Angra e os ritmos brasileiros....

Autor Mensagem
Steve Harris eh o cara
Veterano
# out/05


qndo q o angra vai lançar um cd revolucionario e perfeito como o Holy Land de novo? marcou mto as influenicas brasileiras na banda, mas ultimamente tenho visto mto poca coisa, no maximo o single Hunters and Prey, mas nada que chegue perto do Holy Land em influenicas de ritmos brasileiros..... a banda tah indo pra um lado mais progressivo agora.... faz falta eles divulgando o Brasil no exterior cum musicas como Carolina IV, Nothing to Say, Make Believe, Deep Blue, The Shaman(cum aquele monte de indio mtoo locoo)..... q q c acham? tao gostando do caminho q o angra tah indo ou tao sentindo falta desse lado da banda?

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Continua o mesmo lixo.

kaus
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital


Continua o mesmo lixo.

legal né cara será que vc tem inveja porra???????

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


porra definitivamente angra perdeu a identidade!!! eu sou fan do holy land e do fireworks!!! dois cds fodas, mas o holyland pq a mistura de musica brasileira com metal caiu muito bem, isso quando bem feito hehehehe

affcl
Veterano
# out/05
· votar


kra com a saida do andré eles agora tem liberdade de fazer um trabalho q chame mais atenção pro instrumental sem q a estrelinha reclame

kaus
Veterano
# out/05
· votar


affcl

concordo

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


com a saida do andré eles agora tem liberdade de fazer um trabalho q chame mais atenção pro instrumental sem q a estrelinha reclame
Errado. Com a saída do André a banda ficou totalmente sem criatividade, com um vocal horrível e tacaram marketing já que não podem fazer mais CD's iguais da época do André.

kaus
Veterano
# out/05 · Editado por: kaus
· votar


amanhã eu vou no show dos caras(angra em floripa) e duvido que vai ser ruin todas as bandas mudam seu ritmo o dream theater por exemplo mudou muito nesse ultimo album e continuo achando muito bom o trabalho deles

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


amanhã eu vou no show dos caras(angra em floripa)
Meus pêsames.

kaus
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

legal seu nick comprova que vc é baba ovo do André Matos se liguem pessoal o Brasil ganhou 2 bandas incriveis com a separação dos antigos integrantes do angra gosto das 2 bandas e tenho a maioria dos cds do angra e o dvd do shaman e os 2 cds deles tanbém qual o problema

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


seu nick comprova que vc é baba ovo do André Matos
Não. Ele comprava que gosto do Shaaman e da voz do André.

Se é pra falar besteiras sem saber de nada fique quieto.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Steve Harris eh o cara

Cara, eu até gostaria, mas acho difícil. O Angra assumiu uma nova cara neste último trabalho deles, como você mesmo disse está mais progressivo, e acho (puro achismo) que continuarão a seguir por este lado.

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


tipo, eu nao acho que angra nao mudou de cara nao!! eles estao mais maduros, o trabalho de orquestraçao ta muito bom, o fodao do angra é o rafael, ele que trabalha as orquestrações quem escrve o kiko tb, mas o rafael quem entendende do assunto até pq ele formado, o angra ta com integrante novo ou seja quer fazer som novo mas sem perder a pegada, tipo nao é por causa de 1 musica que eu vou julgar o cd todo!! eu tava escutando spread our fire lembra muito luca turilli, mas lembra tb nova era assim como cary on!!! é um metal melodico!!! eu escutei esse disco todo e pensei, lembra nova era, que lembra angels cry!!! obviamente o holy land foi meio que uma experiencia( no meu ver) com musica brasileira regional!! achei que ficou bom pra cacete!!! o melhor disco do grupo pra mim!! ja o fireworks mostra um angra totalmente diferente do angels cry!! se vcs perceberem olhem nova era, olhem angels cry, identicos!! spread como toda abertura de cd de metal melodico, sempre vem um instrumental antes pra depois vir a porradeira, é assim com angels cry e nova era!! A FORMA é o mesmo!! isso que eu nao to gostando do angra!!! parece que eles pensam assim, bom depois da musica porrada, vem uma musica menos, depois vem a balada pra tocar nas radios, depois vem uma com ritmo brasileiro!! depois vem uma porrada denovo, e pra finalizar uma balada!! essa forma nunca mudou!!! o q mudou foi a musicalidade, ou melhor de nova era em diante nao teve mais musicalidade, eles pararam no a,b,c!! o d, e, f que é bom nao tem

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


olhem nova era, olhem angels cry, identicos!!
O que mostra que os novos integrantes não tem imaginação nenhuma.

