Live 'n Louder

Autor Mensagem
thanatos
Veterano
# out/05
· votar


pqp
depois que eu li ai um cara chamando tuatha de melodico, nao falo mais nada...

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


(alguem ainda duvida q o ardanuy eh um dos melhores guitars do Brasil?!?)

do Brasil eu tenho certeza absoluta que ele é o melhor , já do MUNDO ainda me restam umas dúvidas , mas é um dos melhores

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


com os mineiros do Tuatha de Danann, que faz um rock lisérgico, seguindo a linha trilhada pelo Jethro Tull.

Falei...


a presença de palco marcante da vocalista Tarja Turunen levaram o público ao delírio.

huahahahahhaahhaa Acho que não assistiram Scorpions

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


huahahahahhaahhaa Acho que não assistiram Scorpions


Após os 90 minutos de espetáculo da banda finlandesa, muitos fãs foram embora com um sorriso no rosto, sem sequer esperar a entrada do Scorpions.

Pois é...

DevNull
Veterano
# out/05 · Editado por: DevNull
· votar


Tipo, eu achei o show do Nightwish mto pé no saco, eu esperava mais. Faltou Come Cover Me, She is My Sin, Wanderlust... Podiam ter colocado no lugar dakelas músicas soníferas tipo Sleeping Sun e Kuolema Tekee Taiteilijan... Com certeza ia animar mto mais o show.

O do Shaaman eu curti pra caralho, acho q foi mto bom, mas jah to meio de saco cheio deles pq jah ateh decorei o setlist, eh o segundo show deles esse ano q vejo e o quarto ao todo...

O Show do Dr. Sin foi foda pra caralho, e o do Tuatha eu ateh curti, nunca tinha ouvido, mas achei puta sacanagem cortarem o som deles no final. O do 69 Eyes eu tb curti mto, mas meio monótono. Ainda assim deu pra agitar um pouco.

O do Destruction e o do Rage eu não vou comentar pq não assisti, estava na grade desde o início do show e depois de um tempo assistindo o Destruction (ateh q estava da hora), eu sai porque uns primitivos que estavam atras comecaram a brigar, ai abriu roda de moshe e td mais e eu acho isso mta putaria com quer ver o show.

Agora, sem sombra de dúvida, o melhor show foi o do Scorpions! Um palco mto bem montado, uma banda com uma ótima presença de palco e todos grandes músicos. O setlist era perfeito, com Big City Nights, Tease Me Please me, Rock you like a Hurricane, Wind of Change e por ai vai... E o melhor é que não tinham aqueles fãs chatos de Nightwish (nota: não estou que todo fã de Nightwish eh chato, estou dizendo que uma parte deles é insuportável) pra ficarem enchendo o saco gritando Nightwish enquanto a banda toca e falando que estão loucos "praquela merda de show acabar logo porque querem ver o Nightwish".

Uma coisa mto bizarra: era tão grande a quantidade de crianças trevorosas góticas que apareceram para louvar o Nightwish que esse foi o primeiro festival de metal que eu vou que acaba o refrigerante, o cachorro-quente e a água antes da cerveja... Pra falar a verdade, a cerveja nem chegou a acabar :-S. Se bem que por um lado a cerveja não acabar é bom :-P

squee
Veterano
# out/05
· votar


nao vo i no de porto

Soh tem tres bandas que sao boas
Destruction
Rage
SCORPIONS

prefiro guardar e ver o DT

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Uma coisa mto bizarra: era tão grande a quantidade de crianças trevorosas góticas que apareceram para louvar o Nightwish que esse foi o primeiro festival de metal que eu vou que acaba o refrigerante, o cachorro-quente e a água antes da cerveja... Pra falar a verdade, a cerveja nem chegou a acabar :-S. Se bem que por um lado a cerveja não acabar é bom :-P


Huahahahhahahaah A treva tava correndo solta mesmo.

Jaques
Veterano
# out/05 · Editado por: Jaques
· votar


"Crianças trevorosas góticas" Hehehehe... Agora eh soh esperar o show do Scorpions em Vitoria!!!

Os caras mandam um som legal mas eles saum muito frescos, saca soh:

- Queremos Cinco Carros Mercedes Benz com motoristas bilíngues para transporte da banda, umas cinco suites Master no melhor Hotel (Senac na Ilha do Boi), uns dez camarins com ar condicionado... Pra gente comer uns sanduíches, tabua de frios, sopas em caixa, ovos mexidos. Pra beber, vinho francês, cerveja alemã, e água francesa, de preferência Evian, além de alimentação especial pra um dos integrantes que é diabético...

squee
Veterano
# out/05
· votar


pra o ve a que ponto isso chegou...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Jaques
Isso o Nightwish ou o Scorpions?
De qualquer forma:
sopas em caixa-> Nojento

além de alimentação especial pra um dos integrantes que é diabético...-> Normal, mas se for do Nightwish que morra.

Jaques
Veterano
# out/05
· votar


Isso o Nightwish ou o Scorpions?
Scorpions...

sopas em caixa-> Nojento
Tbm acho... mas os kras saum Europeus...

além de alimentação especial pra um dos integrantes que é diabético...
Vai chegando uma certa idade que num tem jeito... :-p

Jaques
Veterano
# out/05
· votar


up...

sliderX
Veterano
# out/05
· votar


Dr Stein
c num tah falando sério neh?!

hard rock jah teve sua epoca

hoje o eskema eh falar sobre vikings e demonios
que bosta

velho, eu tava a duas fileiras da grade, nenhum fdp pulou na hurricane, e ainda tinha grupinho na grade gritando "nightwish! nightwish!"
o rock de hoje em dia tah um cuh (falo no brasil, nun sei como que eh lah fora)

Dehumanizer
Veterano
# out/05 · Editado por: Dehumanizer
· votar


qm alem de mim acho um "assassinato" o q o nightwish fez com a musica do floyd????

