SEPULTURA, RESPEITEM ESSE NOME, ESSA BANDA.

Autor Mensagem
sepulspectro
Veterano
# out/05


que bosta essas borboletas do metalmelodico, ficam nessa de rapsody , avantasia bicha louca, bruce dickison, blind guardiam..... e compondo musiquinhas da branca de neve da bruxa queca e senhor dos aneis e tem a audácia de pegar o nome SEPULTURA e falarem mal, isso se pudesse, eu resouveria na porrada com vcs suas fadinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aposto q são todos metidos a depressivos.

calem-se, ou melhor enfiem esses dedos e deem três voltas no sentido horário no c......ú antes de falarem mal do sepultura!!!!!!!!

Birth VI_O Retorno do Flooder, Egregora Digital, SétimoFilho,J ulia Hardy, e ETC........, ETC...........,ETC

aposto que vcs metidos a criticos são na maioria essas bostas de "metaleiros melódicos" que ficam vendo doendes, fadas e a bruxa queca e que quando escutam a voz do thrash metal devastar falam: ai meu ouvidinho! eu só curto iron, rapsody,e xuxa e os doendes é igual aqui na mina cidade MESMO. show se toca uma banda de heavy meló as fadinhas todas assistem mas quando entra uma banda de thrash ou death as mariposas abandonam o show porque doi o ouvidinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pra quem é novato ai, saiba que, o sepultura é o responsavél por abrir caminho das grandes rotas de shows de metal no brasil porque essa banda começou uma coisa quando poucos conheciam nesse país desgraçado.
lançaram três albúns nesse solo miserável; morbid visions 1984, bestial devastation 1985, schizofrenia 1987 e depois de ouvir coisas do tipo das gravadoras do país. é.......... voçês tocam bem mas ninguém gosta disso...
max cavalera decide ir até new york com o material da banda até ali, e apresentar a gravadora que se interessar. a holandesa roadruner não perdeu tempo e ofereceu todo suporte a banda que embarcou, gravou BENEATH THE REMAIS 1989 que se não me engano vendeu 150.000 cópias na primeira semana. na turnê do ARISE 1991 só não tocaram na antártida o CHAOS A.D. coube JELLO BIAFRA DEAD KENNEDS uma música chamada kaiowas em homenagem a uma tribo q se suicidou quando perderam suas terras p/ o governo, refuse resist, territory, pólicia..... o ROOTS 1996 devastou a europa e os E.U.A. era a criatividade musical da banda se expressando em porradaria, os gringos comentavam; QUE DISCO É ESSE PUTAMERDA...
MAX deixa a banda entra com todo carater DERRICK GREEN e GRAVA O AGAINST 1998 um lance com um grupo japonês bem trabalhado e muito viajado. JOÃO GORDO contra a igreja na faixa 10 reza, jason newsted em participações........, NATION 2001 convida o povo a pensar melhor sobre sua nação e uma capa sujestiva e ciosas inteligenes nas atittudes nas letras........ ROORBACK 2003 é um dos melhores trabalhos com derrick, as tres primeiras faixas detonam qualquer florzinha APES OF GOD putamerda.... the rift a 10. a música e a letra é uma pedrada na nuca...

não dá nem pra resumir essa banda nesse fórúm, agora aos melodicos, aos detonaltas e pittys por ai que não curtem e nem respeitam, enfiem o dedo antes de teclar qualquer bosta sobre O NOME SEPULTURA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cocomaluko
Veterano
# out/05
· votar


aposto que vcs metidos a criticos são na maioria essas bostas de "metaleiros melódicos" que ficam vendo doendes, fadas e a bruxa queca e que quando escutam a voz do thrash metal devastar falam: ai meu ouvidinho! eu só curto iron, rapsody,e xuxa e os doendes é igual aqui na mina cidade MESMO.
comcordo, essa eh a maioria desse forum

sepulspectro
Veterano
# out/05
· votar


cocomaluko

pois é cara, essas bichas deviam vestir rosa e não preto!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro
que bosta essas borboletas do metalmelodico, ficam nessa de rapsody , avantasia bicha louca, bruce dickison, blind guardiam.....
respeite o mestre bruce dickinson porra

sepulspectro
Veterano
# out/05
· votar


mestre e cafetão da sua irmã e eu vi vc comentar mau de bandas pesadas, do max cavalera , do joão gordo, vai se fuder mestre bruce, o cara já teve coragem de desfeitiar o OZZY. mestre bosta. curto outros integrantes do iron e muitas músicas deles mas aquele vocalista, qual é o nome mesmo?

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Que tópico idiota.

