O que há de tão especial em Malmsteen?

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


E aí, não vão dizer tbm que ele SÓ usa menor harmônica? Que não tem fílin? Etc... etc... Hahahaha!

Viva o Rei! \o/

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

A superioridade do Rei desperta a inveja de muitos. Hordas de viados se juntam para falar mal de Malmsteen.

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


Hordas de viados se juntam para falar mal de Malmsteen.

e hordas q paga um pau pra ti.........e num sabe 2 musicas dele

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


MyNameIsRevolution

Não tenho culpa de ser popular. Simplesmente aconteceu.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
São os Defensores da Apostila da APAE, a plebe do Reino Malmsteeniano.

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Robinson


Tchii, tu pensa que eu nao to ligado?! heheh
Conheço sim, mas ainda acho que quem pelo ou menos popularizou isso foi o Mr. MOMOsteen,
E eu não ouço musica de guitarra desde ontem... faz uns dois anos já, não que queira dizer alguma coisa mas é melhor do que ontem =)
Tsc Tsc
Outro Ancião que ouve música de guitarra desde antes mesmo de ser inventada querendo esbanjar conhecimento.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


ae

http://rapidshare.de/files/5995676/Yngwie_Malmsteen_-_I_ll_See_The_Lig ht_Tonight.wmv.html

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


nada, ele só toca rapido

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Esses caras não sabem diferenciar genialidade de umas aulinhas q papai pode pagar...

affcl
Veterano
# out/05
· votar


fritar! fritar! fritar!
fritar! fritar! fritar!
fritar! fritar! fritar!
fritar! fritar! fritar!
fritar! fritar! fritar!

esse forum pertence ao rei, não ouse difama-lo

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fritar é coisa de puto. Como Malmsteen.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Ele é um músico muito bom, não tem como negar isso. O Rising Force mudou os rumos da guitarra, não tem como negar isso também.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


E além disso a técnica dele é perfeita, o que também é inegável.
Conclusão: ele merece no mínimo respeito. Mesmo por que duvido que alguém aqui seja tão bom quanto ele. ->

L S D
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Ele é um músico muito bom, não tem como negar isso.

Eu concordo. Mas é só isso: um bom músico. Se fosse realmente algo especial, teria maior destaque. Pra mim não fede nem cheira. Se ganhasseo Rising FOrce de presente, vendia por 5 reais.

Além de tudo é uma bicha tremenda.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Além disso enquanto vcs tão aqui falando ele tá lá nadando em dinheiro...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Eu concordo. Mas é só isso: um bom músico. Se fosse realmente algo especial, teria maior destaque. Pra mim não fede nem cheira. Se ganhasseo Rising FOrce de presente, vendia por 5 reais.

Além de tudo é uma bicha tremenda.

Como eu disse, o Rising Force mudou os rumos da guitarra...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


E sem Malmsteen o Metal Melódico/Neo Clássico talvez nem existisse...

L S D
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Talvez. Mas eu particularmente acho o som dele um saco, uma merda. Prefiro quem toca mais devagar mas que consegue colocar o instrumento pra se comunicar com o ouvinte.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Mas eu particularmente acho o som dele um saco, uma merda.
Opinião sua.

Prefiro quem toca mais devagar mas que consegue colocar o instrumento pra se comunicar com o ouvinte.

Pra mim o Malmsteen consegue fazer isso, logo ->

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Perto de David Gilmour, Malmsteen vira fedelho.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Discordo totalmente ->

L S D
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Opinião sua.

Eu acho que a diferença entre os dois está na genialidade.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Genialidade? David Gilmour é Gênio? Não acho.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Minha opinião, saca?
Tipo... o Malmsteen pode ser mais técnico e mais rápido.

Mas creio que o senso de melodia que o Gilmour tem dava uma atmosfera especial pra música na hora de solar. O cara num era somente o solista, e sim conseguia de maneira exemplar fazer o solo dele trabalhar dentro da propria musica, dando diferentes sensações a ela. É doido, mas com certeza muitos irão me entender.

E tudo isso sem nunca realmente ter estudado música a fundo. Aprendeu a ler uma partitura bem depois de suas execuções clássicas.
Isso pra mim é genialidade.

GUGALOO
Veterano
# out/05
· votar


Lógico q o cara é foda, toca pra caralho etc, etc, etc, mesmo não sendo meu estilo preferido, respeito e concordo q o cara é foda na guitar, o q eu não compreendo é esse bando de baba ovo do cara, q é capaz de dar até o cú pra ele, pedindo q ele soque em vossos rabos, na velocidade de suas "fritações", para q possam ficar cada vez mais apaixonados por ele.

O q eu ja percebi aqui, é q os caras mais viadinhos daqui são os q pagam pau pro malmsteen. Po, gostar do som do cara, tê-lo como ídolo e como influência tudo bem, agora, os caras estão colocando o malmsteen como o criador do mundo. Daqui a pouco vão dizer q Jesus é filho dele.

Ta loco.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


GUGALOO
Daqui a pouco vão dizer q Jesus é filho dele.

E não é?

GUGALOO
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
dependendo do imbecíl, até pode ser!!!

L S D
Veterano
# out/05
· votar


GUGALOO
Falou tudo.
Apenas pra registrar: Todos têm um pôster de Malmsteen rebolando colado atrás da porta do quarto.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


GUGALOO
"Daqui a pouco vão dizer q Jesus é filho dele."

Pô, só agora que vc descobriu?

effenberg
Veterano
# out/05
· votar


L S D

Cara to dando uma volta pelo forum e to vendo que tu tá em uma especie de Cruzada Anti-Metal. Não vou ir contra ti, até porque vejo que tu não está falando um monte de besteiras, mas tu ta fazendo generalizações um pouco exageradas, e assim como um metaleiro pode ser um cara de cabelo sei lá oque punheteiro, agente poderia fazer essa especie de generalizações entre outros estilos, e creio que essa é a tendencia do pessoal que curte metal.

Mas sinceramente, acho que isto não vale nada, tu só ta puxando briga e expressando raiva, está seguindo pelo mesmo caminho da ignorancia que o pessoal prega, e tem acabado ofendendo algumas pessoas, como eu, quando tu faz estas colocações, sei que o pessoal é craque em fazer isto, mas dar continuidade a esse papo todo só vai piorar as coisas não acha?

Eu concordo. Mas é só isso: um bom músico. Se fosse realmente algo especial, teria maior destaque. Pra mim não fede nem cheira. Se ganhasseo Rising FOrce de presente, vendia por 5 reais.

Além de tudo é uma bicha tremenda.


Só pra te dar um exemplo: até ali tu me pareceu uma pessoa inteligente expressando opinião, após, é só um monte de xingamento e ofenças desnecessárias que não vão contribuir em nada além de brigas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que há de tão especial em Malmsteen?