Metal - estilo supremo!

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


math_960
entre p/ a campanha limpe o ouvido ouça metal
Mas se a pessoa limpa,nao pod ouvir metal, se nao vai sujar em dobro (o dobro vc multiplica por 55547 elevado ao cubo vc eh nerd,deve saber fazer esa conta )
ja eu ,tenho mais oq fazer ... entaum ,ja nao vou mais perder meu tempo discutindo com vc .

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Digao
Cara a discussão já acabou... Que você tá fazendo aqui ainda?

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Digao
HeadBangers ao invez de metaleiros por favor

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain
jah vai tarde

Digao
Veterano
# out/05
· votar


math_960

se te incomoda tanto um rotulo td bem...

Vc tem cabelo por acaso???

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Digao
tenho e mtu

Zakky Morgan
Veterano
# out/05
· votar


Kra pra vc fala mau de algum estilo musical vc tem q conhecer esse estilo depois mete o pau.
O q vc falou e uma grande merda vc naum entende bosta nenhuma, vc so citou dois estilos de metal e generalizou tudo.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


math_960

entao ta no comeco ainda....

metaleiro ops.. .headbanger q é headbanger mesmo ta com o cabelo cortado pq enquanto o cabelo crescia o senso critico acompanhava...

Dead Battery
Veterano
# out/05
· votar


Cara, se vc naum gosta de metal num fique fazendo esses tópico escroto e inutil!

e como nirvana fosse muito bom por acaso... cada um q aparece.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Digao

vc ta no forum a pouco tempo...
ai eh q vc se engana, eu estou aki ja faz mais ou menos 1 ano, mas eu tinha outro nick, fui banido, e desde q eu estou aki a maioria eh metaleira, pq isso eh um forum de musica, nao de funk, entao cai fora!!!

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain
*Vadia.

(o dobro vc multiplica por 55547 elevado ao cubo vc eh nerd,deve saber fazer esa conta )

Não, dobro é multiplicar por 2.

*Vadia chupeteira burra.

Digao
Viado.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V

esse Digao eh funkeiro, la no outro topico tava todo mundo xingando ele por ele ser funkeiro e ele dizendo q o tati quebra barraco era tao boa qto o malmsteen ahuahuahuahuaha

L S D
Veterano
# out/05
· votar


math_960
Fatal Tragedy

Esses metaleiros imbecis não têm como me atacar, e agora ficam inventando que sou EMO, que curto Calypso, dentre outros gêneros desprezíveis. Vão tomar no rabo com o metal de voces, e enfiem junto o emo e o calypso, enquanto eu aqui curto um The Doors.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

ta ouvindo um bom simple plan ae?

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Inventar coisas não é tua melhor tática, metaleirinho fedorento.
Tente outra.

Senhor Marine
Veterano
# out/05 · Editado por: Senhor Marine
· votar


L S D
Uma pessoa que ouve The Doors, sabe o que é rock de qualidade e não desprezaria muitas bandas de heavy metal. Você ouve é Calypso mesmo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Putz... os caras não percebem que o tópico foi criado (propositalmente cheio de exageros e generalizações) justamente pra tirar uma com a cara dos metaleiros (ninguém pode falar nada pq metaleiros fazem a mesma coisa com outros estilos).
E quanto mais vocês o respondem com estes argumentos do tipo: "você deve curtir EMO" e "você gosta de Nirvana então não pode falar nada" (como se o cara só gostasse de Nirvana na vida), mais o cara deve dar risada da cara de vocês.
Acordem.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
o cara deve dar risada da cara de vocês

Tu não imagina o quanto. Me divirto pacas com esses eqüinos do metal.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Uma pessoa que ouve The Doors ouve The Doors, e não gosta de ouvir metal porque acha um LIXO. Entendeu, viadinho? Quer que eu te desenhe?

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Você não ouve The Doors merda nenhuma! Qual o nome do baixista dos Doors então?

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Eu não preciso saber o nome dos caras pra curtir o som deles. Não tenho o costume desse fanatismo mórbido de vocês.
E pelo que eu sei, os baixos do The Doors eram feitos no teclado. Tinha músico convidado pra tocar em shows. Mas eu tb nem tô preocupado em saber.

Vai ficar dizendo agora o que eu escuto ou deixo de escutar... tsc tsc...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Qual o nome do baixista dos Doors então?

Google Battle nãaaaaaaaaoo!!! pelo amor de Deus...hauhahuhuauhahua

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Hahahahahahaahahhahahaaha. pelo que eu sei, os baixos do The Doors eram feitos no teclado.
Isso mesmo! Merece uma estrelinha igual a do Kiko! The Doors é bom demais, mas Iron, Judas, Manowar, dentre outras é bem melhor.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Qual o nome do baixista dos Doors então?

Google Battle nãaaaaaaaaoo!!! pelo amor de Deus...hauhahuhuauhahua

The Doors não tinha baixista.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
É coisa de metaleiro viado, que acha que eu vou me despencar atrás de um nome na internet pra satisfazer a vontade dele de aplicar um quiz em alguém.

Ou ele pensa que eu sou que nem ele, que sabe tudo sobre os integrantes de uma banda, deve saber até o tamanho do tico dos caras, leva a revistinha da banda pra todo o lugar e manda e-mails diários pro vocalista esperando que um dia ele responda. Tománocu.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Cara, eu disse que estou escutando THE DOORS. Não é metal. Não precisa fazer referência a nenhuma banda deste gênero.

Acho que vocês metaleiros usam aqueles tapa-olhos igual ao dos cavalos. Só vem o metal pela frente. Que sarro!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

Eu sei... eu tava falando disso de um ficar fazendo perguntas pro outro, ou seja, google battle

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Não sou metaleiro, até prefiro o rock progressivo, quem usa viseira de cavalo aqui é você. Eu gosto de vários estilos de rock, inclusive o rock psicodélico dos Doors que você citou. Não tenho a visão limitada de que metal é ruim e metaleiros são idiotas.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Não esquenta. Ele é do metal. Ou seja, absurdamente estúpido.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Aí mudamos o rumo da conversa. Progressivo é OUTRA praia. Algo infinitamente superior a essa viadagem do metal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal - estilo supremo!