Live 'n Louder

Autor Mensagem
sliderX
Veterano
# out/05


soh uma coisa
TRISTE
cara, Dr. Sin junto com akelas merdinha do inicio??
shaman junto com as fodas??
me impressiona o matos levar akela banda frouxa nas costas pra fazer as musicas do jeito dele e todo o talento do ardanuy tao apagado

nightwish entao...banda foda! (na opiniao 1h30min de tarja gemendo deu no saco) mas scorpions eh scorpions
e tipo, era tanto poserzinho paga pau de nightwish que tava dando no saco! as maluco perguntado se ia tocar Dust in the Wind do Scorpions!!! o.o
caralho velho...ou eh implicancia minha ou isso eh o minimo de cultura rock? eh que nem nao saber quem descobriu o Brasil!!!
tipo, pra piorar, na Rock You Like a Hurricane, ninguem nem pulou


dr. sin e scorpions
o hard rock tah morto e enterrado
soh o espirito do movimento aparece ali e aqui de vez em quando

quero ver como vai ser Bach no rio

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


eu não vo

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Tuatha de Danann -> Achei essa banda uma bosta, pra mim eles fazem um som parecido com o que o Jethro tull faz a mais de 30 anos, a diferença é que Jethro Tull é muito mais competente. De qualquer forma, foi uma puta mancada cortarem o som deles.

Dr. Sin -> O show até que foi legal, mas podia ter sido maior e melhor. Perderam muito tempo falando quando podiam ter mandado vários sons fodões em sequência.

69 Eyes -> Se eles tivessem um vocalista de verdade talvez dessem uma boa banda de farofa. Do jeito que está é chato pra caralho.

Destruction -> Foi outra merda, um amigo me passou um som deles bem legal e por conta disso eu estava esperando uma grande coisa, fiquei decepcionado, um som horrível, todo embolado. Cheguei a Dormir nesse show.

Rage -> Foi legal, apesar de algumas musicas terem um refrão repetitivo demais. Os caras são competentes.

Shaaman -> Sinceramente, não aguento mais levar o Shaaman de brinde em todo festival que eu vou. Só a parte com o violinista foi um pouco mais interessante.

Nightwish -> Completamente horrível, sempre achei essa banda uma bosta e eles conseguiram provar que são ainda piores ao vivo. Isso sem contar o volume do som, parecia um bingo, melhor pra mim que pude dormir mais tranquilo. Ainda por cima esse desgraçados não queriam ir embora e nos agraciaram com meia hora extra de tortura.

Scorpions -> Os velhinhos salvaram o dia, fizeram um show muito foda. O som estava muito bom, os caras estavam animados, emendaram várias músicas sem parar pra enrolar. A platéia estava bem animada também, mas deu uma esfriada no biz. Mesmo não sendo um grande fã de Scorpions achei esse show muito foda, os caras são muito melhores ao vivo. Eles destruiram, deixaram no chinelo todas as bandas anteriores.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


To incoformado por terem dado mais tempo pro Shaman, que toca até na feira da pracinha de SP, do que pro Rage

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


O Shaaman deve tocar até por passe de metrô.

Hurin V
Veterano
# out/05 · Editado por: Hurin V
· votar


Podia ter posto o Malmsteen pra tocar no lugar dessas bandas todas, menos Scorpions, pois depois do Mega Ultra Show de 5 Horas do Rei, ele ia mandar o guitarristazinho fuleiro do Scorpions ir pra platéia e ia tocar com eles.

mozo
Veterano
# out/05
· votar


e naum teve o show do Testament naum?

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Cancelado. Destruction entrou no lugar.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Hurin V
Deviam ter feito um show de 12 horas do Rei.

mozo
Não, o Destruction tocou no lugar deles.

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V

ele ia mandar o guitarristazinho fuleiro do Scorpions ir pra platéia e ia tocar com eles.

Cale-se! Rudolf Schenker e Mathias Jabs tocam demais! Não uma merda dessas de novo!

