O problema dos fãns de New Metal

Autor Mensagem
Gunner54
Veterano
# out/05
· votar


Metal eh uma merda...Todos os tipos de metal
Seus fans tbm são tudo um bando de viado drogado

Capitao_Caverna
Veterano
# out/05 · Editado por: Capitao_Caverna
· votar


Aew, sou novo aqui e... Estranhei uma coisa...

Ok, eu concordo que alguns caras falam MUITA m****... Mas, pq julgar tanto assim o New Metal?! Td bem, muito já disseram isso mas, eu vou dizer tb: Eu não sou New Metal... Eu curto SYSTEM OF A DOWN!!

O que tenho a dizer é que eu acho que SoaD não se caracteriza como New Metal... Soad é puro e simplesmente SoaD... Mas, não há onde classificá-los na cadeia do Rock, portanto, enfiaram-no no New Metal... E, me sinto prejudicado por isso, pois New Metal é composto por bandinhas... E o SYSTEM NÃO É UMA BANDINHA!!! E ainda tem cara que nunca me viu e que já acha que sou um toupeira só pq curto System, quer dizer, como VOCÊS dizem, New Metal...

O que quero colocar é que, até mesmo os 'Super-Dupers' deste fórum estão tropeçando em suas próprias palavras... Se vocês podem julgar SoaD como sendo New Metal, raça de bandas com músicas sem letras e puramente comerciais, então eu posso dizer que Led Zeppelin é Rock'n'Roll Clássico?! Ou então, Rock Progressivo?!

Gente, vocês REALMENTE conhecem Rock? A História do Rock? Não houve banda mais comercial que o Led Zeppelin... Eles tinham um Avião JUMBO, na época que este foi lançado!!! Só algumas BIG empresas tinham Jumbos e, eles tinham um próprio... E o Pink Floyd? Meu Deus... Mais endeusados do que eles se sentiam, só os Beatles... Que eram comerciais também... E o Sabbath?! A música mais famosa deles é tão comercial, MAS TÃO COMERCIAL, que se compara às músicas do CPM22... Estou falando de Paranoid!!! Epa?! E, alguém aí, consegue classificar Led Zeppelin ou Black Sabbath em algum pedaço da Cadeia do Rock?!

Perae!!! Perae?! Alguém aí já ouviu Laguna Sunrise, ou Megalomania do Black Sabbath? Ou então, já escutou How Many More Times ou What Is And What Should Never Be, do Led Zeppelin?! Aqueles que conhecem sabem do que se trata uma BANDA DE VERDADE!!! Por favor, quem se resume a Paranoid, N.I.B., Iron Man e Snowblind NÃO SABE O QUE É BLACK SABBATH!!! O mesmo digo a quem se limita a Immigrant Song e... STAIRWAY TO HEAVEN!!! E, só coloquei sobre essas banda pq são as primeiras a serem comentadas quando alguém diz que curte Rock... Nem vou entrar em AC/DC, Motorhead... Megadeth, Iron Maiden... E, alguns atuais, como Dream Theater e Symphony X... Pra fechar... Posso caracterizar Led Zeppelin? Led é Led e pronto... Não tem Rock de nenhum tipo que englobe Led... Quem CONHECE Led sabe do que falo...

E, só pra confirmar... EU CURTO SYSTEM OF A DOWN... E SoaD é uma BANDA DE VERDADE!!! E, SoaD é SoaD, não e´m*** nenhuma de New Metal... Fazem o que querem e, são respeitados por isso...

E, vcs? Será que curtem mesmo ROCK'N'ROLL? Ou ficam perdendo suas madrugadas escrevendo tosqueiras tirando pessoas de bem?! Vão escutar músicas de verdeade... Desliguem as rádios... Desliguem suas TVs... E, vão estudar, rapaziada!!! Antes falar sinceramente do que criar máscaras...

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


Capitao_Caverna
concordo contigo, soad é do kramba velho. Seja bem vindo

Capitao_Caverna
Veterano
# out/05
· votar


E, o mais legal... Não precisei xingar ninguém pra mostrar o que penso... Isso chama Cidadania... O pior... Tenho certeza que a rapaziada que tá aqui só pra aloprar vai votar SIM no Desarmamento... A GLOBO lavou o cérebro de vocês...

Shame on you, GLOBO Dummies!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


UP THE IRONS!!!!!!!!!!!!!!!

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Mr Harris
eu tava andando num forum ae e vi q os fans de new metal falam mta bestera,eu nao so um desses pq eu so mais metal...


Esse tipo de argumentação só gera tumulto.
Regras do Fórum

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O problema dos fãns de New Metal