Dance Of Death: verdades e mentiras

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar

eu sei, ele nao eh um cantor de destaque, assim como os guitarristas do maiden(principalmente o murray e o smith) nao sao tao fodoes, mas se identificaram com a banda, agora nao saem mais (eu acho)
eu discordo iron sem o smith principalmente ele, não seria a mesma coisa, em compensação o LaBrie não acresnta nada ao dream theater na minha opinião

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Adrian Smith – Ficou famoso ao fazer parte da formação clássica do Iron Maiden, umas das maiores bandas da história do metal. Adrian marcou com sua guitarra Lado Explorer preta, além da Gibson Les Paul dourada nas turnês do Iron Maiden. Mostrou ser o melhor, o mais técnico e o mais melódico dos guitarristas que já passaram pela banda.

Suas influências são percebidas facilmente, sendo Michael Schenker uma delas. No geral ele e seu parceiro Dave Murray mostraram duetos de guitarra fundamentais para o metal, com influências notáveis dos duetos do Thin Lizzy. Por sinal, na época eles eram descritos como “duetos em alta velocidade do Thin Lizzy". Outras influências de Adrian são Jimi Hendrix e Richie Blackmore.

Como já dito ele é o mais melódico dos guitarristas do Iron Maiden de Steve Harris. Seu sentido melódico não é como o de Michael Schenker, mas Adrian captura definitivamente um sabor melódico que chega muito a ele às vezes. Assim como a dupla do Thin Lizzy, Scott Gorham e Brian Roberstson, e do Judas Priest, Gleen Tipton e K.K.Downing, Adrian e Dave tinham estilos similares, mas complementares e com habilidade sábia. Outro fator fundamental foram suas composições, pois escreveu com Bruce Dickinson clássicos como "Flight Of Icarus" e "Two Minutes To Midnight".

Como banda, o Iron Maiden é extremamente agradável e influenciou muitas bandas de metal. Mas sua força real está mais no vocal e no baixo do que no trabalho das guitarras. Como guitarristas, não há nada o que discutir sobre a dupla, pois são ambos muito bons, mas nenhum deles é fantástico como Eddie Van Halen, Randy Rhoads, John Norum ou George Lynch por exemplo.

Adrian é um guitarrista muito básico do rock e não há nada particularmente de especial nele, exceto pelos duetos de guitarra ao estilo Thin Lizzy. O Iron Maiden é uma banda muito direta e por isso não podemos considerar como uma banda extremamente técnica. Nenhum blues, nenhum fusion, nenhum lado neo-clássico. Adrian Smith sempre foi mais rápido e melódico do que Dave Murray, que é apenas mais veloz. E mesmo ambos não sendo fantásticos, tiveram seu papel importante pelos duetos, chamado de “guitarras gêmeas”.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Starlight

baixe qualquer musica do primeiro cd deles: When Dream And Day Unite, ainda era o charlie, mas vc vai se decepcionar, ele eh meio ruinzinho, pra vc ter uma ideia, a unica musica q fez sucesso do primeiro cd foi ytse jam, e ela eh instrumental ahuahuahuhauahuhaua, mta mancada, mas baixe afterlife, foi a primeira musica q eu ouvi do DT, mto foda, soh o vocal q estraga um pouco

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
eu tambem acho as partes cantadas foda

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Starlight
Luciano_the_rocker

eu nao falei q o smith eh ruim, soh falei q eles se identificaram com a banda, imagina o maiden sem eles, e pra mim o LaBrie acrescenta mta coisa ao DT SIM!!!!

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

a unica musica q fez sucesso do primeiro cd foi ytse jam, e ela eh instrumental
Hahaha...
Isso mostra como ele foi importante para o DT..

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Iron Maiden, a maior banda da história do metal.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco

Isso mostra como ele foi importante para o DT..
hauhauhauhauhauhauh, o DT quase virou uma banda instrumental, mas entre o periodo pos charlie domicini e antes do labrie o DT teve mtos vocalistas, mas nao chegaram a gravar cds com eles, ai veio o labrie e ficou em definitivo na banda

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Luciano_the_rocker

vc baixou A Change Of Seasons, ou ja tem?

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
hahahhaa vc parece um amigo meu que curte dream theater pra caralho, eu sempre falo que labrie não é tão importante pra banda e ele fala que é importante sim hahahahah, isso é questão de gosto a banda é foda de qualquer jeito

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

antes do labrie o DT teve mtos vocalistas, mas nao chegaram a gravar cds
Perto desses caras LaBrie é "O Cantor".

Starlight
Veterano
# out/05 · Editado por: Starlight
· votar

editado

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Luciano_the_rocker

isso é questão de gosto a banda é foda de qualquer jeito
mas q o labrie eh mto importante, ninguem tem duvidas..........hauhauhauhauhauauhauahuahuahuahauhauh zuera

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Starlight

o DT nunca teve outro vocal fora o Charlie Dominici e o James LaBrie?
ja teve um monte, mas nenhum fora esses chegou a gravar algum cd

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
eu não baxei pq mei amigo disse que vai me arranjar todas as musikas do drem theater =)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Starlight

pq vc editou a pergunta?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Luciano_the_rocker

eu não baxei pq mei amigo disse que vai me arranjar todas as musikas do drem theater =)
blz, ouça essa primeiro, eh a mais fodona de todas =)

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy

n tinha lido lah em cima hehe:

Live another day
Climb a little higher
Find another reason to stay
Ashes in your hands
Mercy in your eyes
If you're searching for a silent sky...

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
Tô ouvindo A Change of Seasons pela 2ª vez..
Eu tinha ela atpe 16 minutos só.. Muito foda o resto também.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar

editado

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy

pq vc editou a pergunta?

ja tinham respondido, eu q n tinha visto

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy

DT eh Metal Progressivo

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Starlight

DT eh Metal Progressivo
hauhauhauahuahuauhauahuahuahauauhauha, eu sei, foi soh pra escrever "editado" no meu post, foi a primeira merda q me veio na cabeça, ahuahuahuhauhauhauhauahuahuahuahauha

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

gosto do LaBrie, mas o estilo dele eh voz muito limpa, ou seja, não gosto dele pelo mesmo motivo q não gosto do Kiske (Ex-Helloween) do Falaschi (Angra) do Ian Anderson (Yes) entre muitos outros, a voz se torna enjoativa ao longo dos CDs

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy

ah tah... hehehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Starlight

o edu falaschi eh bom, eu gosto dele(nem se compara ao andre matos)

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

gosto do LaBrie, mas o estilo dele eh voz muito limpa, ou seja, não gosto dele pelo mesmo motivo q não gosto do Kiske (Ex-Helloween) do Falaschi (Angra) do Ian Anderson (Yes) entre muitos outros, a voz se torna enjoativa ao longo dos CDs
Tirando o Edu, porque ele só faz aquela voz no estúdio..
Eu gosto de cantor que ao vivo mostra que é foda também.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar

o edu falaschi eh bom, eu gosto dele(nem se compara ao andre matos)(2)

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco

fui num show do Angra ontem, o Edu tava muito legal...

Fatal Tragedy

adoro o estilo atual do Andre

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco

Tirando o Edu, porque ele só faz aquela voz no estúdio..
Eu gosto de cantor que ao vivo mostra que é foda também.

meu, vc nao viu o video q eu postei do rebirth no jo soares, ele canta mto bem ao vivo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dance Of Death: verdades e mentiras