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


sliderX
dr. sin e scorpions
o hard rock tah morto e enterrado
soh o espirito do movimento aparece ali e aqui de vez em quando


c num tah falando sério neh?!

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Guitarrante
São nada perto do Rei.

Dave Murray
Veterano
# out/05
· votar


São nada perto do Rei.

eh, eles nao jogam futebol tao bem qt o Pelé mesmo...

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Dave Murray

hahahaha

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Dave Murray
Cale-se, herege.

Dave Murray
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V sai pra lá velho... soh fiz uma piada... eu curto o malmsteen pra caralho tbm, mas vcs nao vêem q ja enxeu o saco vcs falarem dele em todo topico q vcs entram?

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


tuatha de dannan - puta show....metal melódico dos bons....foi foda terem cortado eles......

Dr Sin -(sou suspeito pra falar de Dr.sin, heheh) o cover do começo ja arrebentou....apesar da pouca duração eles agitaram demais!!!(alguem ainda duvida q o ardanuy eh um dos melhores guitars do Brasil?!?)

the 69 eyes - achei meio sem sal...sei lah...ñ curto akele estilo....mas o batera AGITAVA MUUUUITO

Destruction - thrash metal fudidaço....bem porrada...o vocal mandou mto bem.....apesar de ter uns momentos meio chatos

Rage - ñ conhecia essa banda .....achei muito boa....o estilo de tocar do guitarrista lembrou(e muito) o do zakk wilde...a ultima musica foi mto boa

shaaman - andre matos, como sempre, mandou muito bem, o guitar tinha uma tecnica do kct.....bom show

nightwish - muito bom o show...apesar da demora...tocaram mtos sons legais, mas faltaram alguns sons(wanderlust, crownless)...esperava mais daquele guitar....errou no solo da wishmaster.....a hora q a tarja chorou foi mto legal tbm.....bom show

Scorpions - sem comentários.....perfeito do inicio ao fim....a wind of change....pqp todo mundo cantou...sem contar a blackout....nossa....perfeito demais....os guitarras eram muito bons(sem virtuosidade, mas muito foda) o vocal....sem comentários, cheguei a pensar q era playback de tão perfeito........de longe o melhor show da noite(e um dos melhores q ja fui na minha vida)

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Eu trocaria todos os shows que eu já vi até hoje por uns show de 15 minutos do Rei.

Se não fosse pelo Scorpions esse festival teria sido uma merda.

Dr Stein
Veterano
# out/05 · Editado por: Dr Stein
· votar


Fritz_mkvl
aff....o shou do "rei" no G3 foi o pior dos 3.....o vai botou o "rei" no chinelo
(como sempre, rs)

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Dave Murray
mas vcs nao vêem q ja enxeu o saco vcs falarem dele em todo topico q vcs entram?

Nunca é demais falar do Rei.

Dr Stein
metal melódico dos bons

Tuatha é Folk.

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Scorpions é demais.

Pena que eu não fui...

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Dr Stein
o vai botou o "rei" no chinelo

Só se for na sua mente autista.

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
auheuiahiuehiauhe....mais um mlk babão embalista fã do "rei"

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Dr Stein
Cale-se. Steve Vai sua pra tocar os solos do Rei no Alcatrazz.

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Tuatha é Folk

msm assim ñ deixa de ser melódico...

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Dr Stein
Metal Melódico é Eguy, Stratovarius, etc.
Tuatha é Folk Metal.

Admita seus erros.

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
ah caralho....pra mim eh melódico e pronto....ñ gosto de rótulos....

pra mim nightwish, rhapsody, helloween, Edguy.......

pra mim eh melódico..a diferença eh q eles tem influencias diferentes....

Dave Murray
Veterano
# out/05
· votar


chega vcs dois ae.. parecem 2 muleques discutindo...

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


Dave Murray
eh isso q eu to percebendo , rs......

tu foi no show?!

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Dr Stein
Sim, errei o a digitação. É Edguy mesmo.

Então Tuatha pra você parece com Edguy?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Live 'n Louder