Metal - estilo supremo!

Autor Mensagem
L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
pq os verdadeiros fans de metal curtem the doors e os fans de the doors curtem metal, portanto vc eh EMO

Para de falar merda. E ainda tô espernado o LINK do tópico onde eu disse que gostava dessas merdas que tu vive falando.

Fala tanto em EMO, deve ser um, igual tua irmazinha vagaba.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

Eu gosto de metal
aew, blz UP THE IRONS!!!!!!!!!

Mas o cara aí tem lá sua razão quando diz que metaleiro não respeita os outros estilos,
mas o kra ta aki soh pra esculachar o metal, se o kra nao tem amigos, ou se foi traido por um metaleiro, sei la, nao eh culpa do metal, mas deixa o muleque pra la, eu defendo o metal com unhas e dentes se vir um idiota escrachando aki!!!!! mas q bandas vc curte?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

meu, nao fui eu q falei q vc disse q eh EMO, foi o math_960, espera ele mostrar o link

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Cuzão.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
teoria 3 pq ele ñ gosta de metal:
a namorada dele era metaleira e deu um peh na bunda dele ele ficou c/ raiva e começou a fazer campanha anti-metal

L S D
Veterano
# out/05
· votar


math_960
Que mongolão.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
meu, nao fui eu q falei q vc disse q eh EMO, foi o math_960, espera ele mostrar o link

vc q começou eu apenas disse q ele gostava de calypso

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

a namorada dele era metaleira e deu um peh na bunda dele ele ficou c/ raiva e começou a fazer campanha anti-metal

pode ser tb, nao tem motivo pra tanta raiva no coraçao!!!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
corno

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

vc q começou eu apenas disse q ele gostava de calypso
eu sei, mas o kra eh EMO!!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
EMO,Corno e gosta de Calypso ele eh infeliz mesmo

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

da pra perceber q vc eh EMO soh pelos seus posts, nao sei de onde o math_960 tirou akele quote, mas isso nao vem ao caso, pelas tuas atitudes da pra perceber q vc eh EMO, nenhum fan de doors, ou led, ou eric clapton esculacha o metal do jeito q vc faz!!!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/112020/

vc Fatal Tragedy chamou ele de emo quase no final da pagina

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

eu falei q ele eh EMO umas 20 vezes, da pra perceber pelos seus posts, vamu la pro defensores falar de musica de verdade!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, Doors, Stones, Bealtes, Queen AC/DC Sabbath, Iron, Metallica, Megadeth, Blind Guardian, Helloween, Hammerfall, Angra, Nightwish, After Forever, Stratovarius, Dr Sin, DT, GNR, Van Halen, U2, Nirvana, Pearl Jam, Offspring, Mutantes, Velhas Virgens, e mais uma porrada de bandas (citei só algumas q me vieram em mente), de vários outros estilos, uns mais, outros menos. Sou bem eclético mas minha preferencia se concentra no rock antigo como o Hard setentista (pra mim a época de ouro do rock), e também no metal (mais precisamente o melódico, power e o heavy tradicional).

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
vc tem bom gosto kra, as unicas dai q eu nao curto sao beatles, stones e nirvana, mas td bem, gosto eh gosto!! mas as outras bandas sao lokas!!! angra, DT, led zeppelin, pink floyd, deep purple, halloween, van halen, velhas virgens, stratovarius sao as q eu mais gosto dai, q cds vc tem?

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
ou, vc podia me dizer em quais topicos q estao zuando o L S D, eh q eu quero ir tb, ateh agora soh achei o do hip hop la, tem outro?
Eu só sei desse do pq? e do hip hop.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

deixa, ele ja saiu...

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Ok.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


entre aki: Defensores do verdadeiro metal

Envokuz
Veterano
# out/05
· votar


Metaleiro ta pior que fan de EMO pior ou igual,acha que o estilo que ele curte superior a todos os outros e ponto final e se acha ainda o foda e superior por escutar um som pesado e cheio de berros!!
Aposto que menos que a metade de quem "curte" metal sabe o que está escutando e ainda os seguidores do Malmsteen sao mais alienados do que um jovem que gosta de cpm22.
Parabens ao Urubu que conseguiu uma proeza dessas!!!
Conselho pro Urubu:Cria uma religiao que vc consegue bastante seguidores!!

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Envokuz
Começou tudo de novo...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Envokuz

se a religiao se chamar metal ele consegue um monte de seguidores msm!!! VIVA O METAL!!!!!!!

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Pô, tô refletindo aqui, e realmente tem muita coisa certa que o cara postou. Alguns exageros, mas a essência é essa aê.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2

prog rock eh foda neh?

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
prog rock eh foda neh?

Depende.
Ontem eu assisti um show de uma banda cover de Dream Theater, eles tocaram uma música instrumental. Tocaram muito bem, mas o guitarrista, na hora de solar, teve que apoiar a guitarra na perna direita.
O que isso significa? Que a maioria desses caras treinam tanto sentados que esquecem que um show se toca em pé. Esse é o tipo de alienação que o cara no tópico quis falar, tão treinando mais velocidade do que tendo competência pra fazer um show.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2

meu, pra mim nao interresa se o kra fica dançando, chamando a plateia e tal, pra mim eh mais importante o kra tocar bem, por isso eu curto Dream Theater pra kralho!!! pq eh uma puta banda!!!!! e tocam mto bem e fazem musicas mto boas, assim tb eh com o symphony x, com o lte, planet x etc...

Dogs2
Veterano
# out/05 · Editado por: Dogs2
· votar


editado, meu post ficou meio confuso

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Já fiz o upload, tá lá no outro tópico.

Dogs2
Veterano
# out/05 · Editado por: Dogs2
· votar


Opa, agora vai

Fatal Tragedy
Pra mim o mais importante é saber compor, senão num adianta nada você querer tocar "que nem o Petrucci", "que nem o EVH", "que nem o Steve Vai".
Por isso que eu sou meio chato com bandas cover. Os caras tocam bem, mas não sabem fazer música, sabem reproduzir música. E reproduzir um CD player também faz, e faz até melhor.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal - estilo supremo!