Autor |
Mensagem |
L S D Veterano |
# out/05
Andando pelo fórum eu vejo a adoração que certos energúmenos têm por Malmsteen, chegando a beirar um fanatismo quase que homosexual.
Não vejo nada demais naquela bicha sueca tocando. Tudo bem, ele é rápido, mas velocidade não é tudo na música, nunca foi. Música não é corrida de F1. Esse negócio de ficar fritando as cordas da guitarra pra ficar mostrando pros outros nossa rapidez é coisa de moleque espinhento e punheteiro querendo se auto-afirmar. E o recalque de todos é que mesmo Malmsteen sendo rápido pra cacete, nunca chegará aos pés das interpretações de Page, Gilmour e etc.
Deviam ouvir os verdadeiros guitarristas, aqueles que colocam a emoção e o coração em seus solos, e não um velocímetro.
Enfim, digam aí o que acham dessa pagação de pau babaca por Malmsteen.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
L S D
frescura
um é original, aí os sem personalidade pagam pau...
é normal do ser humano
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
L S D
Se eles gostassem tanto de velocidade, achariam o Michael Angelo mil vezes melhor que o Malmsteen.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Mas ainda acho que a melhor solução é fingir que não vê essas coisas
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
O cara é foda n tem como negar, mais como o Dogs2 fla é frecurisse da galera.
Mais eu acharia amis legal essa pagação de pau pro Jason becker, o cara sim merece
|
kbza Veterano |
# out/05
· votar
pqp tem gente que perde tempo falando nisso, eh que nem o papo do metal_defender, vai toma no cu com suas idéias filho
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
kbza
Opa. Se é pra postar isso, feche o browser e vá dormir.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
faith_girl
Acho que tem inúmeros que merecem admiração, independente de serem rápidos ou não. Velocidade é bonito, mas quando se precisa dela dentro do contexto musical. Quando usada a todo momento e transformada em sinônimo de boa instrumentalidade, fica ridículo.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
O que há de tão especial em Malmsteen?
NADA!!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
A maioria fala de zoação mesmo
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
faith_girl
Não nego que Malmsteen seja bom no que faz, pena que ele confundiu música com 100 metros rasos. Bom-senso não existe. Somente "Arpeggios".
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
O The Flash tocando coloca Malmsteen no chinelo
|
Lombriga 30 Veterano |
# out/05
· votar
emoção e o coração em seus solos
Isso é coisa de viado.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
Lombriga 30
Porquê? A alternativa pros que não conseguem transimitir sua emoção pra uma música é especializar-se em solos rapidinhos e ficar fazendo aquele monte de barulho que no fim a gente acaba nem escutando direito.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
L S D
Malmsteen é viado.
|
Raven_Heart Veterano |
# out/05
· votar
Eu acho que se vcs pensassem um pouco, veriam que a galera faz isso só pra encher o saco mesmo. O próprio Urubu fala toda hora que qse morre de rir com os "otários" que levam isso a sério. E pq eles continuam? Simplesmente porque tem gente que ainda questiona, põe lenha na fogueira.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
Raven_Heart
Usei Malmsteen como exemplo. Se você não entendeu, eu explico de novo: a questão é a velocidade e a banalização do uso dela em todo e qualquer tipo de musica.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Raven_Heart
qse morre de rir com os "otários" que levam isso a sério. E pq eles continuam? Simplesmente porque tem gente que ainda questiona, põe lenha na fogueira.
pois é, então o melhor é fingir que não vê, ou então unir-se a eles
eu prefiro deixar quieto :)
|
Raven_Heart Veterano |
# out/05
· votar
L S D
Mas aí vai do gosto de cada um, tb. Se o cara gosta de música rápida, sobe e desce de escalas na velocidade da luz, não é pq alguém chega e diz que música tem que ter feeling que o cara vai mudar de idéia. Nem vale a pena discutir por isso, se vc for ver, tem um monte de tópicos com quilômetros de discussão sobre isso...nunca vai se chegar a um consenso, e mesmo que se chegue, vem alguém e diz..."mas Malmsteen é melhor"...daí começa tudo de novo. Sei lá, acho que é melhor deixar quieto.
Abraços.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
Veja se algum fritador conseguiria reproduzir a emoção do solo de "Dogs", do Animals (que deve ter inspirado esse seu nick). Eu duvido. Já iam querer punhetear aquela alavanca de merda o tempo todo.
|
kbza Veterano |
# out/05
· votar
L S D
cara, na boa, fecha o tópico e vai escutar as suas musicas, se vc naum curte tudo bem mas não fica nessa aí de tentar catequisar o pessoal aqui, cada um gosta de uma coisa e isso naum muda por vc ver o mundo com esses seus olhos
|
Raven_Heart Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
Exatamente.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
kbza
Não tô catequisando ninguém rapá. Tô escrevendo o que eu penso. Acho que quem tem que fechar o browser é você ao invés de ficar postando coisa que não tem nada a ver. Não gostou? Cai fora, é mole.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
L S D
Veja se algum fritador conseguiria reproduzir a emoção do solo de "Dogs", do Animals (que deve ter inspirado esse seu nick). Eu duvido. Já iam querer punhetear aquela alavanca de merda o tempo todo.
ah, esquece isso, num dá pra discutir esse tipo de coisa aqui.
kbza
cara, na boa, fecha o tópico e vai escutar as suas musicas, se vc naum curte tudo bem mas não fica nessa aí de tentar catequisar o pessoal aqui, cada um gosta de uma coisa e isso naum muda por vc ver o mundo com esses seus olhos
aí é injustiça também, todos tem que ter chances de falar o que pensa.
Ou vai falar que ninguém nunca tentou "catequizar" o pessoal daqui falando que velocidade é tudo, feeling num é nada?
Vários tentaram, e conseguiram.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
Gilmour é foda.
|
kbza Veterano |
# out/05
· votar
L S D
Tô escrevendo o que eu penso.
alguém se importa com o que vc pensa???
Não gostou?
Pelo contrario gosto de chingar gente mediocre
Dogs2
Ou vai falar que ninguém nunca tentou "catequizar" o pessoal daqui falando que velocidade é tudo, feeling num é nada?
tentou cara, isso eu também acho ridiculo
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
Jimmy Page eh foda
|
Tiago Metal Veterano |
# out/05
· votar
22222 oirartnoc oa
Jimmy Page eh foda(2)
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
Ele é o melhor guitarrista da história, sem mais.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
kbza
alguém se importa com o que vc pensa???
Eu não me importo se alguém se importa. Isso não vem ao caso. Não é minha intenção fazer com que as pessoas se importem. Responde quem quer, abobado.
Pelo contrario gosto de chingar gente mediocre
Coisa de otário. Larga véio, vai regar suas flores vai.
|