Metal - estilo supremo!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Grunge Man3

começa com "m" e termina com "p3"... se não quiser abrir, você pra mim é seu problema.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
depois eu faço agora to baixando un viking metal

HeavyMaster
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3

DRAGON BALL Z MEU COMPROMISSO EH SEMPRE....VENCER....HAhAhHahHha.....DB,DBZ eh loco D++++

torba
Veterano
# out/05
· votar


q cara retardado, no dia q qualuqe banda consegui toca o heavy metal c vem posta coisa ai, nao posta essas merda. Death metal e um lixo, mas ehavy metal e genial.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


metal eh foda d+, quem fala mal de metal tem a cabeça vazia!
eu escuto de tudo, agora soh naum bote forro lambada, pagode e funk pra eu escutar...

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Acho que vocês metaleiros usam aqueles tapa-olhos igual ao dos cavalos. Só vem o metal pela frente. Que sarro!

e sua mae, o que ela usa seu cabeça de rola? vc fala mta merda! vai lamber a bunda suja da tua mae, akela v4dia, pelo menos assim vc naum vai falar

Guitar_L
Veterano
# out/05
· votar


metal eh foda d+, quem fala mal de metal tem a cabeça vazia!
eu escuto de tudo, agora soh naum bote forro, pagode e funk e rap pra eu escutar...
(2)

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Guitar_Luppi
eu escuto de tudo, agora soh naum bote forro, pagode e funk e rap pra eu escutar...(

aff, concordo kra, qria saber quem foi o ornitorrinco q inventou o rap...musica sem nexo kra, naum faz sentido o kra perder tempo escutando essa bosta

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


ehavy metal
novo estilo de metal!

Guitar_L
Veterano
# out/05
· votar


L S D
2 palavras pra você: Cale-se Vad1a!

Guitar_L
Veterano
# out/05
· votar


Falows aew, vou durmi. Manhã eh dia de branco...

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


Estilo supremo? Metal é coisa do Diabo hahahaha, acho muito ridículo aqueles doidões com cabelo grande que não tomam banho, deve nem pegar mulher, mas respeito...

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Metal sux....
Blues é o melhor

Bozo_Man
Veterano
# out/05
· votar


Metal eh du caralho...

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


darkkkunor
"a verdade dói?"

Não sei... dói?

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
Metal sux....
Blues é o melhor


depende de quem tiver cantanu...eu vi um guitar show de eric clapton onde varios cantores de blues participaram, ficou massa
deus me perdoe, mas ficou melhor do q um show de iron maiden, msmo eu gostando de iron pra kralho

mAsKoFsAniTy
Veterano
# out/05 · Editado por: mAsKoFsAniTy
· votar


KuRt asfKN

só falou merda

mAsKoFsAniTy
Veterano
# out/05 · Editado por: mAsKoFsAniTy
· votar


a grande verdade desse fórum.. n dá p discutir música pq esse letrasbrasil é tomado de fã da Avril Lavigne e do Simple Plan q ainda se acham os fodões

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


100% dos tópicos deviam ser para idolatrar Malmsteen! \o/

mAsKoFsAniTy
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain

Death Metal - vocal -> São gritos geralmente sem melodia alguma, geralmente bem graves que se vc não conhece se assemelha a alguém roncando.

E tem gente q gosta disso...


E TEM GENTE Q NEM OUVE E CONCORDA COM A PRIMEIRA MERDA Q DIZEM

se você conhecesse dava p discutir, *PATI* ¬¬ ironia.. acho q sim

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain
Death Metal - vocal -> São gritos geralmente sem melodia alguma, geralmente bem graves que se vc não conhece se assemelha a alguém roncando

poha, vc eh uma tosca sem cerebro, ou entao eh surda...deixa os kras gritarem, e tem melodia sim, sua pao com ovo
cabeça de merda

pedropltm
Veterano
# out/05
· votar


Fala sério!
Que espécie de grunge sujo que não toma banho pode se achar no direito de falar a respeito de gritos, barulhos ou coisa do tipo?

Grunge não tem nada, sob aspecto nenhum, para acrescentar a alguém!
O mal é que nego quer ficar criticando sem conhecer. Bom era o Kurt Cobain, que andava todo dia de terno e gravata e mandava super bem nos vocais, pois era um tenor. Sem contar que ele fazia questão de não deixar suas guitarras fazerem ruídos e NUNCA tocava com uma delas quando estava desafinada, pois seu ouvido era super aguçado e ele logo que percebia já afinava logo. Ah sim! Este foi um homem ao qual podemos nos lembrar pela grande criatividade, complexidade e inteligência que demonstrava nas suas letras. Na moral?! Vai lavar essa bunda seu grunge imundo!!

Sinceramente, não sei como alguém consegue encher tanto a boca de merda pra ficar blasfemando em nome de coisas tão admiráveis. Se você não gosta de barulhos então quer dizer que seu tipo de som é Sandy e Júnior seu pela saco!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Sandy e Junior é mais true que a maioria das bandas de black metal.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
Sandy e Junior é mais true que a maioria das bandas de black metal.

affe, vc tah fumando muito, seu drogado
sandy e junior soh naum sao piores q pagode, forro lambada e funk, mais nda...
pao com ovo

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
"affe, vc tah fumando muito, seu drogado
sandy e junior soh naum sao piores q pagode, forro lambada e funk, mais nda...
pao com ovo"


Não é preciso ser grande coisa pra ser mais true que black metal.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
mas sandy e junior naum podem nem se chamar de coisas=P
fale serio, falar de outra banda ou dupla tah blz, mas sandy e jr eh humilhaçao=/

mAsKoFsAniTy
Veterano
# out/05
· votar


n

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Porra! Ainda nessa discussão imbecil?

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
Pelo menos uma coisa se aproveita, a Sandy, que é gatinha pacas. Ao contrário daqueles bichas maquiadas com poses de malvados. Heheheh!

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
=P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal - estilo supremo!