Indigente
Veterano
# out/05
· votar


faz falta eles divulgando o Brasil no exterior

o brasileiro nunca soube dar valor pro trabalho dos caras, por que eles tem que dar valor ao brasil?

o povo daqui prefere axé, funk, pagode enfim todos esses estilos que exigem muita técnica e teoria musical me entende?

não duvido nada que o angra é mais conhecido na Europa do que no brasil

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


por que eles tem que dar valor ao brasil?
Porque são Brasileiros.

Indigente
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

então de valor ao governo do brasil afinal vc é brasileiro...
dê valor a violencia do brasil afinal vc é um brasileiro...
dê valor a condição de vida dos brasileiros...afinal vc é um brasileiro!

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


então de valor ao governo do brasil afinal vc é brasileiro...
Falei da Cultura Brasileira.

dê valor a violencia do brasil afinal vc é um brasileiro...
Falei da Cultura Brasileira.

dê valor a condição de vida dos brasileiros...afinal vc é um brasileiro!
Falei da Cultura Brasileira.

Vê se entende direito antes de falar merda.

Lady Of Temptation
Veterano
# out/05
· votar


Se você não acha que Late Redemption, Morning Star, Shadow Hunter, Hunters And Prey, não tem influências brasileiras você tem problema auditivo e provavelmente mental o.o
Convidar Milton Nascimento pra uma música não é divulgar o Brasil, neah? Milton Nascimento, cantor brasileiro famoso, cantando em português, língua brasileira... mas isso não tem nada a ver com o Brasil, neah? o.O

Pra mim o Temple Of Shadows é o melhor cd de toda a carreira do Angra, e pra mim a melhor coisa que eles fizeram foi se livrar do inútil do André x.x

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Pra mim o Temple Of Shadows é o melhor cd de toda a carreira do Angra, e pra mim a melhor coisa que eles fizeram foi se livrar do inútil do André x.x
Temple of Shadows foi o pior CD.
É.. O André era tão inútil que fez 3 bandas de Metal, estando no Brasil, serem fodas e reconhecidas, Viper, Angra e Shaaman.
Não fale merda sobre ele porque se não fosse por ele você não ouviria a merda que o Angra é hoje.

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


e pra mim a melhor coisa que eles fizeram foi se livrar do inútil do André x.x
Outra coisa...
O André junto com Luís e Ricardo que quiseram sair da banda.

Lady Of Temptation
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco
Porque? Sem o André Matos o Kiko e o Rafa teriam morrido? Eles poderiam fundar uma banda sem um André Matos fazendo parte dela ¬¬
Porque o André é famosérrimo, não quer dizer que ele é super bom.

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Porque o André é famosérrimo, não quer dizer que ele é super bom.
Ninguém que gosta dele é porque ele é famoso.
O André Matos é o melhor vocalista nacional e um dos melhores do mundo, um compositor foda também.

Eles poderiam fundar uma banda sem um André Matos fazendo parte dela ¬¬
Claro que poderiam, mas dúvido que seria uma banda igual Angra foi.

Lady Of Temptation
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco
Se eles quiseram sair da banda, eles tiveram um motivo. E eu acho que nem o André ia levantar um dia, e ter a idéia de sair do Angra porque parecia legal ¬¬
Eles se desentederam, e se o André, o Luís e o Ricardo foram pra um lado, e o Angra continuou sem eles, automáticamente o Kiko e o Rafa se livraram dele.

Indigente
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

então eles tem que dar valor a cultura brasileira?

me diga por que? se a cultura brasileira é feita por seu povo...e seu povo não da valor a cultura do metal já lá fora eles encontram um povo que da valor a isso...certo estão eles...se vc acha que eu falei merda prove!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco
Porque são Brasileiros.

Exatamente.


Indigente
o povo daqui prefere axé, funk, pagode enfim todos esses estilos que exigem muita técnica e teoria musical me entende?

Se fosse assim uma banda norte-americana de Metal não deveria dar valor a seu país porque eles preferem o Hip Hop

Indigente
não duvido nada que o angra é mais conhecido na Europa do que no brasil

Eu tenho uma dúvida quanto a isso, sempre ouço dizer por aqui que o Angra é muito conhecido no Japão e na Europa (na França, principalmente), mas queria saber se este "bem conhecido" se resume apenas àqueles que gostam de rock/metal ? Por exemplo, se eu pergunto a um cidadão europeu se ele já ouviu falar numa banda chamada Angra, são grandes as chances de ele dizer sim ?

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Se você não sabe o motivo da saída deles leia:

CARTA DE ANDRÉ MATOS, A RESPEITO DA SEPARAÇÃO DO ANGRA

1999
Caros amigos,
Neste momento difícil, tenho pensado em algumas palavras para tranqüilizar a todos e explicar o porquê de tudo isso. Existe um único motivo: a fidelidade a um ideal.
O Angra nasceu em cima de uma amizade sincera e muitos sonhos. Muitos deles se concretizaram graças à ajuda e dedicação de todos que nos apoiaram no mundo inteiro: fãs, jornalistas, profissionais… Alcançamos um nível que jamais poderíamos imaginar e ainda teríamos muito mais a conquistar. Então começaram os problemas.
Freqüentemente rolavam sérios atritos com o nosso empresário no Brasil. Tivemos até mesmo um período, pouco antes do Fireworks, quando a confiança mútua já parecia estar perdida – e isso quase causou a separação na época. Porém, com as promessas de que tudo seria esclarecido e consertado, resolvemos nos dar uma segunda chance. Infelizmente, foi em vão. Apesar de conseguir finalizar o álbum e a turnê, o que se viu então foram novos desentendimentos e muita falsidade, com a banda sendo forçada a encarar o trabalho apenas como mais um “negócio”. Era o início de uma grande desarmonia entre nós, músicos. E que, obviamente, também refletiria no lado musical.
Para mim, o nome Angra – que hoje pertence ao empresário – sempre foi sinônimo de profissionalismo e qualidade. Um tipo de magia que não se pode explicar… E eu não podia assistir isso morrer. Simplesmente não me sujeitaria a dizer que fico na banda e fazer “mais um disco” apenas por dinheiro. Se sempre deixamos claro à imprensa que deveríamos parar no dia em que nossa criatividade acabasse, essa é a hora. Penso que um músico de verdade nunca deve trair seus instintos, e por isso tomei essa atitude.
É claro que me preocupo com todos os fãs que se sentem perdidos, mas fiquem tranqüilos: não estou morto e me sinto ainda mais forte! E não vou deixá-los sozinhos, como nunca deixei no passado.
Agora, os planos apontam para o Virgo (que na verdade nada tem a ver com a separação do Angra…) – mas há também uma porta aberta para o futuro junto a meus amigos Luis Mariutti e Ricardo Confessori, que deixaram a banda pelos mesmos motivos. Nós três pensamos que não podemos deixar este anjo cair e, apesar de não ficarmos com o nome Angra, com certeza ficamos com todo o resto!
Agradeço a todos pela compreensão e amizade e mal posso esperar para reencontrá-los em breve!!

Um abraço,

Andre Matos

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


então eles tem que dar valor a cultura brasileira?

me diga por que?

Porque são Brasileiros.

Lady Of Temptation
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco
O André Matos é o melhor vocalista nacional e um dos melhores do mundo, um compositor foda também.

Quem foi escolhido o segundo melhor vocalista do mundo foi o Edu... irônico, não? =)

Claro que poderiam, mas dúvido que seria uma banda igual Angra foi.

Pois pra mim seria. Eles só não teriam começado já com o sucesso que teve quando o Edu chegou. Mas pra mim seria tão boa quanto é.
Sua suposição contra a minha, isso não vai levar a nada.

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Quem foi escolhido o segundo melhor vocalista do mundo foi o Edu... irônico, não? =)
E Green Day foi escolhida a melhor banda do Universo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra e os ritmos brasileiros....