Dehumanizer
Veterano
# out/05
· votar


o rage foi o segundo melhor show do festival
soh perdeu pro scorpions

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


sliderX

O Hard Rock do Dr.Sin eh mto foda ...

Dehumanizer
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II
ei velhinho, di boa, eu achei um lixo!!!
a unica coisa dahora eh o refrao de uma musica deles
eta eta eta brasileiro q...
mulher futebol e rock and roll

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Dehumanizer

hauhuhuaehae , ae cara , na boa td , mas acho q vc eh louco ou não gosta de música boa mesmo

Dehumanizer
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II
ah eu gosto, de puirple, led, floyd, ac/cd, etc
isso pra mim nao eh coisa boa nao, trava a mais no festival

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Dehumanizer

ah , boas bandas , mas Dr.Sin eh mto bom cara , vc já escutou as músicas Fire , Karma , Emotional Catastrophe , Isolated , Stone Cold Dead , Down In The Trenches ... ? São muito boas , pra mim a mais fraca é a Futebol , Mulher e Rock N' Roll , e umas musiquinhas lentas lah

DevNull
Veterano
# out/05 · Editado por: DevNull
· votar


Eu to com torcicolo de tanto balançar a cabeça no show do Dr. Sin, tava mto bom! Acho que pé no saco msm foi soh o do Nightwish. Pra falar a verdade era uma das bandas que eu mais queria assistir, depois do Scorpions, e fiquei meio decepcionado, por algum motivo eu esperava mais do show deles :-S. Até o Shaaman que eu já sei o setlist decorado de trás pra frente eu curti mais que o Nightwish, até porque a presença do Marcus Vianna no show deu uma inovada, nunca tinha visto um show do Shaaman com ele.

Ah eh, alguem ai tambem está com bronzeado em forma de camiseta?

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II
c viu o solo de teclado no show do Dr. ?!?!? foda demais

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Dehumanizer
qm alem de mim acho um "assassinato" o q o nightwish fez com a musica do floyd????

Foi um estupro.

Assassin
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
sliderX
VC's CHAMA DESTRUCITON DE RUIM????????????????????????
E ACHAM SHAAMAN FODA?????????
AHAHHAHAAHAHAHHHHAHHAHAHAHA
TENHO PENA DE VC'S SEUS BOSTAS

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Dr Stein

Eu num fui não hehe , moro no DF , fica meio longe haehea , mas solo de alguma musica ou soh solo mesmo ?

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


VC's CHAMA DESTRUCITON DE RUIM????????????????????????
E ACHAM SHAAMAN FODA?????????
AHAHHAHAAHAHAHHHHAHHAHAHAHA
TENHO PENA DE VC'S SEUS BOSTAS


um dia ainda quero fazer um curso de psicologia pra entender a mente egocêntrica de um metaleiro. sério mesmo!!! na mente deles, eles são lordes. superiores aos demais. de gosto inquestionável. eu acho isso algo extremamente infantil. mas tudo bem...

sobre a declaração. eu prefiro shaaman a destruction. apesar de não conhecer muito o destruction. talvez, me surpreenda no show de amanhã.. de qualquer forma as músicas do shaaman me agradam mais.. e isso não é questão técnica.. é questão do meu ouvido preferir shaaman...

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II
cm a musica....acho q a time after time.....na hora do solo do ardanuy ele apontou pro tecladista e ele mandou ver

e o ardanuy mais uma vez FOI FODA

deathwish
Veterano
# out/05
· votar


Dust in the wind do scorpions eh foda hein ? ¬¬
meu pq o bach nao vem pra sp tb porra?

Ah eu curti o LnL,mas keria ver testament =/
mas msm assim Destruction mandou mtu bem
So nao gostei do 69eyes
e nao conhecia rage
e achei ridiculo colocarem o shaaman depois do destruction
e o povo se matando pra ver
po vai no bar da eskina e o shaaman ta la meu
contanto com o LnL Eu ja vi shaaman 6 vezes!
a maioria de brinde UAHuhaUHA

deathwish
Veterano
# out/05
· votar


um dia ainda quero fazer um curso de psicologia pra entender a mente egocêntrica de um metaleiro. sério mesmo!!! na mente deles, eles são lordes. superiores aos demais. de gosto inquestionável. eu acho isso algo extremamente infantil. mas tudo bem...

sobre a declaração. eu prefiro shaaman a destruction. apesar de não conhecer muito o destruction. talvez, me surpreenda no show de amanhã.. de qualquer forma as músicas do shaaman me agradam mais.. e isso não é questão técnica.. é questão do meu ouvido preferir shaaman...




concordo Harvey
eles nao respeitam a opiniao d ng,nao tds claro

FERRUGE
Veterano
# out/05
· votar


olha cara serio mesmo isso eh um apelo parem de axa q tda banda famosa eh ruim , concordo q dr sin devia ser posto junto com os fodoes e q tuatha num eh o bixo mas eu axo q dize q shaaman e nightwish saum ruins soh pq saumm famosos eh ignorancia , ce vc num gosta pelo menos seja pela sonoridade e naum por qto vendem
eu gosto de shaaman , gosto d nightwish mtu antes de eles virarem modinha , mas , realmente eh cusice dexa dr sin d fora ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Live 'n Louder