Dance Of Death: verdades e mentiras

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Luciano_the_rocker

é melhor para mesmo de falar sobre angra pq daki a poko o topico vai estar lotado de chingamentos
angra num da briga, o q da briga eh se entrar um new metalero aki e falar q metal eh coisa do demonio!! hauahuahuahuhauhauhauahuahuahua

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Starlight

axo os dois gente boa, tenho um autografo do kiko, e o rafael tratou todos super bem no ultimo workshop por aqui
deixa o Shaamaniaco ver isso...

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
Hahaha...
Eu gosto deles, são os únicos do Angra que gosto, apesar do Kiko ser um babaca..

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco

Eu gosto deles, são os únicos do Angra que gosto, apesar do Kiko ser um babaca..
eu acho q o kiko e o rafael tocam bem, problema eh a falta de humildade dos kras, akele negocio de falar q nao vai tocar tal musica por q eh coisa de boiola(isso foi o edu q fez)etc... os kras sao cuzao!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Luciano_the_rocker

acabei de baixar holy thunderforce, vou ver se eh feliz mesmo...

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
Edu é o pior. É o cara que eu mais odeio no cenário do Metal. Kiko se acha muito mas pelo menos é bom. Rafael não se acha tanto quanto Kiko e Edu, é o mais normal..

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco

Kiko com certeza.
Ele é um dos caras menos humildes do mundo.

unica queixa q tenho dele eh q quando uma amiga minha perguntou em 2001 como seria o CD do Angra com a nova formação ele disse "estou aqui por mim, não pelo Angra";
jah a mim ele tratou super bem, autografo aperto de mao, conversamos um pouco, não me cortou ou fez agressão verbal ou qualquer coisa, o cara eh muito humilde

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy

eu acho q o kiko e o rafael tocam bem, problema eh a falta de humildade dos kras, akele negocio de falar q nao vai tocar tal musica por q eh coisa de boiola(isso foi o edu q fez)etc... os kras sao cuzao!!!

quando e por qual musica?

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
ouviu?

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

Starlight
Muito humilde também não né..
Pode ter sido com você, as vezes ele é com algumas pessoas mas ele na verdade não é nada humilde(de acordo com o que as pessoas falam).

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco

Edu é o pior.
eu sei, nao eh por ele cantar mal, eh por ser MUUUUUUUITO pior q o andre matos eu acho q ele deveria ser um pouco mais humilde!!!!

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

quando e por qual musica?
Num Workshop ele disse que não cantaria Wuthering Heights por ser música de mulher..

Claro que ele não cantaria porque não tem voz o suficiente.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Luciano_the_rocker

eh mto tosca essa holy thunderforce!!!!!! mto podre, no fim fica pior parece musiquinha de natal!!!!! se as outras musicas do rhapsody forem mais ou menos assim eh uma bosta!!!! agora entendi o q eh uma musica feliz!!!!! hauahuhauhauhauhauhau

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco

mas muitas pessoas gostam de difamar a imagem dos caras, vai em um workshop ou backstage e tire suas proprias conclusões, eu tava com uma camisa do shaman na segunda vez q falei com ele, e ele me tratou bem

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

Starlight
É mas em toda entrevista que prgunta á ele sobre Shaaman ele fala, literalmente:
É uma merda.

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

Starlight
Alguém do Shaaman já falou mau do Angra?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco

Num Workshop ele disse que não cantaria Wuthering Heights por ser música de mulher..
era essa mesmo q eu tava falando, isso foi praticamente admitir q ele eh pior q o andre matos!!!

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
Nem precisava falar isso, todos sabem que André Matos é melhor que ele, nem tem comparação.

