Metal - estilo supremo!

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Vou pegar seu msn também ok?

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Pode editar, daqui a pouco eu entro no msn e te adiciono. :p

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Não duvido disso. :P
Não duvide, é o próprio que vos fala.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Vou pegar seu msn também ok?

Blz

KuRt asfKN
Blz.

squee
Veterano
# out/05
· votar


Metal nao eh supremo, mas eh bem melhor do que punk, grunge, pagode,...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


squee

depende do referencial, hehehe

pacman jp
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

hum...bom saber q vc num é dos alienados...
pq no forum rola isso mesmo...
tbm curto de tudo...

axo metal superior em tecnica, e em outros artificios,
ams num se pode definir o q é superior quanto a gosto... issovaria de um pra outro...

ahhh... o digão falow isso???
hehehe... e abanda dele, ta como???

John Elf

tenho a mesma opinião sobre "superioridade musical"...

Senhor Marine

busque um dicionario, pq sua definição de erudito é mto furada...
se num servir o dicionario, busque ajuda psicologica...
pq o q vc falow é mto fora de orbita, cara...

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


pacman jp
KuRt asfKN

hum...bom saber q vc num é dos alienados...
pq no forum rola isso mesmo...
tbm curto de tudo...

hehe, não cutro exatamente de tudo, mas curto o q eu gosto, não o q me faz sentir superior. Mas até respeito, pratcamente nehum amigo meu curte rock, eles sim curtem de tudo, e a gente se dá bem pra porra, eu só não gosto de quem quem fingir curtir algo pra se aparecer.

axo metal superior em tecnica, e em outros artificios,
ams num se pode definir o q é superior quanto a gosto... issovaria de um pra outro.


então, mas alguns colocam isso como se fosse verdade absoluta.


ahhh... o digão falow isso???
hehehe... e abanda dele, ta como???


ele anda postando bem pouco por aqui, ele postou lá nas primeiras pags.

pedrocemetery
Veterano
# out/05
· votar


Ae cara... gosto e cu cada um tem o seu e cada cu assim como cada gosto tem sua dignidade... então ao inves de criticar o q vc num entende... fica na boa... pq vc deve ouvir festa no ape.... e ir a bailes funks. Então para de ficar criticando o q vc acha q eh uma merda e presta atenção nesses estilos de gay q vc curte. Pq vamos falar a verdad... Nirvana cantava parecendo q tava comendo coco! Então vamos respeitar o metal... pq aki eh pra se discutir musica e não gosto musical

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


pedrocemetery
Já disse não respeito metaleirinhos com 2 posts.
Boom

pedropltm
Veterano
# out/05
· votar


Então vamo lá Sr. Kurt Cobain(Inteligência Suprema).
Você argumenta que Metal não é superior a nada pq envolve gritos, barulheira, solos exibicionistas e etc etc etc...

Já que você não é grunge(isso é o q vc diz pra fingir pros outros q não fede como tal), então vamos falar de coisas quase unânimes, coisas clássicas: Led Zeppelin e AC/DC. Robert Plant, coitado, nunca gritou nos seus shows, sabe pq? Pq gritar é feio! Jimi Page tb nunca ficou ********** a guitarra pra mostrar que saca pra caralho, Heartbreaker deve ter sido executada por um espírito metaleiro que após rituais satânicos, voltaram no passado, baixaram no cara e assim ele fez aquele solo. Realmente, titio Jimi não passava de um merda. Por falar nisso, o Angus tb não gosta de mostrar que toca pra caralho tb não. Nem os vocalistas que passaram pelo AC/DC.

Até onde me lembro, pra se provar algo são necessários argumentos, e que de preferência estes sejam válidos! Mas pelo que eu ainda me lembro, desde que o rock é rock(caso vc não saiba metal é variedade de tal estilo), os gritos, barulhos entre outros citados por vc, são predominantes. Já na época do tão famoso Elvis, muitas pessoas diziam que não passava de gritaria. E vejam no que se tornou "a gritaria". Um esilo amado por poucos e distorcidos por muitos! Como você.
Os gritos de Death Metal que você tanto repudia são a continuação do que aconteceu há anos e que hoje está morrendo em bandas falsas rockeiras.

Até onde me lembro tb! O rock sempre foi famoso por suas revoltas, pessoas que não gostam do que acontece no mundo por aí por exemplo. Uns preferem falar de política, outros preferem criticar a Igreja(QUE ABSURDO!!!). Afinal a Igreja sempre foi tão legal com todo mundo não é?
Estilos como Death/Black Metal criticam esse tipo de coisa, de uma forma extremamente agressiva. O Jesus Cristo que eles tanto criticam é o símbolo criado pela Igreja para controlar o mundo. E as pessoas por serem cegas acabam achando um absurdo. Pois foram convencidas a acreditar nisso.

Existem várias explicações para as letras agressivas ou medievais do metal.

Agora, me diz qual é a explicação para: "Papagaio quer biscoito".
Olha pra tua bunda primeiro antes de falar da dos outros.

Abaixo deixo a minha assinatura contendo uma frase de um dos maiores gênios da música que já passaram por este planeta, mas detém reconhecimento apenas dos seres que mantém seus olhos abertos. O nome da banda que ele tocava era Death, simples e foda. Agora, pesquisa sobre as letras e composições do cara e me diz que não é superior ao seu Nirvana/Kurt Cobain.

"A simbólica e frágil arte da existência nada mais é que o som da perseverança." (Chuck Schuldiner)

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


pedropltm
Então vamo lá Sr. Kurt Cobain(Inteligência Suprema).
Tira o Cobain e põe asfKN, senão vai ter q falar com um cadáver.

Você argumenta que Metal não é superior a nada pq envolve gritos, barulheira, solos exibicionistas e etc etc etc...
sim

Já que você não é grunge(isso é o q vc diz pra fingir pros outros q não fede como tal)
Não, gosto de Nu, Ind e Thrash Metal, Hc melódico, Punk e Grunge.


então vamos falar de coisas quase unânimes, coisas clássicas: Led Zeppelin e AC/DC. Robert Plant, coitado, nunca gritou nos seus shows, sabe pq? Pq gritar é feio!
Não disse q é feio, disse q não há nenhuma superioridade nisto.

Jimi Page tb nunca ficou ********** a guitarra pra mostrar que saca pra caralho, Heartbreaker deve ter sido executada por um espírito metaleiro que após rituais satânicos, voltaram no passado, baixaram no cara e assim ele fez aquele solo. Realmente, titio Jimi não passava de um merda. Por falar nisso, o Angus tb não gosta de mostrar que toca pra caralho tb não. Nem os vocalistas que passaram pelo AC/DC.
Uma coisa é ter realmente talento como Angus, Kirk e Jimi. Outra é papai pagar aulas desde criancinha e como vc não tem esse talento para compensar isso encher de solos velozes mas sem nenhuma criatividade nas msks.



Até onde me lembro, pra se provar algo são necessários argumentos, e que de preferência estes sejam válidos! Mas pelo que eu ainda me lembro, desde que o rock é rock(caso vc não saiba metal é variedade de tal estilo), os gritos, barulhos entre outros citados por vc, são predominantes. Já na época do tão famoso Elvis, muitas pessoas diziam que não passava de gritaria. E vejam no que se tornou "a gritaria". Um esilo amado por poucos e distorcidos por muitos! Como você.
Os gritos de Death Metal que você tanto repudia são a continuação do que aconteceu há anos e que hoje está morrendo em bandas falsas rockeiras.

Não repudio os gritos do Death mas não vejo superioridade alguma neles, como vcs insistem em dizer q há.

Até onde me lembro tb! O rock sempre foi famoso por suas revoltas, pessoas que não gostam do que acontece no mundo por aí por exemplo. Uns preferem falar de política, outros preferem criticar a Igreja(QUE ABSURDO!!!). Afinal a Igreja sempre foi tão legal com todo mundo não é?
Estilos como Death/Black Metal criticam esse tipo de coisa, de uma forma extremamente agressiva. O Jesus Cristo que eles tanto criticam é o símbolo criado pela Igreja para controlar o mundo. E as pessoas por serem cegas acabam achando um absurdo. Pois foram convencidas a acreditar nisso.

Grande parte das bandas fazem isso por marketing. E uma coisa é pregar o agnosticismo, do qual acredito, outra é o satanismo, há alguma superioridade nisto. Mandar o símbolo do cristianismo se fuder é fácil, qualquer isso, então qual o motivo de veneração a essas bandas.

Existem várias explicações para as letras agressivas ou medievais do metal.

Agora, me diz qual é a explicação para: "Papagaio quer biscoito".
Olha pra tua bunda primeiro antes de falar da dos outros.

Vc não sabe o q eu gosto então não faça deduções idiotas.

Abaixo deixo a minha assinatura contendo uma frase de um dos maiores gênios da música que já passaram por este planeta, mas detém reconhecimento apenas dos seres que mantém seus olhos abertos. O nome da banda que ele tocava era Death, simples e foda. Agora, pesquisa sobre as letras e composições do cara e me diz que não é superior ao seu Nirvana/Kurt Cobain.

"A simbólica e frágil arte da existência nada mais é que o som da perseverança." (Chuck Schuldiner)

Por esse comentário(o seu, não o do Chuck) nem deveria ter perdido meu tempo respondendo isso.

E para finalizar, esse tópico não é uma crítica direta ao Metal, mas sim para perguntar onde está essa superioridade do Metal, q vcs divulgam como verdade absoluta, provem q existe. Quanto ao fato de ignorar novatos é q os idiotas quando falam comigo fojem do ssunto do tópico para xingar o Nirvana, caso isso aconteça de novo ignorarei seus posts.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

Pra mim o Metal é superior pelo estudo, pelos riffs, pela técnica, pelo sucesso, por as bandas durarem bastante, pela técnica dos vocais, "só por isso"

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Pra mim o Metal é superior pelo estudo
Só quem toca Metal estuda?

pelos riffs
Nu Metal, por exeplo, é cheio de riffs.

pela técnica,
às vezes totalmente desprovida de talento, o q leva a solos velozes e sem nehuma criatividade.

pelo sucesso
hahah, esse foi o melhor argumento, viva Backstreet boys, 50 cent, eminem, Britney Spears.


por as bandas durarem bastante,
Demônios da Garoa é a melhor banda do mundo então.

pela técnica dos vocais
Há mta técnica nos vocais Death.

"só por isso"
Belíssimos argumentos. :(

Doutor Pecado
Veterano
# out/05
· votar


pela técnica dos vocais
Há mta técnica nos vocais Death.

ele deve ter dito de melódico, e de qualquer jeito vocal gutural tem uma técnica própria, num é só colocar pacçoca na boca e sai gritando por aí com sua banda (sem querer defender, principalmente pq num curto death/black e num curto mt melódico)

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Pecado
Eu sei como é difícil fazer vocal Death(eu vivia treinando), mas deve ser mto difícil cantar como a Celine Dion em "my heart will go on" e aquilo é superior?

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Eu coloquei na ordem q apareceram, se duvida é só ir no tópico.
Ou seja, leia e veja q vcs me xingaram PRIMEIRO sem motivo algum, só pq estavam pagando pau para um cara q se dizia metaleiro.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

Só quem toca Metal estuda?
nao, musica classica, etc...

Nu Metal, por exeplo, é cheio de riffs.
hauhauhauhauhahauhah, soh se forem riffs bostas!!! algumas musicas se salvam

às vezes totalmente desprovida de talento, o q leva a solos velozes e sem nehuma criatividade.
isso eh a sua opniao, q eh contra o metal, na maioria das vezes tem mto talento, ouça Dream Theater

hahah, esse foi o melhor argumento, viva Backstreet boys, 50 cent, eminem, Britney Spears.
mas isso ai sao bandinhas merdas q se vendem pra midia e soh fazem sucesso com criancinhas ou adolescentes revoltadinhos!!

Demônios da Garoa é a melhor banda do mundo então.
mas eh uma banda soh de merda q durou bastante, de metal todas duram!!

Há mta técnica nos vocais Death.
ha mesmo, posta uma gravaçao sua aki no forum cantando uma musica inteira de death, quero ver se vc aguenta

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

vlw ae por parar de desvirtuar o defensores, vlw mesmo, pare de comentar la

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Só quem toca Metal estuda?
nao, musica classica, etc...

ou seja, não há superioridade alguma.

Nu Metal, por exeplo, é cheio de riffs.
hauhauhauhauhahauhah, soh se forem riffs bostas!!! algumas musicas se salvam

Mto são bem melhores q os de Metal Tradicional.

às vezes totalmente desprovida de talento, o q leva a solos velozes e sem nehuma criatividade.
isso eh a sua opniao, q eh contra o metal, na maioria das vezes tem mto talento, ouça Dream Theater

Eu disse, às vezes mas essa desculpa q Metal é superior pelos solos, mtas bandas fazem solos ´so pra dizer q são boas, às vezes solos somente rápidos como já disse sem nenhuma criatividade.

hahah, esse foi o melhor argumento, viva Backstreet boys, 50 cent, eminem, Britney Spears.
mas isso ai sao bandinhas merdas q se vendem pra midia e soh fazem sucesso com criancinhas ou adolescentes revoltadinhos!!

Não interessa, se for por isso Beatles, Ramones, SoaD e Nirvana tem fãs de todas as idades.

Demônios da Garoa é a melhor banda do mundo então.
mas eh uma banda soh de merda q durou bastante, de metal todas duram!!

Com variações no som, como o Metallica e o Sepultura, por exemplo.
A propósito bandas de Hc como Bad Religion, Agnostic Front e NoFx tb duram mto.

Há mta técnica nos vocais Death.
ha mesmo, posta uma gravaçao sua aki no forum cantando uma musica inteira de death, quero ver se vc aguenta

Eu posto da faculdade, não tem como eu fazer isso.
E eu gosto de cantar bandas q eu curto como Sepultura, não essas q parecem roncos.
E mesmo q eu não conseguisse, como já disse, deve ser mto difícil cantar como a Celine Dion em "my heart will go on" e aquilo é superior?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

ou seja, não há superioridade alguma.
ha superioridade sobre o EMO, punk, new metal, funk e derivados

Mto são bem melhores q os de Metal Tradicional.
nao esculacha vai kra, eu nem odeio o new metal tanto, soh algumas bandas

Eu disse, às vezes mas essa desculpa q Metal é superior pelos solos, mtas bandas fazem solos ´so pra dizer q são boas, às vezes solos somente rápidos como já disse sem nenhuma criatividade.
meu, vc nao ouviu Dream Theater, nem Iron Maiden, Symphony X, LTE, um monte

Não interessa, se for por isso Beatles, Ramones, SoaD e Nirvana tem fãs de todas as idades.
eu sei kra, nao curto essas bandas, mas pelo menos respeito, soh nirvana e beatles q eu xingo hehe

A propósito bandas de Hc como Bad Religion, Agnostic Front e NoFx tb duram mto.
mas essas, mesmo eu nao curtindo eu respeito, pq sao bandas de kras q estudaram, e entendem de musica, mto melhor q EMO por exemplo

Eu posto da faculdade, não tem como eu fazer isso.
deixa, nao precisa posta nao kra, mas death tem uma tecnica sim, os kras tem q aguentar um show inteiro com akela voz (eu tb nao curto voz gutural, mas curto os instrumentais do death/black), os kras cantam um show inteiro sem perder a voz e nem desafinar, portanto death/black nao sao soh roncos toscos!!!

agora to saindo, flow ae

pedropltm
Veterano
# out/05 · Editado por: pedropltm
· votar


Pra vc o Kurt COBAIN (falando com os mortos)

Não, gosto de Nu, Ind e Thrash Metal, Hc melódico, Punk e Grunge.
Meu amigo, depois dessa...Na boa, vc tem a cara de pau de me dizer que metal não é superior Linking Park(por favor, não tente me convencer de que isto é metal), Limp Bizkit, enfim, essas porcarias que você ouve? Ind não é industrial não né? Diz pra mim que não, por favor.

Já disse no meu último post pra você ouvir o Chuck Schuldiner em ação. Pesquisa lá. Você não quer uma prova de superioridade? Aproveita e dá uma olhada na Biografia da banda e me diz se papai bancou este gênio em alguma coisa. Meu camarada, você precisa é de mais informação, isso que te falta. Minha resposta aos seus não-argumentos será de forma sonora: É só vc ouvir "Death", o nome da banda é só isso. Procura por um cd chamado "The Sound of Perseverance". Tenta descobrir o pq do nome desse cd. Tenta descobrir o pq da frase que eu citei. Tá bom? Leia as letras do cara, tem no www.whiplash.net. É só mandar buscar a palavra Death lá.

Isso foge ao assunto pra vc? TEM Q PROCURAR E OUVIR! Tá neném? Pra saber o que fala. Depois vc compara com o Linking Fraldas ou System of fiz cocô nas calças.[b][/b]

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Eu tb tô vazando, só larga de viajar pq eu tb odeio emo e apesar de gostar mto não sou grunge(e duvido mto q vc conheça algo mais além de Nirvana, ou saberia q falou um monte de asneira em relação ao estilo. Ouça Alice in Chains e Soudgarden) .
Não vou continuar a discussão pq eu tenho q ir embora.
E por mim encerra por aqui essas briguinhas.
Peço q contribua para isso tb.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


pedropltm
Ignorando, vc é idiota demais, não vou peder meu tempo com vc. Prova q sabe alguma coisa de outros estilos de msk, aí penso em continuar isso.

Só uma coisa escuta Disturbed, Deftones, Godsmack, Mudvayne e Korn, aí vc fala menos merda.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


pedrocemetery

Cara, quanta contradição.
Quer dizer que o cara não pode criticar, mas você sim tem esse direito ?

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


pedropltm
Ind não é industrial não né? Diz pra mim que não, por favor

Ouça Rammstein

pedropltm
Veterano
# out/05
· votar


hauuhahauhuauhuahuhauhuhahu

MLQ!!! Com quem vc acha que ta falando?!!

Eu já ouvi muita coisa por aí, e já ouvi muita gente como vc que fica falando merda sem saber sobre o assunto. Vc acha realmente que não conheço essas bandas pra lá de batidas? Na boa, você ainda pede pra tua mamãe limpar a bundinha qd termina de fazer cocô né? Ou acabou de aprender, por isso argumenta dessa forma idiota.

Tu quer meter uma de que se o cara estuda com professor não tem mérito? Então toca o que toca o Satriani vai. Teu cérebro é de amendoim o pirralho. Você deve ser daqueles que começaram a ouvir rockzinho ontem e acham que sabem tudo. Ou simplesmente não evoluiu mesmo...sei lá...vc é fraco, tipo assim: burro...saca?

Prova q sabe alguma coisa de outros estilos de msk, aí penso em continuar isso.
Não era pra provar que o metal é superior? Não tô te entendendo, amendoim.

;)

conte
Veterano
# out/05
· votar


qnta merda...-

pedropltm
Veterano
# out/05 · Editado por: pedropltm
· votar


Carlos Henrique 2

Eu conheço Rammstein cara, tem algumas musicas boas sim.
Pouquíssimas bandas desse estilo me agradam. Mas não é por isso que eu vou criar um tópico: "Industrial é o estilo supremo!" E citar de modo pejorativo várias características do estilo. Já reparou que a caricatura de uma mulher linda de morrer é feia? É simples ver os "defeitos" ou as "falhas" dos outros e citar de forma pejorativa.

E esse cara tem um gosto tão podre, que mesmo a banda de death metal que citou(Napalm Death) é uma merda. Principalmente pelo vocal do cara, que é podre. E olha que death metal é meu estilo preferido! E se acha no direito de me perguntar pq não é estilo supremo...PRA MIM É!!! Ninguém aqui pediu a opinião dele...

Diferentemente da maioria que critica meu gosto musical e não sabe nada sobre ele, eu sei pq critico os outros estilos. Obs: Eu não nasci metaleiro, e moro no Brasil, portanto ouço funk todo dia, mesmo não querendo e por isso digo que é uma merda, mas não chego pra um funkeiro e fico dizendo: "Funk é o estilo supremo!." Esse tipo de crítica me revolta pq o cara é nitidamente leigo.

pedropltm
Veterano
# out/05 · Editado por: pedropltm
· votar


A verdade é que as pessoas criticam muito mais os metaleiros do que os metaleiros criticam as outras pessoas.

É muito mais fácil dizer: "Não gosto de barulheiras e gritaria" do que sentar e ouvir de boa vontade pra depois falar alguma coisa.

Se a rádio cidade tocasse metal o dia inteiro eu ia querer ver algum pela postar um tópico desses aqui. O que conta pra esse tipo de gente é a moda, é o NU Metal, HC Melódico e outras porcarias mais...

Fala sério!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal - estilo supremo!