Angra e os ritmos brasileiros....

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Indigente
Tocava em "O Beijo do Vampiro", e se eu não me engano era apenas a introdução com piano.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Não, tocava toda, com certeza.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Curto mais o Rebirth que o Ritual. De vez em quando ainda ouço Acid Rain, Running Alone, Nova Era. Mas Pride, na primeira ouvida eu enjôo. Questão de gosto.

Eu já enjoo fácil é com o ToS e com o novo do Shaman. Este último sequer consigo ouvir mais de 3 músicas.
Questão de gosto...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Não, tocava toda, com certeza.

Se você diz...
Na época eu nem conhecia a banda.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Eu lembro disso porque conheci Shaaman na mesma época da novela. Quando ouvi ela pensei, opa conheço essa música de algum lugar.

Carlos Henrique 2

Eu já enjoo fácil é com o ToS e com o novo do Shaman. Este último sequer consigo ouvir mais de 3 músicas.
Questão de gosto...


Comigo é o contrário, acho o ToS magnífico, ouço todo dia, praticamente, e o Reason o mais legal do Shaman.

Lord Tunkan
Veterano
# out/05
· votar


Eu prefiro o Angra, mas o Shaaman tambem eh bom, entao parem com essa discussão.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Comigo é o contrário, acho o ToS magnífico
(2)

mas shaaman, sem comentarios, EU axei um LIXO

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Comigo é o contrário, acho o ToS magnífico, ouço todo dia, praticamente, e o Reason o mais legal do Shaman

Magnífico eu também acho, muito técnico, músicas muito bem feitas, etc e tal. Mas... enjoativo, pelo menos é o que eu acho.
Ficou um som "polido" demais.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Ah, eu gosto duns sons virtuosos assim. Eu não enjoo porque a cada ouvida eu acho algo novo, um novo detalhe. E em cada música que eu sei tudo que vai acontecer, eu sempre empolgo.

Aquiles tocando demais, fazendo obscenidades na batera, Kiko fritando cada vez mais, Andreoli tocando pra cacete, as letras e melodias do Bittencourt são excelentes.

E eu realmente curto o timbre o Edu, é aquele timbre mais Heavy Metal, algo que curto mais. Um timbre mais 'Dio'.

heathcliff
Veterano
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Entendam de uma vez k a porra do edu nao tem a porra da obrigação de cantar a porra da carry on igual o andre

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


lendo esse texto do andré, foi exatamente o que eu quis dizer, angra agora ta fazendo musica pra ganhar dinheiro, nada contra!! ta precisando, entao vai lá, só que eles ja sao reconhecidos!!! acho que nao precisa disso!!!! agora angra nao vai sair disso, isso eu tenho certeza!!! eu nao sou muito fan do shaaman nao!! se o andré nao tivesse saido te garanto que o disco depois do fireworks ia ser esse do shaaman!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
não gostei do rebirth, pra mim o ritual é bem melhor

fi_dum_ratu
Veterano
# out/05
· votar


Indigente
o brasileiro nunca soube dar valor pro trabalho dos caras, por que eles tem que dar valor ao brasil?

o povo daqui prefere axé, funk, pagode enfim todos esses estilos que exigem muita técnica e teoria musical me entende?

não duvido nada que o angra é mais conhecido na Europa do que no brasil

então de valor ao governo do brasil afinal vc é brasileiro...
dê valor a violencia do brasil afinal vc é um brasileiro...
dê valor a condição de vida dos brasileiros...afinal vc é um brasileiro!


Parabéns, muito sensata suas colocações....

Indigente
Veterano
# out/05
· votar


fi_dum_ratu

valeu brother!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Comigo é o contrário, acho o ToS magnífico
(3)


E esse ultimo do shaaaaaman ae fico ruim pra caramba

fi_dum_ratu
Veterano
# out/05
· votar


Indigente
Se precisar, estamos aí....

spy2k
Veterano
# out/05
· votar


Que tal a gente falar sobre o título do tópico?
Adoro os ritmos brasileiros do cd...

alguém pode citar os que mais gosta por exemplo?

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


spy2k
alguém pode citar os que mais gosta por exemplo?

Cara, eu acho foda o baião de Nothing to Say, Bossa nova em Sprouts of Time, Baião de novo em Hunters and Prey, MPB em Late Redemption.

spy2k
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V

Gosto bastante de nothing to say também.
Você manja alguma coisa de células rítmicas?

Eu tiro os ritmos só de ouvido mesmo.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


e ao ouvir o André Matos desafinando mais que minha vó, eu digo que ele é um péssimo vocalista.

Esse ae é surdo...


Também prefiro o Angra antigo. Muito mais personalidade e originalidade. Angels Cry, Holy Land e Fireworks são bem distintos. O Angra novo não passa de um amontoado de clichês do Metal Melódico e de uma disputa de técnicas.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


tao gostando do caminho q o angra tah indo ou tao sentindo falta desse lado da banda?

acho que eles continuam sempre inovando e acho que as influencias brasileiras ainda aparecem no Temple Of Shadows!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
O Angra novo não passa de um amontoado de clichês do Metal Melódico e de uma disputa de técnicas.

nunca ouviu o Temple Of Shadows? O.o

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


e de uma disputa de técnicas.
essa eh a essencia das musicas prog , melosas..etc eles disputam pra ve quem toca mais notas em menos seg

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


Lobotomy
essa eh a essencia das musicas prog , melosas..etc eles disputam pra ve quem toca mais notas em menos seg

discordo!
acho que naum eh o prog que faz isso naum!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
O Angra novo não passa de um amontoado de clichês do Metal Melódico e de uma disputa de técnicas.

nunca ouviu o Temple Of Shadows? O.o


Tenho no HD. Ouvi meia dúzia de vezes e larguei mão. Chato pra cacete.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra e os ritmos brasileiros....