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco

não, mas tpw, o Andre disse q não tinha o menor interesse em ouvir o TOS, hehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Luciano_the_rocker

vc me decepcionou, seu carrasco!! eu tinha ouvido o stratovarius cantando where dragons fly deles e tava pensando q era uma puta banda, essa holy thunderforce chega a ser engraçada, parece musica de natal, odeio musicas de natal!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
eh mto tosca essa holy thunderforce!!!!!! mto podre, no fim fica pior parece musiquinha de natal!!!!! se as outras musicas do rhapsody forem mais ou menos assim eh uma bosta!!!! agora entendi o q eh uma musica feliz!!!!!
falei pra vc, é só baxar essa musika que vc vai ter ideia doque é uma musika feliz hahahahahhaahah

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

"Fizemos uma sessão de autógrafos na livraria Cultura, demos uma entrevista para TV e fomos embora. A galera do Nightwish, do Destruction estavam no mesmo hotel que nós, o Blue Tree Praia de Belas. Convidamos o pessoal, mas apenas o Nightwish aceitou nosso convite. Eles vieram ao nosso show, banda e equipe, fiquei bem contente que eles foram nos prestigiar, até que... Caiu uma tempestade gigante lá fora que derrubou partes do teto do Opinião. Podíamos ver uma cachoeira correndo ao lado da mesa de som e o pessoal do Nightwish indo embora com pânico de cair a casa toda. Nosso camarim teve que ser totalmente esvaziado pois haviam três dedos de água no chão. Nossas malas ficaram encharcadas. Perigosíssimo de a água molhar partes de contato elétrico e fritar meia dúzia de fãs e nós mesmos. Ta louco, não quero nem pensar! Acho que vale a pena o Opinião fazer uma melhor vistoria de suas instalações já que é visitado semanalmente por milhares de pessoas. Fora este contratempo o show correu bem, pudemos terminar ilesos e secos."
Rafael Bittencourt

q engraçado isso

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

Starlight
Melhor do que falar mal né..

Mas Angra fala o que quiser, pra mim Angra já acabou..

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy

nem todas são assim, axo q essa eh a mais alegre

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco

Nem precisava falar isso, todos sabem que André Matos é melhor que ele, nem tem comparação.
isso eu sei, mas eh q nem no DT: todo mundo sabe q o labrie eh o pior da banda, ninguem tem duvidas disso, mas se ele ficar falando q o petrucci nao eh importante pra banda por exemplo, vai todo mundo zuar, isso q o edu fez!!

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
Qualquer merda que o Edu fizer(mais do que já faz), ele sai da banda e ninguém sentrá sua falta.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Starlight

nem todas são assim, axo q essa eh a mais alegre
fala umas musicas boas deles ai pra eu baixar, se essa nao for a pior eu ja desisto de ouvir musica deles!!!!!

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

a melhor musica do TOS eh Temple Of Hate q eh cantada por nada mais nada menos q:
Kai Hansen!
Kai tem 41 anos e atualmente é Guitarrista/Vocalista/Produtor do Gamma Ray. É considerado por muitos como o pai do Heavy Metal Melódico. Essa denominação não veio por acaso, pois o alemão foi um dos fundadores do Helloween, onde gravou o clássico “Walls Of Jericho”, além das duas partes do álbum “Keeper Of The Seven Keys”. Logo depois decidiu montar sua própria banda, seguindo o mesmo estilo que fazia anteriormente, ou seja, abusando do bumbo duplo, vocais agudos, melodias alegres e solos em dueto. Assim nasceu o Gamma Ray.
Sua participação no novo álbum do Angra já pode ser considerada primordial e sensacional, pois ele cantou na música "Temple Of Hate", que é uma faixa bem Speed Metal com solos altamente virtuosos, arranjos clássicos e vocais poderosos, sendo considerada a música mais rápida que a banda já gravou até hoje (Velocidade de 185bpm).

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
Baixa Emerald Sword, Knightrider of Doom.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco

Qualquer merda que o Edu fizer(mais do que já faz), ele sai da banda e ninguém sentrá sua falta.
ai eu ja acho q nao, pq ele eh um bom vocalista (nao eh otimo, mas eh o melhor q o angra poderia arranjar), apesar de soh falar merda eu acho ele bom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dance Of Death: verdades e mentiras