Só p/ qm curte Dead Fish: diferença entre o antigo e o atual???

Autor Mensagem
Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Esqueci da Patty.

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


Põe Dead Fish, Charles Bronson, CPMerda24, Detonautistas, etc pra tocar que eu não sei diferenciar um do outro.
AEHJUEHUHEEHEHHEUEHEHEUH FODA ;P

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


ve as letras

Eles são músicos ou escritores?

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto

essa musica assim como todas as outras do Dead Fish são lixo!!!!
Cuzão, ve as letras de PAZ VERDE, MOLOTOV, ZERO E UM, MST, PROPRIETÁRIOS DO 3º MUNDO, AFASIA, ANARQUIa CORPORATION, HOJE, e dpois vem aqui "cagar pela boca"


ae cuzão... eu curto Metal e Hard Rock não essas porcarias q passam na MTV o dia inteiro.. feito só pra ganhar grana e catar a mulherzada ok????? e essas letras.. PAZ VERDE PQP só pelo nome ja nao vou ler

UNDERSTAND?????

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


da uma raiva desses playbas q encontram uma bandionha na MTV e saem falando pra todo mundo q são rockeiros

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62

mas existem algumas bandas nacionais até legais.. tipo Ultraje a Rigor, Lobão, Engenheiros e Capital (essas duas ultimas só as musicas dos anos 80)

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


ae cuzão... eu curto Metal e Hard Rock não essas porcarias q passam na MTV o dia inteiro.. feito só pra ganhar grana e catar a mulherzada ok????? e essas letras.. PAZ VERDE PQP só pelo nome ja nao vou ler
Ah vai c foder ñ tem culpa c vc ñ tem QI suficiente p/ analisar uma letra d uma banda d hard core. seu cuzão dsgraçado no dia q vc souber o q eh hardcore d verdade vem aqui cagar pela boca. E qm disse q eu ñ curto metal e hard rock??? Tenho 30 anos e escuto isso desd os 11 seu viado.

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Capital
eh uma merda pop rock d mauricinho
da uma raiva desses playbas q encontram uma bandionha na MTV e saem falando pra todo mundo q são rockeiros
aprende a escrever primeiro idiota. Vide meu coment acima.

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


AceDuff_4
Df ñ rock eh HC, o q eh diferente, e ñ eh igual soh pq tem uma guitarra.

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


ae cuzão... eu curto Metal e Hard Rock não essas porcarias q passam na MTV o dia inteiro.. feito só pra ganhar grana e catar a mulherzada ok????? e essas letras.. PAZ VERDE PQP só pelo nome ja nao vou ler
Ah vai c foder ñ tem culpa c vc ñ tem QI suficiente p/ analisar uma letra d uma banda d hard core. seu cuzão dsgraçado no dia q vc souber o q eh hardcore d verdade vem aqui cagar pela boca. E qm disse q eu ñ curto metal e hard rock??? Tenho 30 anos e escuto isso desd os 11 seu viado.



aheuheuheuheuheuehueheeuheh
QI pra analisar uma letra de HARD CORE!!!!!!!!!!
O QI necessario pra analisar isso é -60
analisa uma letra do Iron tipo Hallowed be thy Name... ow do Ultraje A Rigor até mesmo Engenheiros do Hawaii antigo seu troxa isso sim é letra inteligente.....

agora akelas musicas do Dead Peixe a vai a merda.....

os kras ficam chorando por muié q gay!

MyNameIsRevolution2
Veterano
# out/05
· votar


MuXiCaS Q Eu Adoooooro, sÃo EssaS:

DEAD FISH - Erotomania
CPM22 - Far Beyond the sun
DETONAUTAS - Triology Suite
AVRIL LAVINE - Strange Deja Vu

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
Dead Peixe é pagode com guitarras.. vide as letras

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


DEAD FISH - Erotomania
CPM22 - Far Beyond the sun
DETONAUTAS - Triology Suite
AVRIL LAVINE - Strange Deja Vu



essas são boas mesmo

tbm tem
CHARLIE BRAOWN JR. - Arpeggios from Hell

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


AceDuff_4
os kras ficam chorando por muié q gay!
Puta q paiu, dá raiva dgente burra, como eh q vc vai comparar metal com hc??? E nas letras deles ñ tem nada d romântico! Como vc eh idiota, Capital eh uma merda, pop rock d viadinho.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


MyNameIsRevolution2
hahaah

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


Df ñ rock eh HC, o q eh diferente, e ñ eh igual soh pq tem uma guitarra.

por isso q é tão podre ;D

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
Capital das antigas chuta Dead Peixe hora q vc kiser ;D

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


Pop Rock antigo chuta Hard Core pq é bem trabalhado e tem solos legais agora akeles solos do Dead Peixe e do CPM24 q vc faz com guitarra na bunda.......... AFFFFFF PQP

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


AceDuff_4
Capital das antigas chuta Dead Peixe hora q vc kiser ;D
Puta merda, tu é cego ou é doido??? ñ falei q sou dessa época e qndo eles estouram eu e mtos outros ñ vimos nada d+ nessa imúndicie. E hj ñ tah sendo diferente... Nem no passado nem no presente...

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


Capital das antigas chuta Dead Peixe hora q vc kiser ;D
Puta merda, tu é cego ou é doido??? ñ falei q sou dessa época e qndo eles estouram eu e mtos outros ñ vimos nada d+ nessa imúndicie. E hj ñ tah sendo diferente... Nem no passado nem no presente...

OK .. o assunto nao é capital... é seu DEAD PEIXE GAY! =D

q é uma merda

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


AceDuff_4

Pop Rock antigo chuta Hard Core pq é bem trabalhado e tem solos legais agora akeles solos do Dead Peixe e do CPM24 q vc faz com guitarra na bunda.......... AFFFFFF PQP

Puta q pariu, ñ vou discutir com vc. Pop Rock eh uma merda, eh + fácil vc tokr qualquer solo do Capital Merdal ateh com uma guitarra lá dentro da sua bunda!!! Solos fracos e escrotérrimos!!!! Merda, merda, merda!!!!!! Qndo vc souber o q eh Hc d verdade aí sm vc TENTA vir aqui discurtir cmg q eu ñ vou + discutir.

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


ta falando de letras..
ta ai
compara com

Hallowed be thy name
The Temple of Hate
Fairies Wear Boots
Stairway to Heaven
Comfortable Numb

e muitas outras

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


eu sei q posso ser ateh banido por isso, mas jah ta uma merda esse topico, por favor peço q entendam caros amigos de forum.

Dead fish antigo (segundo pivetes de 10 anos q se acham rokeiros)
http://vidanaestrada.blogger.com.br/deadfish12.php

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


Qndo vc souber o q eh Hc d verdade aí sm vc TENTA vir aqui discurtir cmg q eu ñ vou + discutir.


OWNED ;D

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


AceDuff_4
última coisa, ñ abe ler ñ???pq ñ devemos fikr discutindo c eh bom ou ñ, pois afinal todos tem opiniões e atitudes próprias e ñ mudará as mesmas se tiver personalidade

AceDuff_4
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto

O assunto é solo....

November Rain

chuta toda a historia do seu DEAD PEIXE

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só p/ qm curte Dead Fish: diferença entre o antigo e o atual???