Metal - estilo supremo!

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# out/05


Metal - Estilo Supremo?

Descrição

Death Metal - vocal -> São gritos geralmente sem melodia alguma, geralmente bem graves que se vc não conhece se assemelha a alguém roncando.
letras -> geralmente falam sobre morte e temas bem macabros, nada muito poético ou criativo, o suficiente para alienar alguns.
isntrumental -> para não dizer q é um barulho sem noção e mostrar q têm alguma técnica, no meio da música adicionam um solo velocíssimo e geralmente sem nenhuma criatividade.
superioridade -> Caso pergunte a um fã, este te dirá q precisa ser mto bom para ver a melodia no Death Metal, algo como a roupa invisível do chapolin, só os "inteligentes podem ver", se discordar te chama de bicha e mandam ouvir Linkin Park.
Conclusão -> Com raríssimas excessões se resume a barulho gratuito q qualquer escavadeira faz mto bem. As letras são uma espécie de Slipknot para adultos.

Heavy(melódico, prog, épico,...) Metal vocais->Os vocais são geralmente agudos, q às vezes extressam, nada de espetacular.
Letras -> Variam mto, mas geralmente são sobre a idade média, gnomos, duendes, fadas e o macabros para não perder o hábito.
instrumental -> Geralmente fizeram dezenas de aulas, por isso , se gabam da técnica, msm quando desprovido de um diferencial, por isso caso não consigam fazer nada de espetacular na música encaixam um solo de n minutos no meio e se acham os senhores "teoria musical".
superioridade -> Está nos agudos dificílimos(assim como cantar Celine Dion) e na écnica, feeling, afinal a maioria papai pagou muita aula. Sem contar q são Metal Tradicional.
Conclusão ->Principalmente no q se refere a bandas mais recentes como Angra e Helloween, são os mais incomodados com sucesso de outros estilos como Nu Metal e Grunge, pois apesar de fazerem som mais leve q Alice in Chains e KoRn, nã alcançaram metade do seu sucesso. Bandas já realizadas como Iron, Judas e Ozzy, não se incomodam tanto. Tem técnica mas mta vezes não tem um diferencial, o q mostra a falta de superioridade;

Depois adiciono os outros rótulos do metal.[b][/b]

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Metal - Estilo Supremo?
só na cabeça dos metaleiros

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Não fala besteira, heavy metal e rock progressivo são o que há de melhor na música.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
E quando alguém xinga eles da maneira que fazem com os outros, é o "chato" do fórum.

Esse fórum fede a metaleiro. Tá louco.

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Puts, pensei q ia ser a primeira =(
depois eu leio ...to com preguissa =)

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Só se for na música que faço coçando as bolas.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

Esse fórum fede a metaleiro. Tá louco.
entao pq vc fica nele?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

se vc odeia tanto esse forum pq vc nao sai dele?

math_960
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
se death eh ruim grunge eh o q? os microbios do esgoto?

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Nada contra outros estilos, foi o grunge do Nirvana que me fez gostar de rock, curto pra caralho, mas é inegável que o heavy metal e o rock progressivo são melhores.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


se vc odeia tanto esse forum pq vc nao sai dele? (2)

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
vc em mais um tópico kra estou c/ vontade de pagar(no bom sentido) p/ te banirem desse fórum

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Um viado fã de Nirvana falando mal do metal.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Nao quero sair, eu me divirto aqui. Tá bom pra ti?


Senhor Marine
Eu acho um cu de som.


math_960
E vão me banir pq? Só pq eu tô fazendo o que todo metaleiro faz? Daí vão ter que banir quase o fórum inteiro! O fórum que era pra ser de musica.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

cale-se, metal eh bem melhor q essas musicas q vc curte: Emo e grunge!!

squee
Veterano
# out/05
· votar


Principalmente no q se refere a bandas mais recentes como Angra e Helloween, são os mais incomodados com sucesso de outros estilos como Nu Metal e Grunge, pois apesar de fazerem som mais leve q Alice in Chains e KoRn,


tu soh pode se suerdo pra acha dize uma bestera dessas

Doutor Pecado
Veterano
# out/05
· votar


Num tem estilo supremo (; e o vocal gutural (do death) tem toda uma técnica, não sendo puramente "instinto". Mas foda-se, num quero defende pq num curto death. E no "Heavy Metal" num dá pra generaliza tanto como vc fez.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

O fórum que era pra ser de musica.
entao, o forum eh de musica: Metal, prog rock, hard rock, nada de EMO!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Um viado fã de Nirvana falando mal do metal.(2)

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Eu acho você um cu, nem por isso vou sair por aí dizendo que você é um cu.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

Eu acho você um cu(2)

Bruno Geraidine
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

Tu naum entende de musica mlk
Metal eh foda d+
vc soh conta os instrumentais como sendo barulho e as musicas recheadas de clichês
O metal eh mais q isso, são riffs, solos fodas ao contrario do q vc disse, composições boas, além d q, vc soh citou death e heavy/melodico, se eskeceu do doom, folk, etc... vc enquadrou o metal em clichês q jah foram derrubados a mto tempo
O metal eh um estilo extremamente vasto, estude basatante sobre ele antes de flar merda, como comparar Angra e Helloween (bandas novas, tem certeza?!) a merdas como slipknot e alice in chains
PS - DE JEITO NENHUM GRUNGE FAZ MAIS SUCESSO Q METAL

el fainted
Veterano
# out/05 · Editado por: el fainted
· votar


L S D

Eu acho você um cu(2)

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
kra me desculpe ter q te dizer a verdade mas calipso ñ eh musica a verdade dói eu sei q apesar de ser ruim vc gosta

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


el fainted

edite denovo, coloque 3 no lugar de 2!!

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Death Metal - vocal -> São gritos geralmente sem melodia alguma, geralmente bem graves que se vc não conhece se assemelha a alguém roncando.
E tem gente q gosta disso...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain

E tem gente q gosta disso...
eu gosto, qual o problema? vc curte grunge, ta falando o q?

Bruno Geraidine
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

O q eh melhor q metal, progressivo e hard rock?

affcl
Veterano
# out/05
· votar


musica épaixão. é q nem futebol. 22 kras e uma bola, e todo mundo adora

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

coitado do kra, deixa ele curtir banda calypso, quer ver ele falar q ta ouvindo Eric Clapton denovo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal - estilo supremo!