Live 'n Louder

Autor Mensagem
Tafne
Veterano
# out/05
· votar


Tuatha de Danann >> Tudo de Bom , amei o som deles ( muita sacanagem terem cortado eles afff ... )

Dr Sin >> Tambem gostei muito da apresentacao deles e ao meu ver animou a galera

The 69 Eyes >> Nao aguentava mais aqueles caras no palco , eles ficaram muito tempo la , o batera agitou muitoo mas nao gostei da banda ... ( nao podiam ter deixado um pouco mais Tuatha de Danann ao inves deles ??? )

Destruction >> Nao gosto do tipo de musica deles ...

Rage >> Gostei da apresentacao deles , so que alguns refraos eram meio repetitivos...

Shaaman >> Bom nem posso falar muito deles , pq sou super fa da musica deles , amei a apresentacao ... mas acho que muitos nao gostaram pelo fato deles nao terem tocado Fairy Tale ( ta eles sempre tocam eh conhecida , mas tinham que ter tocado mesmo assim )

Nightwish >> Desculpa quem gosta mas... Ja tinha ouvido dois CDs da banda , nunca fui muito fa deles , mas a apresentacao deles fez eu nao suporta-los >> Afff ninguem merece aquela Mara Maravilha cantando por mais de uma hora ( foi o unico show que eu dormi , e dormi muitoo )
E achei muita frescura o microfone ser da cor da roupa aff ( nem vou comentar as roupas rsrs )
Detestei a apresentacao deles ... ( apesar de terem algumas musicas boas )

Scorpions >> Nao tem o que falar , a melhor de todas , salvaram a noite depois do Nightwish , Nao ficaram enrolando pra tocar , nao ficaram falando de mais , mostraram mesmo o som que tinham que mostrar arrasaram com tudo , o batera tambem mandou muito bem , sem contar o restante da banda ( que vocal D+ )

math_960
Veterano
# out/05
· votar


o Scorpions foi o único q eu gostei um dos melhores shows da minha vida e olha q eu jah fui em uns 500 shows mais ou menos (sei pq coleciono os ingressos) fui no do manowar na terça q foi mtu melhor viajei p/ sampa p/ ver esses 2 shows

deathwish
Veterano
# out/05
· votar


manowar??????
nao seria megadeth?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Assassin
Quando foi que eu falei que Shaaman é foda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Live 'n Louder