Respeitem o gosto dos outros, caramba!

    Autor Mensagem
    truly_angie2
    Veterano
    # abr/05


    Que mania de criticar o Linkin Park e o Evanescence! Eu sei que Numb/Encore já está enchendo o saco e sei também o quanto é irritante ver um bando de pagodeiros ignorantes dizendo que são roqueiros só porque ouvem rádio cidade e gostam de Linkin Park, mas isso não significa que eles tenham músicas ruins! Que se dane o vizinho que ouve Cidade o dia inteiro ou aquela paty que tem o nome do Evanescence na mochila! O LP e o Evanescence tem músicas boas sim, eles não são bandas comerciais! Comercial é Avril e Britney! Eu não sou fã de Linkin e nem de Evanescence, mas não acho justo vcs esculacharem as músicas deles! Vcs tem todo o direito de não gostar, mas deixem os caras em paz, eles não fizeram nada de errado! Mesmo se eu não gostasse deles, eu não ia esculachar desse jeito! Porque vcs tem tanta raiva deles, o que eles fizeram com vcs? Tudo bem, eles são divulgados demais, as músicas tocam muito, e tem um monte de idiotas que dizem que gostam só porque ouviram 1 música na Jovem Pan, mas e daí? Algumas músicas são boas!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pqp!

    Dogs2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    truly_angie2
    Desiste, nesse fórum só tem gente que se acha os melhores porque escutam metalzinho de terceira.

    Só dá preconceituosos, é algo quase irreversível. Tem gente que tem vergonha de confessar que gosta de outros estilos aqui no fórum.
    Eu curto Falamansa, acho mó massa de se escutar na praia.

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    truly_angie2
    Não adianta...
    Toda semana aparecem uns 3 tópicos igual a esse seu por aqui.
    Mas respeito é uma coisa q vem de berço. Não é vc falando aqui q esse trouxas vão aprender alguma coisa.
    O negócio é ignorar. Tanto faz oq eles digam, oq vale é o seu gosto e oq vc pensa.
    Esse negócio de se descabelar pq fulano falou isso, pq ciclano fez aquilo é perda de tempo.

    JOnjo
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: JOnjo
    · votar


    Eu respeito os outros estilos. Eu moro no Nordeste, terra do Fórro e do Pagode e FELIZMENTE eu gosto de Pink Floyd, Legião Urbana, Dire Straits entre outras. Creio que muita gente por aqui respeita, aqui em Natal.

    Aqui no forum é que o pessoal segue uma lista de críticas e gostos padrão. Eu não gosto de Linkin Park, nem por isso eu crussifico*

    *Imagine se eles viram santos por isso, ai era bem pior. Hehe : )

    Dogs2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Soulface
    concordo: TÓPICO FECHADO

    aFFF
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas respeito é uma coisa q vem de berço

    ou depois de toma umas belas porradas na vida...

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mais um tópico ruim q c repete..............

    Soulface
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    mais um tópico ruim q c repete..............
    Não to dizendo?!

    aFFF
    Mas atrás de um monitor, qualquer um é machão cara.
    Se a pessoa não tiver princípios, e uma educação decente dentro de casa, pouca coisa adianta.

    Dogs2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Soulface
    close!

    aFFF
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Soulface

    eu so citei 1 modo da pessoa aprender a respeitar os outros... tambem axo esse tipo de topico ridiculo e inutil, falando nisso daki a poco vem alguem pra zua.....

    Rafael Hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Soulface

    De boa , se eu falo que nao gosto , e justifico porque nao gosto nao eh falta de respeito.Mas tambem estou cansado de ver em topicos falando sobre bandas de metal vem gt e diz

    " Metal eh coisa do demonio , veio do inferno"

    Quando a critica eh para isso vc nao faz nada neh?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Respeitem o gosto dos outros, caramba!