Midgard
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro

o cara já teve coragem de desfeitiar o OZZY

ele brigou com a sharon

Jason
Veterano
# out/05
· votar


prefiro ir ver o filme do pelé

eddy falaschi
Veterano
# out/05
· votar


Tópico besta
e antes q eu me esqueça
sepulspectro vai toma no seu c........u
vc e essa merda d sepultura

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Mais um tópico idiota falando disso?

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


prefiro ver o filme do Senna

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro

Espero que tua mãe morra de câncer no útero.

labibo_girl
Veterano
# out/05
· votar


ainda não fecharam?

squee
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro

bandas que começam a tocar new metal nao merecem respeito nenhum

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


rapsody , avantasia bicha louca, bruce dickison, blind guardiam

Quando tu aprender a digitar direito ai tu vem e cria outro topico.

E se esse teu rapsody for rhapsody pode enfiar no cu,que ninguem aqui escuta essa merda,metal melodico de verdade é Helloween,Stratovarius,Edguy,procura ver se as letras dessas bandas falam de fadas aideticas que nem sua irma.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro

Cale-se, Vad.ia!

staind
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Birth VI_O Retorno do Flooder
foda-se

staind
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
É por causa de gente como você que acham que eu não curto Sepultura.


problema e seu verme

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Sepultura é uma banda que já foi legalzinha na fase death e thrash, mas há muito tempo só toca o supra sumo da bosta.

staind
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
O problema é seu também,puta poser.Quando tiver ouvido o Arise inteiro a gente conversa.

haha editou verme.


Exato.E é isso que o staind curte,a fase atual.
curto mesmo melhor q essas bandinhas ai q tu curtes...


melhor para por aqui se nao ja viu

staind
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
Editei porque diferente de certas pessoas,eu gosto de escrever corretamente
haha sei...

Melhor?Também,o que esperar de alguém que curte Slipknot ou Nirvana?
hah esquece o slipknot meu amigo , q fissura e essa? haha

3-Cale-se,verme maldito!
idem

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Mais um metaleiro malvadão...
blá blá blá
o Nível daqui está cada vez mais baixo.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Ae, velho, relaxa.

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro

Seu cuzão, o Sepultura atual tah uma merda ateh a saída do Max era metal agora virou merda, melhor dizndo nu metal.

lançaram três albúns nesse solo miserável; morbid visions 1984, bestial devastation 1985, schizofrenia 1987 e depois de ouvir coisas do tipo das gravadoras do país. é.......... voçês tocam bem mas ninguém gosta disso...
Ainda por cima eh idiota!!!! As datas e as formações ñ são essas e sim: 1985 - BESTIAL DEVASTAION E 1986 MORBID VISIONS E POR AÍ VAI.
Seu cuzão mela a cueca, vc eh + um metido a entendido. Vc ñ tem conhecimento o suficiente p/ dizr q curte metal. Vai t catar

helter page
Veterano
# out/05
· votar


E se eu não quiser.

Bruno Barreto
Veterano
# out/05 · Editado por: Bruno Barreto
· votar


sepulspectro

Porra, pelo jeito vc eh um cuzão msm, fik aí rodando a baiana pq fulano ou ciclano fala mal d Sepultura, ngm eh tao idiota assim ao ponto d criar um tópico p/ ver c todos param d falar mal d uma banda. Ah vai t catar pirralho. Daqui a pouco vem um modera e fecha essa merda d tópico imbecil, pq jah existem queixas na central.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


eu naum gosto de sepultura

Demigods Curse
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro

aeee falou tudo agora, nesse fórum só tem esses viadinhos do metal bichódico, que acham que angra, shaman, sonata artica e eliana & cia são bandas de metal e pesadas ainda por cima.

sepulspectro
Veterano
# out/05
· votar


Demigods Curse

aeee falou tudo agora, nesse fórum só tem esses viadinhos do metal bichódico, que acham que angra, shaman, sonata artica e eliana & cia são bandas de metal e pesadas ainda por cima.

valeu cara, e tá uma bosta mesmo esses caras ficam ai se achando os metais intelectuais já briguei com muitos conhecidos também e é por isso q o metal tá fraco hoje em dia, ele lá vai se dividindo em alas e ganguesinhas autônomas essa turminha do meló não respeita um thrash, um death ou um black metal bem feito

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro
Jah falei, o Sepultura antigo eh bem melhor!!! E limpe sua bok suja d coisa branca antes d falar mal d Angra e Shaaman, q são bandas q possuem mto + técnica e qualidad do q qualquer banda q tu curtes, ô imbecil.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a SEPULTURA, RESPEITEM ESSE NOME, ESSA BANDA.