Rush

Autor Mensagem
Hurin V
Veterano
# out/05


Upei o 2112 : http://www.megaupload.com/?d=XL72EZFU

Aproveitem, ******.

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


não gosto de rush

Night Owl
Veterano
# out/05 · Editado por: Night Owl
· votar


O Neil Peart é o Melhor baterista, na minha opinião.

Indigente
Veterano
# out/05
· votar


o neil peart é o melhor baterista o gedy lee é um dos melhores baixistas o menos melhor é o guitarrista

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


menos melhor é o guitarrista
Nessa banda não tem "menos melhor"

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Vc upou a música ou o album inteiro?

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
O álbum.

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


Baixando

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Rush... eu gosto. Não é minha banda predileta não, mais eu curto alguma coisa dos caras. O maior defeito do Rush é sua indefinição sobre que estilo adotar - hard rock ou progressivo. Eles não se definem, hora são hard, hora são progressivo....

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


albertoellobo
O que importa é que eles sao fodas.

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


menos melhor é o guitarrista
Está enganado. Preste atenção nas texturas, timbres e melodias, não nas notas por segundo

squee
Veterano
# out/05
· votar


tenho em cd

preciso de dinheiro para ter todos

squee
Veterano
# out/05
· votar


menos melhor é o guitarrista
Está enganado. Preste atenção nas texturas, timbres e melodias, não nas notas por segundo



isso ae Alex Lifeson eh foda

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Baixei a discografia deles, mas ainda não ouvi.

squee
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

nao sabe o que ta perdendo

rush eh muito bom pqp

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Rush é foda. Todos na banda são fodas. O Alex Lifesom toca pra caraleo. Tem muita técnica e um baita senso melodico.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


squee
Eu estou com coisa demais pra ouvir aqui, Steve Morse, Alvin Lee, John Maclaughin, JS Bach.

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Lombriga 30
O que importa é que eles sao fodas.
É... isso é verdade. Principalmente o vocal macio do Geedy Lee. Um dos poucos vocalistas/baixistas que sola enquanto canta (vide "Closer To The Heart", gravado ao vivo no Rio, em 2003)

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


puts antes não curtia muito, mas depois que passei a tocar as musicas dos caras e ouvir mais percebi a quantiade de boas idéias, de riffs fodas e bem feitos que os caras tem...
é um puta exercicio de ritmo tudo que eles fazem.....
e pra mi o alex toca pra caralho......mas é que o Geddy Lee e o Neil Peart são fodas, este ultimo foi excluido da eleição da modern drummer americana, PQ GANHAVA SEMPRE.....

Nemuel Kessler Goncalves dos Santos
Veterano
# out/05
· votar


Cara, eu comecei a ouvir Rush com 13 anos, a primeira foi Tom Sawyer. Hoje tenho 25, e continuo ouvindo todos os dias. É dificil explicar para pessoas que magia há nas músicas desses caras, os ignorantes ouvem um pouquinho e já torcem o nariz: "não gosto..." Quanta idiotice. Que tem a oportunidade de deleitar-se ou familiarisar-se com as músicas desses caras, sabe muito bem do que eu vou falar:
Um baterista que consegue ser rápido e EXTREMAMENTE técnico, e mais, INIGUALÁVELMENTE criativo, considerado o MELHOR BATERISTA DE TODOS OS TEMPOS por grande parte dos leitores da Drumer (se não me engano, a proporção e 9/10), vide "Mystic Rhythms: uma percursão magnífica, YYZ: gravado só pelo metrônomo sem Alex e Lee no estúdio, Red sector A: exemplo de cordenação, Subdivision: condução mágica, Tom Sawyer, Distante Early Warning: não repete um ritmo ou arrancada, Tai Shwan: máximo em tempo e cordenação... Não dá pra ficar falando dele, tem que ouvir as músicas e analisar cada uma pra entender porque ele É O CARA! Ah! Esqueci... Ele escreve todas as letras da banda, sem apelar para " você me deixou, não sei viver sem você, etc e chifre e tal" Pura poesia...
Um baixista que considerado um dos melhores do mundo, que canta e sola ao mesmo tempo e de quebra comenda os pedais das programações de teclado. No DVD A show of hands é fácil perceber do que estou falando: músicas como Territories, Manhattan Project, Mission são exemplos claros da capacidade real deste excepicional multinstrumentista.
Um guitarrista que consegue timbres incríveis e acordes magíficos para cada música, se comportando para a banda como apenas um do grupo que sabe o seu lugar, ele toca o essencial para cada música e faz isso como poucos. Para que solos com mil notas por segundo? O fulgaz por ser extremamente belo e melodioso. Seus dedilhados e fills são de um bom gosto que cativa qualquer um que for um pouco detalhista.
Em suma: uma banda formada por caras com um QI elevado, com extrema dedicação e talento, e a coragem de trilhar caminhos diferentes a cada disco sem se perder, com uma integridade e entrosamento únicos, o resto é, como diria o jogador de futebol experto, fruto do trabalho.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
O staind adora!

Não, Rush não é new metal para aquela bichona gostar.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Sobre o tópico... Rush é uma grande banda, eu curto muito. Neil Peart é o meu mestre.

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


o guitarrista nao e o fodao, mas e bem criativo
muito viajado as musicas

Nemuel Kessler Goncalves dos Santos
Veterano
# out/05
· votar


Aí, véio. Quer um conselho: me peçam pra gravar um cd de mp3 com as melhores músicas, tenho todos os álbuns (quase todos, aliás).

nemuelkgs@yahoo.com.br

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Cara,da erro na hora de dizipar.

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


rush é do kramba - -- comentando ao som de la vida strangiata!!!!!!!!

Niel peart filho da mãe toca muito!!

MILK
Veterano
# out/05
· votar


sou velhin mermo. comprei o 2112 ainda era vinil em 1987. saudades...

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


MILK
eh mesmo velh? vc já foi a algum show deles?

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


eles são bons, mas Malmsteen é melhor.

MILK
Veterano
# out/05
· votar


eh mesmo velh? vc já foi a algum show deles?

anderson luiz

não me faltou vontade, pena que a vida é muito dificil e as oportunidades passam.

cara eu já tive toda a coleção do Rush em vinil, tive todos os discos mermo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rush