Autor |
Mensagem |
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Starlight
ja ouviu ela no PULSE?
nao, como q eh?
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
realmente, peguei gosto ao assistir o Live At Pompeii, assim q ouvi Echoes, não paro mais de ouvir pink floyd
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
Nossa, que bela desvirtuada.
hauhauhauhauhauauhauh, tb vc demorou pra voltar a gente acabou mudando de assunto hehe
|
Shaamaniaco Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Sim.
Starlight
Não ouvi ainda não..
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Starlight
wish you were here eh a melhor (nao sei a letra, mas a melodia eh foda!!!), sei la pra mim pink floyd eh um icone do progressivo, assim como rush, yes e ELP
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Shaamaniaco
meu, entao baixa ae o octavarium, qtos MB sao?
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
o Gilmour canta a parte do Waters, perfeitamente, e o solo final eh gigante, muito massa kra ela ficou com 9 min. e 27 segundos
|
Shaamaniaco Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
107 MB.
Você nunca achou não?
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
hauhauhauhauhauauhauh, tb vc demorou pra voltar a gente acabou mudando de assunto hehe
Falem do que quiserem, mas falem do metal. Vou procurar mais algum documento interessante e postar aqui.
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
n curto Yes, tenho um album deles, o The Ladder, não curti muito..
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Starlight
o vocalista classico eh o david gilmour neh?
|
Shaamaniaco Veterano |
# out/05
· votar
o Gilmour canta a parte do Waters, perfeitamente, e o solo final eh gigante, muito massa kra ela ficou com 9 min. e 27 segundos
Ah tá. Já sei qual é. Muito foda².
|
Shaamaniaco Veterano |
# out/05
· votar
Falem do que quiserem, mas falem do metal.
Essa poderia ser uma das regras do fórum..
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Starlight
eu curto mais yes por causa do rick wakeman, ele eh mto fodao!!!! toca demais, na minha opniao o melhor tecldista de todos os tempos, o kra eh foda, e tb por causa do steve howe na guitarra, mas principalmente pelo teclado!!
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Waters, o Gilmor entrou no Meddle se não me engano, ele canta Brain Damage em Dark Side Of The Moon, o Waters canta algumas no The Wall ainda, como a Another Brick In The Wall, o Gilmor canta o refrão de Comfortable Numb enquanto o Waters canta os versos (no estudio), o Gilmor eh tbm guitarrista, enquanto o Waters o baixista, Wish You Were Here eh o Gilmour
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Shaamaniaco
107 MB.
Você nunca achou não?
num achei mas deve tar zuado, ou pela metade, baixa ai um pedacinho e veja
|
Shaamaniaco Veterano |
# out/05
· votar
Waters, o Gilmor entrou no Meddle se não me engano, ele canta Brain Damage em Dark Side Of The Moon, o Waters canta algumas no The Wall ainda, como a Another Brick In The Wall, o Gilmor canta o refrão de Comfortable Numb enquanto o Waters canta os versos (no estudio), o Gilmor eh tbm guitarrista, enquanto o Waters o baixista, Wish You Were Here eh o Gilmour
Nossa, que vicio em Pink Floyd..
Eu gosto muito mas não conheço mais do que 4 CD's..
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
neste disco o tecladista eh o Igor Khoroshev, o guitarirista eh o Howe, pelo menos eh o q diz no encarte, eh um album de 1999
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
Falem do que quiserem, mas falem do metal.
estamos falando de pink floyd e DT, pin floyd nao eh metal mas vale tb, eh musica boa, assim como led zeppelin, yes, ELP etc...
|
Shaamaniaco Veterano |
# out/05
· votar
toca demais, na minha opniao o melhor tecldista de todos os tempos
Junto com Jordan Rudess..
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Starlight
nossa, eu sabia q o gilmour era o guitarrista e o waters o baixista, mas nao sabia q o waters q cantava no teh wall, pensei q era o gilmour, vlw ae
neste disco o tecladista eh o Igor Khoroshev, o guitarirista eh o Howe, pelo menos eh o q diz no encarte, eh um album de 1999
sem o rick wakeman o yes nao eh nada!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Shaamaniaco
Junto com Jordan Rudess..
esse kra tb eh demais, mto foda, soh podia ser do DT.............hauauhuahuahua zuera
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Shaamaniaco
o rudess eh foda, e pra quem fala q ele eh macaco treinado eh soh ouvir The Dance Of Eternity, mto foda os teclados, e foram compostos por ele!!
|
Shaamaniaco Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Achei A Change of Seasons, 260 MB.
To baixando.
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
se tiver banda larga baixe o PULSE, eh um album duplo gravado em 1996, já sem o Roger Waters, tem classicos e as recentes do Division Bell, como High Hopes, todas estão na voz do Gilmour
|
Shaamaniaco Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Ele só compões coisa foda pro teclado.
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
esse tecladista desse disco eh muito foda tbm, o q eu não gosto eh do vocal meloso e bateria fraca demais
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Shaamaniaco
Achei A Change of Seasons, 260 MB.
To baixando.
blz, vai vendo enquanto vc baixa, mto foda esse video, de vez em qdo vai no vizualizar: teatro e da uma olhadinha, mto foda!!!!
|
Shaamaniaco Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
O ruim é que o DL tá lento, mostra que tem 5 users mas quando baixa vai um só..
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Starlight
se tiver banda larga baixe o PULSE
nao preciso baixar, meu amigo tem esse cd, ai eu peço emprestado segunda e gravo dele, vlw a dica
|