Rush

    Autor Mensagem
    maggie
    Veterana
    # set/03


    Dia 21 de outubro é a data marcada para o lançamento mundial do DVD ao vivo e o CD triplo intitulados 'Rush in Rio', com o registro dos shows da banda durante a turnê 'Vapor trails'.

    O trabalho foi gravado e filmado no Estádio do Maracanã, na última noite de concertos no Brasil, para um público estimado em 60 mil pessoas.

    O CD contém duas versões 'piratas', autorizadas pela banda, para 'Between sun & moon' e 'Moving pictures'. Já o DVD conta, também, com um documentário de longa duração e dois vídeos escondidos: 'By tor & the snow dog' e a faixa 'Anthem'.

    fonte: www.correiodopovo.com.br[/i]

    Putz, Xanadu ao vivooooooo!!

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    rush rlz

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    maggie

    Demaissssssss
    curto muito La Villa Strangiato

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Muito bom! Recomendo...

    Harvey
    Veterano
    # set/03
    · votar


    maggie

    Vc foi no show do Rush aqui em Porto Alegre? Eu não pude ir. Tinha prova na faculdade naquela noite. Às vezes penso que devia ter reprovado na cadeira, mas ido no show. Mas agora é tarde.

    maggie
    Veterana
    # set/03 · Editado por: maggie
    · votar


    Harvey
    Vc foi no show do Rush aqui em Porto Alegre? Eu não pude ir. Tinha prova na faculdade naquela noite. Às vezes penso que devia ter reprovado na cadeira, mas ido no show. Mas agora é tarde.

    Idem... tinha aula também.

    Mas esse do Deep é imperdívelllll! Vou quebrar o cofrinho pra ir.. hehe

    Harvey
    Veterano
    # set/03
    · votar


    maggie
    Você tá falando do Deep purple, né? Para ver um show do led, acho que vendia a guitarra, heeheheee... Também vou ir no show do deep... mas infelizmente vou ter de ficar na pista, pq a cadeira tá 100... eu tava pensando em pagar no máximo uns 70... mas tudo..

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Harvey
    Isso!

    Idem, tá muito caro.

    Overdoser
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu acho que eu nao vou no deep purple...

    Harvey
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Overdoser
    pq? poucas bandas vão para GO e quando uma resolve ir vc não vai?

    Senhor do Violão
    Veterano
    # set/03
    · votar


    EU FUI NO SHOW DO RUSH AKI NO RIO! MTO BOM GALERA!!! OS CARAS MANDARAM MTO BEM!!! POSSO GARANTIR PRA VCS! ASSISTAM AO DVD SE DUVIDAREM! BOM DEMAIS!!!FALOWS

    rmoraes
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pessoal, o show do Rush foi MUITO BOM!!!
    eu sou do rio e hoje moro em Brasilia. E desde de moleque sempre ouvi Rush. meus irmaos tbm curtem de montao! e eu nao podia deixar passar essa oportunidade... saiu caro, pois paguei a viajem ida e volta pro rio e ainda fiz questao q meus irmaos estivessem comigo. mas valeu SUPER apena!!!
    ouvir Tom Sawyer, YYZ, La Villa Strangiato e outras ao vivo... nao tem preco! :)
    so faltou Fly By Night... :(

    HARLEY DAVIDSON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O Rush tava perfeito, eu sempre escutei mas nunca passou pela cabeça em vê eles. Tava uma locura qdo eles entraram com Tow Sawyer a galera foi uns 10 m pro lado, foi muito loco. Eu nao acreditei qdo começou The Trees... perfeito.

    Tramba
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rush