Mercadão de Sucessos

Autor Mensagem
Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Digao

Ele é a favor do fascismo cultural. O arianismo na cultura.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


http://www.angelfire.com/ca2/lorddave/lyrics6.html

tenta entender isso...

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
voc é burro, é burro, tem que aprender a interpretar machado antes de vir falar comigo sobre cultura.....veja sua concepção de cultura.....arte é muito mais do que uma construção semantica.....

pusts voc me faz ri, a verdadeira cultura brasileira, a arte de vanguarda voc joga fora, só pq tem "dodoi" contra quem curte ela, pois deve encontrado uns mané la nas facul de humanas quando voc cursou a parte de lógica......noss isso é coisa de criança....não deixou de gostar de malmsteen pq voc curtia....

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

Nao sei do q vc está falando. Nunca escutei esse Malmistingue.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Digao
é cara......como pode né?

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
cara percebi voc logo de cara....manda recordações pro seu ampli falcom....

mas oh na boa, não fica tristinho pq um cara de vermelho com um botom do machado na bolsa pisou no seu calo na facul...machado é bom...vou trazer uma biografia boa pra voc ...

seu problema é que voc esqueceu a palavra metafora do seu dicionario....

na verdade pra linguistica e na pratica mesmo tudo é metafora....

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

Parametrize arte.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


a arte de vanguarda voc joga fora

ninguem ta jogando nada fora aqui... pelo contrario...

Envokuz
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
Cara ja que vc reclama tudo isso no pais em que vc mora o que vc acha de fazeralguma coisa por esse seu tão "amado" pais??Ou vc tem vergonha de ter nascido nele e queria nascer na terra do tio sam???
Se vc reclama tanto e nao faiz porra nenhuma pra mudar a situaçao so tenho que lamentar essa sua atitude

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
NOssa gostei do parametrize...fazia tempo que não ouvia.....

arte é uma faculdade humana, assim como a fala...o ser humano tem a capacidade de se indentificar, criar e observar aquilo que é feito pra agradar, causar um sentimentos (como armor, raiva etc)..existem varios tratados sobre literatura e musica, desde os tempos dos gregos que "ensinam" como provocar estes sentimentos.....Nesta epoca ja era colocado dilado qualquer manifestação artistica que não conseguisse o objetivo que lhe era proposto: se voc queria colocar medo e fazia rir sua obra era uma bosta.....

O tempo passou mas a sintese é a mesma, a arte provoca coisas nas pessoas, porem hoje ela provaca muito mais que medinho ou risos....isso pq o HOMEM MUDOU, e arte acompanhou isso..... por isso quando voc me vem dizendo q

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
o ser humano tem a capacidade de se indentificar, criar e observar aquilo que é feito pra agradar

Os fãs de Tecnobrega identificam o Tecnobrega como algo que os agrada. Logo, Tecnobrega é arte.

Vc só provou o meu ponto.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
NOssa gostei do parametrize...fazia tempo que não ouvia.....

arte é uma faculdade humana, assim como a fala...o ser humano tem a capacidade de se indentificar, criar e observar aquilo que é feito pra agradar, causar um sentimentos (como armor, raiva etc)..existem varios tratados sobre literatura e musica, desde os tempos dos gregos que "ensinam" como provocar estes sentimentos.....Nesta epoca ja era colocado dilado qualquer manifestação artistica que não conseguisse o objetivo que lhe era proposto: se voc queria colocar medo e fazia rir sua obra era uma bosta.....

O tempo passou mas a sintese é a mesma, a arte provoca coisas nas pessoas, porem hoje ela provaca muito mais que medinho ou risos....isso pq o HOMEM MUDOU, e arte acompanhou isso..... por isso quando voc me vem dizendo q uma musica que tem como unico proposito movimentar a bunda de alguem é arte, de certo ponto de vista voc até esta certo, porem voc pactua com uma posição de 2500 anos atrás...ja que a arte evolui infinitamente.....na epoca dos gregos ninguem pensava em cinema, percuso semiotico e fender strato....hoje temos tudo isso é como a arte é algo intelecutal ela tem que acompanhar as descobertas e o crescimento do desenvolvimento humano.....

bem é mais ou menos isso, na verdade voc sabe que pra definir arte eu teria que escrever uma 100 paginas e nem o gerador de lero lero ia me ajudar

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
bem urubuzão até mais...

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

vc perdeu. admita.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

hoje temos tudo isso é como a arte é algo intelecutal ela tem que acompanhar as descobertas e o crescimento do desenvolvimento humano.....

Crescimento humano é muito genérico...

Quem ta dancando um arrocha ta preocupado com o desenvolvimento intelectual humano??? A intelectualidade toda do negocio se resume a: "vem aqui minha nega!!!"

E nem todas as pessoas tem o mesmo nivel intelectual... logo a arte não se nivela por cima...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Technobrega é arte
arrocha é arte
viva Vinicius Augusto
\o/

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Pelo contrário, nosso país é grande, bonito, rico de natureza, rico de paz, rico de cultura, que é única e nossa, e possuidor de um povo belo, amigável e verdadeiro. Nosso país é um orgulho para seu povo e invejado pelas nações.

Em que país esse cara vive?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Esse foi o tópico mais boçal da história do Fórum. Deletem essa merda.

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


Technobrega é arte
arrocha é arte
viva Vinicius Augusto
\o/
- 2

assisto todo o domingo esperando pelo dia de ouvir discaradinha

maggie
Veterana
# out/05
· votar


timeisonmyside
verdade seja dita este programa só mostra gente imbecil, que faz musica só pra faturar uns trocados sobre uma população imbecil que pensa só em se divertir pq não aguenta e não tem coragem de enfrentar os próprios problemas..

hehe
pelamordedeus, tu deve escutar tanto lixo vindo de outro país e fica julgando o KELVIS
=^)

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


o dia em que coisas como tait quebra -barraco, apocalypso e kelvys duran for cultura brasileira estaremos perdidos, tudo isso é uma grande porcaria massificante..... esse será o brasil, onde muitos exaltam o absurdo

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Em que país esse cara vive?

No Brasil. Falei alguma coisa errada?

Nosso país é exatamente assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mercadão de Sucessos