O que há de tão especial em Malmsteen?

Autor Mensagem
L S D
Veterano
# out/05


Andando pelo fórum eu vejo a adoração que certos energúmenos têm por Malmsteen, chegando a beirar um fanatismo quase que homosexual.

Não vejo nada demais naquela bicha sueca tocando. Tudo bem, ele é rápido, mas velocidade não é tudo na música, nunca foi. Música não é corrida de F1. Esse negócio de ficar fritando as cordas da guitarra pra ficar mostrando pros outros nossa rapidez é coisa de moleque espinhento e punheteiro querendo se auto-afirmar. E o recalque de todos é que mesmo Malmsteen sendo rápido pra cacete, nunca chegará aos pés das interpretações de Page, Gilmour e etc.

Deviam ouvir os verdadeiros guitarristas, aqueles que colocam a emoção e o coração em seus solos, e não um velocímetro.

Enfim, digam aí o que acham dessa pagação de pau babaca por Malmsteen.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


L S D
frescura
um é original, aí os sem personalidade pagam pau...
é normal do ser humano

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Se eles gostassem tanto de velocidade, achariam o Michael Angelo mil vezes melhor que o Malmsteen.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Mas ainda acho que a melhor solução é fingir que não vê essas coisas

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


O cara é foda n tem como negar, mais como o Dogs2 fla é frecurisse da galera.
Mais eu acharia amis legal essa pagação de pau pro Jason becker, o cara sim merece

kbza
Veterano
# out/05
· votar


pqp tem gente que perde tempo falando nisso, eh que nem o papo do metal_defender, vai toma no cu com suas idéias filho

L S D
Veterano
# out/05
· votar


kbza
Opa. Se é pra postar isso, feche o browser e vá dormir.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
Acho que tem inúmeros que merecem admiração, independente de serem rápidos ou não. Velocidade é bonito, mas quando se precisa dela dentro do contexto musical. Quando usada a todo momento e transformada em sinônimo de boa instrumentalidade, fica ridículo.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


O que há de tão especial em Malmsteen?

NADA!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


A maioria fala de zoação mesmo

L S D
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
Não nego que Malmsteen seja bom no que faz, pena que ele confundiu música com 100 metros rasos. Bom-senso não existe. Somente "Arpeggios".

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


O The Flash tocando coloca Malmsteen no chinelo

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


emoção e o coração em seus solos

Isso é coisa de viado.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Lombriga 30
Porquê? A alternativa pros que não conseguem transimitir sua emoção pra uma música é especializar-se em solos rapidinhos e ficar fazendo aquele monte de barulho que no fim a gente acaba nem escutando direito.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Malmsteen é viado.

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho que se vcs pensassem um pouco, veriam que a galera faz isso só pra encher o saco mesmo. O próprio Urubu fala toda hora que qse morre de rir com os "otários" que levam isso a sério. E pq eles continuam? Simplesmente porque tem gente que ainda questiona, põe lenha na fogueira.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Raven_Heart
Usei Malmsteen como exemplo. Se você não entendeu, eu explico de novo: a questão é a velocidade e a banalização do uso dela em todo e qualquer tipo de musica.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Raven_Heart
qse morre de rir com os "otários" que levam isso a sério. E pq eles continuam? Simplesmente porque tem gente que ainda questiona, põe lenha na fogueira.

pois é, então o melhor é fingir que não vê, ou então unir-se a eles
eu prefiro deixar quieto :)

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Mas aí vai do gosto de cada um, tb. Se o cara gosta de música rápida, sobe e desce de escalas na velocidade da luz, não é pq alguém chega e diz que música tem que ter feeling que o cara vai mudar de idéia. Nem vale a pena discutir por isso, se vc for ver, tem um monte de tópicos com quilômetros de discussão sobre isso...nunca vai se chegar a um consenso, e mesmo que se chegue, vem alguém e diz..."mas Malmsteen é melhor"...daí começa tudo de novo. Sei lá, acho que é melhor deixar quieto.
Abraços.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2
Veja se algum fritador conseguiria reproduzir a emoção do solo de "Dogs", do Animals (que deve ter inspirado esse seu nick). Eu duvido. Já iam querer punhetear aquela alavanca de merda o tempo todo.

kbza
Veterano
# out/05
· votar


L S D
cara, na boa, fecha o tópico e vai escutar as suas musicas, se vc naum curte tudo bem mas não fica nessa aí de tentar catequisar o pessoal aqui, cada um gosta de uma coisa e isso naum muda por vc ver o mundo com esses seus olhos

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2
Exatamente.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


kbza
Não tô catequisando ninguém rapá. Tô escrevendo o que eu penso. Acho que quem tem que fechar o browser é você ao invés de ficar postando coisa que não tem nada a ver. Não gostou? Cai fora, é mole.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Veja se algum fritador conseguiria reproduzir a emoção do solo de "Dogs", do Animals (que deve ter inspirado esse seu nick). Eu duvido. Já iam querer punhetear aquela alavanca de merda o tempo todo.

ah, esquece isso, num dá pra discutir esse tipo de coisa aqui.

kbza
cara, na boa, fecha o tópico e vai escutar as suas musicas, se vc naum curte tudo bem mas não fica nessa aí de tentar catequisar o pessoal aqui, cada um gosta de uma coisa e isso naum muda por vc ver o mundo com esses seus olhos

aí é injustiça também, todos tem que ter chances de falar o que pensa.
Ou vai falar que ninguém nunca tentou "catequizar" o pessoal daqui falando que velocidade é tudo, feeling num é nada?
Vários tentaram, e conseguiram.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2
Gilmour é foda.

kbza
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Tô escrevendo o que eu penso.
alguém se importa com o que vc pensa???
Não gostou?
Pelo contrario gosto de chingar gente mediocre

Dogs2
Ou vai falar que ninguém nunca tentou "catequizar" o pessoal daqui falando que velocidade é tudo, feeling num é nada?
tentou cara, isso eu também acho ridiculo

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Jimmy Page eh foda

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa

Jimmy Page eh foda(2)

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Ele é o melhor guitarrista da história, sem mais.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


kbza
alguém se importa com o que vc pensa???
Eu não me importo se alguém se importa. Isso não vem ao caso. Não é minha intenção fazer com que as pessoas se importem. Responde quem quer, abobado.

Pelo contrario gosto de chingar gente mediocre
Coisa de otário. Larga véio, vai regar suas flores vai.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que há de tão especial em Malmsteen?