Autor |
Mensagem |
eronslap Veterano |
# out/05
pow sempre q ouço opinioes sobre o CD "alem do que os olhos podem ver" do oficina g3 eu ouço criticas criticas e criticas! eu gostei bastante do CD axo q o som fiko bem maneiro! mas tem muita gente q critica bastate esse CD apesar de q quem gosto sempre diz : "esse eh o melhor CD da historia do oficina g3" . perém existem muitas criticas por outras pessoas!
|
Raven_Heart Veterano |
# out/05
· votar
Sei la, eu gostei. Menos baladas, mais peso...alguns riffs interessantes, solos bem construidos...paulada mesmo.
|
luis7777 Veterano |
# out/05
· votar
sei la
fala alguma musica ae legal deles
|
Raven_Heart Veterano |
# out/05
· votar
luis7777
Desse último CD achei as melhores "Sem Trégua", "Através da Porta", "Mais Alto" e "Réu ou Juiz"...dá uma conferida, quem sabe vc gosta...
|
RobertSmith Veterano |
# out/05
· votar
é melhor do q não receber crítica alguma
|
Rod_bass Veterano |
# out/05
· votar
Gostei do novo cd, mas ainda prefiro "Nada é tão novo, nada é tão velho" e o lendário "Indiferença"...
|
anderson luiz Veterano |
# out/05
· votar
porque parece um cd de new metal com solos
|
jujuzaum Veterano |
# out/05
· votar
Simples vei, oficinaG3 tem q passar esse papel para que é evagélico e escuta esse tipo d rock vei...
|
luis7777 Veterano |
# nov/05
· votar
oficina g3 vai toca aki em rio claro, sabado...
to meio em duvida de i
tipo, meu professor me chamou e ele falo q eh 10 conto o ingreço
agora, tipo, nao sou chegado em religiao, acredito em deus, mas nao vou a igreja com frequencia(acho q faz uns 10 meses hehehe) e tb nao conheço musicas deles, soh conheço "ele vive"
e ae, acham q vale a pena?
|
Luciano Maciel Veterano |
# dez/05
· votar
anderson luiz
Vc vai me perdoar, mas o novo CD do Oficina G3 não tem nada de new metal, é tudo rock e hardrock bem pesadão. Tem uns solos muito bons e riffs surpreendentes.
|
anderson luiz Veterano |
# dez/05
· votar
Luciano Maciel
rapaz ta todo eletronico o cd, pra mim eh um cd de new metal com solo, em algumas faixas
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
luis7777
vai pq eh muito bom o som
|
Raven_Heart Veterano |
# dez/05
· votar
luis7777
Vai sim cara...ta muito boa a banda ao vivo, eu fui faz +- 1 mes...nada a ver essa parada de não gostar de religião, é um show como outro qualquer, e vale muito a pena.
|
# dez/05
· votar
anderson luiz
Olha rapaz, new metal tem coisas eletrônicas, mas também as músicas são cantadas como rap.
Já no CD do Oficina G3 só tem algumas coisas eletrônicas, muito peso nas guitarras e melodia nos vocais e solos, eu gostei.
Mas o melhor de todos foi o álbum Indiferença, com certeza.
|
# dez/05
· votar
luis7777
Eu também já fui ao show do Oficina G3, e posso dizer que é muito bom, os caras faz um som muito profissional, vale a pena.
|