q deu.
Napalm Death = Dadaísmo
ahahh

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro ouvir Classic Rock Auhah

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Pra mim o Metal é superior por causa dos Riffs e solos foda característicos do estilo, sem contar os vocalistas, em sua maioria também foda.
Mesmo sendo meu estilo preferido não vou dizer que ele é superior a outros... Exceto grunge e Punk, logicamente... :P

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
hahah, de boa vc é um dos único s caras aqui do fórum q eu realmente acredito q curte Metal e discuto de boa.
Bom quanto ao superior, vc sabe q eu geralmente passo meu tempo defendendo outro estilo q vc sabe qual é, não grunge e punk.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
hahah, de boa vc é um dos único s caras aqui do fórum q eu realmente acredito q curte Metal e discuto de boa.
Vlw

Bom quanto ao superior, vc sabe q eu geralmente passo meu tempo defendendo outro estilo q vc sabe qual é, não grunge e punk.

Mas não é por isso que vc tem que "inferiorizar" o Metal. Qualquer um pode chegar e fazer um texto igual esse ae se referindo ao new metal ou a qualquer outro estilo...

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


Musica Erudita é superior a toda outra musica.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Shadow Lord
Ao rock não. Principalmente o progressivo e o heavy metal.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Shadow Lord
Ao rock não. Principalmente o progressivo e o heavy metal.

Eu concordo com o Shadow Lord. Não tem como comparar não...

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Shadow Lord
Musica Erudita é superior a toda outra musica.

Senhor Marine
Ao rock não. Principalmente o progressivo e o heavy metal.

É cada coisa que a gente lê...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


maggie
Fecha esse tópico...

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Bom quanto ao superior, vc sabe q eu geralmente passo meu tempo defendendo outro estilo q vc sabe qual é, não grunge e punk.

Mas não é por isso que vc tem que "inferiorizar" o Metal. Qualquer um pode chegar e fazer um texto igual esse ae se referindo ao new metal ou a qualquer outro estilo...


Eu não inferiorizei o Metal, é q todos aqui falam q o Metal é superior como se fosse verdade provada, eu apenas queria q me mostrassem pq. Eu até ouço Napalm Death, mas pelo amor de Deus, ouço pq EU gosto um pouco mas não acho nada de superior naquilo, como disse é tipo um dadaísmo da música.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
O termo erudito devia ser dado ao rock. Curto muito erudita, mas não troco o Led Zeppelin por Mozart algum.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
maggie
Fecha esse tópico...

Mas não acho q tenha q fechar o tópico não fiz nada tão pejorativo nele.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
O caso é q vc sabe q não osto de criticar os estilo dos outros, mas como disse um tempo atrás, a gente posta a um bom tempo aqui, chega um cara q não entende porra nenhuma, só pq se diz o Headbanger todo mundo se junta a ele pra te xingar, por isso tô mudandao meus conceitos por aqui, se ninguém respeita meu gosto, pq tenho q respeitar o dos outros, se é pq meu gosto é inferior, fiz esse tópico para q provem.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Rock não é Erudito não cara... Nem deve haver comparação...

KuRt asfKN
Pois é. Mas ainda acho esse tópico desnecessário. Não vai resolver nada...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Mas não acho q tenha q fechar o tópico não fiz nada tão pejorativo nele.

Vc não, mas isso aqui pode causar aquelas discussões boçais...

John Elf
O caso é q vc sabe q não osto de criticar os estilo dos outros, mas como disse um tempo atrás, a gente posta a um bom tempo aqui, chega um cara q não entende porra nenhuma, só pq se diz o Headbanger todo mundo se junta a ele pra te xingar, por isso tô mudandao meus conceitos por aqui, se ninguém respeita meu gosto, pq tenho q respeitar o dos outros, se é pq meu gosto é inferior, fiz esse tópico para q provem.

Acho que não se deve combater erro com erro...

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Erudito quer dizer algo que está acima de tudo e de todos, e o Led é isso pra mim.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Sinceramente, depois de sexta-feira fiquei realmente puto com esse fórum, ainda bem q minha vida não se resume a ele, o final de semana esfriou minha cabeça, mas tá foda aturar por aqui.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
O que rolou sexta-feira?

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Vc tem msn, se não vai acabar virando chat aí a gente daqui a pouco conversa de boa.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Erudito quer dizer algo que está acima de tudo e de todos, e o Led é isso pra mim.

Não exagere... Música Erudita é música feita de forma totalmente diferente do que o Zeppelin fazia.

John Elf
Veterano
# out/05 · Editado por: John Elf
· votar


KuRt asfKN
Vc tem msn, se não vai acabar virando chat aí a gente daqui a pouco conversa de boa.
Editado
Avisa pra eu editar depois.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Até entendo que não concorde, mas Led Zeppelin é a banda favorita de deus.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Até entendo que não concorde, mas Led Zeppelin é a banda favorita de deus.
Não duvido disso. :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal - estilo supremo!