O problema dos fãns de New Metal

Autor Mensagem
pretty_girl
Veterano
# out/05
· votar


....

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Alguns tem problemas, não tds!

Mari MMM
Veterano
# out/05
· votar


Mr Harris

Aff vei... noss dexa as otras bandas em paz....
para d fla mal da Avril... poha!!!!!!
vc curti metal, PARABÉNS!!! Mas pq vc enxe o saco.... cuida da tua vida mané!!!!

breno andrade
Veterano
# out/05
· votar


new metal começou aparecer com a porcaria LP
new metal acho q surgiu foi com korn em 1993, com lp com certeza n foi. qnto a chico buarque....o kra tem as melhores letras de todas po. realmente nada a ver eu ter citado, pois eh outro nivel.

breno andrade
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
Ouça Dream Theater e me diga se Chico Buarque faz melhor.
ja escutei kra. ja escutei de tudo...black, death, trash, heavy, new, punk, garage...dream theater era uma das bandas q eu + gostava. mas as pessoas "amadurecem" sonoramente, com o tempo o gosto muda...hj em dia escuto coisa + alternativa. ;)

effenberg
Veterano
# out/05
· votar


Vou citar uma coisa que aconteceu comigo e que provavelmente já tenha acontecido com muita gente, visto que isso está se tornando normal hoje em dia, o que aliado à porcaria de musica que é o New Metal me deixa mais indignado ainda. É o perfil de um típico RapperMetidoAMetaller (ou New Metallers):

Esses dias deu ao acaso de eu escutar uma música do COF (não, eu não gosto mas tinha que tirar a música) e um carinha veio pra mim: "Tu gosta de Cradle of Filti? Eu so fã!" (devia ser escrevendo o nome tão perfeitamente...)
Até ai nada novo, mas um detalhe foi muito importante, antes disso tudo percebi que esse cara tava ouvindo TODAS as musicas do Eminem e não sei mais o que; ai falei pra ele "Ouvindo Eminem tu deve ser muito true."

Resposta: "Nada a vê cara, as músicas são de um primo meu", (aff), "eu gosto é de metal, escuto Cradle of Fil", (não lembro o que ele falou, mas acabou com o nome da banda), "Spliknot, Sepultura, Linkin Park, Rammstein..."

Ai falei pro cara "Mas ouvindo Eminem? Acho que tu tá com algum problema de personalidade" e ele "Ah meu, so tri mau, to sempre ouvindo um metal, pode pergunta pra que me conhece, to até vestindo um moletom de banda, uma calça jeans, e um all star", (diga-se de passagem que eu odeio all star justamente por essas pessoinhas)

Tive que rir, e além disso tudo, o cara me mostrou que tinha o Nymphetamine (nem sei se é esse o nome ou se é assim que escreve o cd novo do COF), e após isso, voltou ao Hip Hop e ao Eminem, acho que tocou até aquele tal de "Usher", sem falar que, toda vez que vejo esse cara ele tá de galinhagem com alguém. É praticamente um True Black Metaller que só enaltece este glorioso estilo de grandes músicas e fãns cabeças!

breno andrade
Veterano
# out/05
· votar


apartir do surgimento na midia LP so surgiu bosta atras de bosta
acho q lp foi a ultima a surgir, ate dry kill logic foi antes :P

breno andrade
Veterano
# out/05
· votar


effenberg
realmente essa historia ai foi foda.
RapperMetidoAMetaller
n acho assim n. nenhum new metaleiro q ja conheci eh dessa forma[axo q soh esse doido ai q tu conheceu.]...e eu tb n era assim. sempre odiei rap. e qndo eu escutei new metal, n tinha vontade nenhuma de ser metaleiro. apesar de depois, com influencias de meus amigos, deixei de lado o new metal e fui escutar metal.

effenberg
Veterano
# out/05
· votar


breno andrade

Essa de RapperMetidoAMetaller foi só uma brincadeirinha visto a ligação do Nu com essas coisas ;)

marina16slipknot
Veterano
# out/05
· votar


pra mim LP nunk foi e nunk vai ser new

effenberg
Veterano
# out/05
· votar


marina16slipknot

LP são praticamente os deuses do Rap Metal! Tirando os refrões, o que sobra na música? É sempre o cara "rimando", só falta meter um YO, e no refrão soltam a distorção e uns berros, complexidade músical total!

dgrock
Veterano
# out/05
· votar


pow galera em vez de fikar discutindo futilidades musicais sobre quem gosta ou não gosta de new metal.... pow q coisa banal tanto assunto com + conteúdo pra se abordar por aki.... pow é tudo rock !!! entaum VIVA O ROCK PRONTO E ACABOU !!!

marina16slipknot
Veterano
# out/05
· votar


LP nao e new e como vc disse Rap Metal.Mas pra mim LP e bem diferente d SLIPKNOT,SOAD,KORN...

effenberg
Veterano
# out/05
· votar


marina16slipknot

O que seria então?

Ulisses_DT
Veterano
# out/05
· votar


O meu maior desgosto é que bandas como linkin park, slipknot, evanescence estão no mesmo grupo que led zeppelin, deep purple, pink floyd quando nos referimos ao rock!! eu axo que devia ter um outro grupo d estilo musical não derivado do rock pra umas bandas dessa.. assim como o pagode, setajeno, funk

Living Dead Girl
Veterano
# out/05
· votar


Vcs heavy metaleiros são mto fanáticos, xiitas, talebans. Odeiam new metal so pq são bandas mais comerciais e usam o sagrado nome metal??

Qual seria o gênero, então??

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


ainda esse topico???/

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Mas que porra, Manowar é um lixo, afff!!!!
fdp jamais se refira ao manowar assim

Living Dead Girl
Veterano
# out/05
· votar


Dream Theater eh foda d+!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


caralho quanta merda esses new metaleros fala pqp

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


Qual seria o gênero, então??
New hip hop heavy?

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Odeiam new metal so pq são bandas mais comerciais e usam o sagrado nome metal??
sim, o nome metal é sagrado

Aussie bloke
Veterano
# out/05
· votar


new metal e' progressivo? nem sei...

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Aussie bloke
????????????

Deah
Veterano
# out/05
· votar


Tudo citado acima elevado à milésima potência + o fato de new metal não ser metal, quanto menos rock (rock é um nome muito restrito!) e sim um tipo de... música?... com alguns acordes simples e melodias comerciais. