Aborto Elétrico: A volta?

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark
Que eu Saiba essa tal "volta do aborto elétrico" vai se dar na forma de um CD lançado pelo Capital inicial com músicas do Aborto que nunca foram lançadas, nao na forma de um ritual necromântico para ressucitar os integrantes mortos da ex-banda...
Então... que não voltem!

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Cá entre nós.. que nome ridículo.. "aborto elétrico"! Ainda bem que virou "Legião Urbana" e "Capital Inicial".

rosemeri
Veterano
# out/05
· votar


Cá entre nós.. que nome ridículo.. "aborto elétrico"! Ainda bem que virou "Legião Urbana" e "Capital Inicial".

cade seu respeito cara!!!!!
se ñ tivesse ABORTO ELÉTRICO ñ teria legião...nem capital....s informe melhor sobre o significado de aborto elétrico...depois critique....

eddy falaschi
Veterano
# out/05
· votar


e o Renato? vai sair da tumba?
kkkkkkkkkkkkkk

Um tanto quanto assombroso seria esse show

rosemeri
Veterano
# out/05
· votar


eddy falaschi
Um tanto quanto assombroso seria esse show

Hehehe...seria muiitoo legal...

albertoellobo
Veterano
# out/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


rosemeri
se ñ tivesse ABORTO ELÉTRICO ñ teria legião...nem capital....s informe melhor sobre o significado de aborto elétrico...depois critique....

Vamos esclarecer umas coisinhas aqui...

1º - EU NÃO CRITIQUEI. Apenas disse que acho ridículo o nome "Aborto elétrico". E realmente é... essa é minha opinião.
2º - NEM LEGIÃO NEM CAPITAL EXISTIRIAM - A união entre os integrantes da Legião Urbana e do Capital Inicial já existia antes mesmo do Arborto Elétrico ser criado, pois o nome da banda era "Blinx64". Passou a se chamar "Aborto Elétrico" após a entrada de André Pretórius, que depois viria a fundar a Plebe Rude, sendo assim, tanto Capital quanto Legião fatalmente existiriam à posteriori.
3° PROCURAR ME INFORMAR? Com certeza! Eu sempre procuro me informar sobre os assuntos que me interessam. Eu já fiz diversas pesquisas sobre a Legião Urbana e várias outras bandas para programas de Rádio que mantive NO ar nos últimos 10 anos. Sinceramente, acho que todos nós deveríamos se informar melhor sempre, inclusive um sobre o outro, antes de sair por aí "detonando".
4° EU SOU FÃ DA LEGIÃO E DO CAPITAL, mas isso não me impede de achar ridiculo o nome Aborto Elétrico só porque foi ele o embrião da Legião Urbana e do Capital Inicial. O que é ridículo é ridiculo e pronto. Não é porque eu sou fã dos caras que vai fazer o ridiculo se tornar bonito.
5° AINDA BEM QUE VIROU LEGIÃO E CAPITAL. Até porque esse nome "Aborto Elétrico", não estava à altura do talento de Renato Russo, Dinho Ouro Preto, Fê Lemos e os demais ex-integrantes da banda.

Portanto, minha cara, espero ter-lhe sido claro.

affcl
Veterano
# out/05
· votar


Coldplay
é uma das melhorer bandas do Brasil, e a de maior influencia pro pop/rock anos 80 do Brasil!


alcoolismo é uma coisa triste, a familia desse kra deve sofrer muito

dod3f4
Veterano
# out/05
· votar


ah pô os caras deram tudo d si pra chegar ond eles estao hoje...o contrario de muita bandinha por ai,q arruma uma merda d uma gravadora e se acha,tratando os fãs com estupides e tudo mais;o CAPITAL saiu lá de baixo e continua no auge,ants os caras nao tinham qm fizsse as coisas pra eles,mas hoje os caras podm,e é isso ai,eles merecm apoio,pois tm a capacidad d regravaçao do ABORTO ELÉTRICO sim...os caras sao foda e mandam bm pra caramba,sem essa d ficar colocando pilha e dizndo q sem o Renato nd feito...

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


rosemeri
cade seu respeito cara!!!!!
se ñ tivesse ABORTO ELÉTRICO ñ teria legião...nem capital....s informe melhor sobre o significado de aborto elétrico...depois critique....


Adoro Legião Urbana, e acho capital inicial legalzinho. Mas que Aborto elétrico é feio pra kct, era mesmo fazer o que...

Mas podia ter sido pior. O Fê Lemos tinha ouvido falar de uma banda chamada "electrig flag", e ficou com aquela nome "elétrico" na cabeça. Ai ele teve a grande idéia pro nome: TIJOLO Elétrico!!! Todo mundo olhou de lado... e o André Pretorius disse que não ia ser tijolo coisa nenhuma, ia ser Aborto Elétrico, e ficou.
Agora imagina o apresentador anunciando num show: "e agora, com vocês.... TIIIIIIIIJOOOOOOOOLOOOOO EEEEEEELÉÉÉÉÉÉÉÉTRIIIICOOOOO!!!!!!"
Ia ser de doer...

albertoellobo
Veterano
# out/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


CaimDark
Agora imagina o apresentador anunciando num show: "e agora, com vocês.... TIIIIIIIIJOOOOOOOOLOOOOO EEEEEEELÉÉÉÉÉÉÉÉTRIIIICOOOOO!!!!!!"
Huahuahauhauahauahuahauahau!
Não teria talento que resistiria à um nome tão feio!!!

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Comprei esta merda de DVD na oferta num super qualquer.Troço nogento.Só cenas de estúdio.Detestei.

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Alem de ser uma cópia péssima dos Stooges.

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Ainda bem que todo mundo acha 1 merda.
Dinho(argHHHHHHHH).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto Elétrico: A volta?