Metal - estilo supremo!

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Aí mudamos o rumo da conversa. Progressivo é OUTRA praia. Algo infinitamente superior a essa viadagem do metal.
Não acho o metal uma viadagem, e na minha opinião ele perde em muito pouco para o progressivo.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
admita q vc acha q o Chimbinha eh o kra ñ te zoaremos mtu.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Pra mim o metal, musicalmente falando, é um lixo. Não gosto mesmo, acho uma merda.
Mas o mais engraçado são os metaleirinhos. Esses é que transformam tudo em viadagem. Essa putice de roupas pretas, fanatismo, cabelão e tal me anoja. Tudo um bando de puto enrustido.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


L S D

Concordo com a parte de que o mal do metal são os metaleiros (não todos). Mas o estilo em si, tem muita qualidade, e técnica.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


math_960
Tô esperando os quotes de tudo isso que vocês inventam. Cuzão.


Carlos Henrique 2
Técnica até pode ser. Qualidade eu já fico em dúvida. Não gosto dessa merda, não adianta.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
kra Calypso ñ eh musik

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


L S D
roupas pretas
Esses são os góticos, poucas vezes vejo o Iron se apresentar com roupas pretas, a única banda de hard rock (muitos consideram metal) que usava roupas pretas era o Black Sabbath, e vale lembrar que o Ozzy preferia ropas indianas estilo as do Jimmy Page.
fanatismo
O fanatismo é um defeito presente em punks, grunges, progressistas... Não só em metaleiros.
cabelão e tal
O cabelo comprido não é símbolo só de heavy metal e sim de rock em geral. A partir de 1964, após a Invasão Britânica, os roqueiros enjoaram dos topetes e deixaram o cabelo crescer.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
vai pagar p/ o bebado da esquina escutando calypso jah q vc faz isso sempre

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Técnica até pode ser. Qualidade eu já fico em dúvida. Não gosto dessa merda, não adianta.

Além de Doors e progressivo, o que mais gosta ?

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


math_960
kra Calypso ñ eh musik

O fato de você não gostar não quer dizer que não seja música

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
O fato de você não gostar não quer dizer que não seja música
No caso do Calypso é verdade.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Metaleiros são fanaticos sim, muito mais do que todos. É só ver a revolta de todos contra mim, que quero mais que o metal tome no cu com toda a força.


math_960
Tu é mto mané rapaz.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Pô, agora estou ouvindo o Anthology do B.B. King, mto bom.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Metaleiros são fanaticos sim, muito mais do que todos. É só ver a revolta de todos contra mim, que quero mais que o metal tome no cu com toda a força.
Na verdade eles só estão defendendo o som que curtem, é um direito. Ou queria falar mal do heavy metal e todos os metaleiros ficassem calados?

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
E porque se alguém abre um tópico falando sobre qualquer outro gênero aqui nesse fórum, sempre tem um metaleirinho recalcado pra xingar?

É que quando fazem com eles o que eles fazem com os outros, aí todos viram bichas histéricas.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Se um punk abre um tópico, o metaleiro vai lá e xinga da mesma forma que quando o metaleiro abre um o punk vai lá e xinga. O que devemos fazer é parar com isso, e você não está fazendo a sua parte.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Tu sabe que nãó é assim. E outra, já disse que música não é só rock. Esse fórum poderia ser representado por gente que entende MUITO de som, de outras vertentes como jazz, blues, funk, etc. Porquê não se fala desses estilos aqui? Porque os caras não aturam esse bando de metaleiro infantil que azucrinam todo mundo e acham que o estilo deles é superior.

Me divirto fazendo exatamente o mesmo com eles.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Tu sabe que nãó é assim. E outra, já disse que música não é só rock. Esse fórum poderia ser representado por gente que entende MUITO de som, de outras vertentes como jazz, blues, funk, etc. Porquê não se fala desses estilos aqui? Porque os caras não aturam esse bando de metaleiro infantil que azucrinam todo mundo e acham que o estilo deles é superior.

Me divirto fazendo exatamente o mesmo com eles.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

se vc realmente ouvisse The Doors nao esculacharia tanto assim o metal, pq os verdadeiros fans de metal curtem the doors e os fans de the doors curtem metal, portanto vc eh EMO!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

ou, vc podia me dizer em quais topicos q estao zuando o L S D, eh q eu quero ir tb, ateh agora soh achei o do hip hop la, tem outro?

bassbart
Veterano
# out/05
· votar


eu tinha duvidas mas agora posso flr..
VC E UM VIADO

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


bassbart

alem de viado ele eh EMO!!!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


L S D

Gosta de Hard Rock 70's ?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


Carlos Henrique 2

Gosta de Hard Rock 70's ?
se ele gostasse de hard rock iria curtir metal tb, pq metal esta ligado a musica boa, entao curte hard rock de todos os anos, nao existe um metaleiro q nao curta Van Halen, Kiss, AC/DC, ou Pink Floyd, Rush, bandas q nao sao de metal, ou seja, metaleiro de verdade respeita musica boa, assim como quem curte musica boa respeita o metal, o L S D nao respeita o metal, portanto deve curtir banda calypso msm

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
estão zoando ele no Hip Hop ,no tópico pq e nesse

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

meu, esse kra eh um bosta!!! coitado dele, curte banda calypso e quer vir falar de metal, deixa ele, vamos pra o topico Defensores do verdadeiro metal, temos q encher esse topico!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
se ele gostasse de hard rock iria curtir metal tb

Geralmente há esta tendência, de quem gosta de hard rock também gostar de metal (pelo menos o heavy metal tradicional, que é descendente direto do hard), mas nem sempre.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

vc nao eh daqueles q estao aki soh pra esculachar o metal neh?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

nao existe kra q seja soh metaleiro, geralmente os kras q curtem metal curtem tb hard rock, prog rock, as vezes musica erudita, blues, mas funk, EMO, hip hop, rap, isso nao da pra curtir, ai eh geralmente adolescente q quer se mostrar pros amiguinhos

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Não. Eu gosto de metal. Mas o cara aí tem lá sua razão quando diz que metaleiro não respeita os outros estilos, menos técnico, vamos dizer assim, e defendendo o metal a unhas e dentes como se fosse uma religião.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal - estilo supremo!