odeio a geraçao "vermilion"

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# out/05
· votar


srahead
Piorou, eu sou ateu...

Max Cavalera
Veterano
# out/05 · Editado por: Max Cavalera
· votar


Party Boy
Eu não vou te dizer nada, porque eu já to cansado de discutir com gente ignorante desse fórum. Porra, será que essa galera não cansa de ser sempre tão otária?

Sai daí, tá extressado??? Você que deve ser mais um poser idiota. Se você quer saber, curto metal há muito mais tempo que você, há exatos 20 anos, e sei muito mais que você, então vê como fala comigo, molequinho ignorante.

Se você não gosta de Metallica novo, Sepultura novo e Slayer novo, foda-se, morre junto com os trilhões de babacas que nem têm o trabalho de ouvir o trabalho de uma banda pra poder falar mal.

Puta merda, dá raiva de gente burra... Cara, não pense para não lhe doer a cabeça.
Já escutei o Metallica novo e o Sepultura novo e mesmo assim não deixa de ser uma merda. O Slayer novo não é ruim, só não é melhor que o antigo. Foda - se você, que curte a merda que são o Sepultura novo e o Metallica novo, metidinho a poser entendido.

Você devia ter vergonha de usar o nome do Max pra falar asneira assim.
Huuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm... Roda a baiana pelo Max Cavalera, é??? Eu, hein....

Resumindo: se manca, seu poser metido a entendido. Se é pra curtir metal, curte metal que preste, porra.

Como estou dirigindo? Reclamações ligue:
0800 vá pra puta que pariu


KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


srahead
esse tópico é pra quem odeia akelas pessoas que falam que gostam de slipknot mas na verdade nao sabe nem o que eles realmente querem passar e que só conhecem before I forget e vermilion pq estão na mtv(infelizmente).
nao sou fã de slipknot mas já fui, agora eu só ouço e fico refletindo sobre as letras e qd eu vejo akelas garotas que dizem que gosta mas nao sabe que a própria letra tá esculhambando elas todas eu piro.se vc é assim, sinta-se à vontade...


Ou seja, curtia na época q só filhinho de papai q tinha pc curtia, hoje q passa na MTV, todo mundo conhece, não tem mais graça, não consigo me achar superior q ninguém mais.

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Slipknot eh new metal num presta!!!

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


quele Joey Jordison é foda
não concordo

staind
Veterano
# out/05
· votar


quele Joey Jordison é foda
(2)

srahead
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
se vc naum sabe ,a mtv em algumas cidades é canal fechado e nao tenho que me sentir superior a ninguém por gostar de slipknot pq eu já me sinto gostando de radiohead.hahaha.brincadeira.nao me matem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a odeio a geraçao "vermilion"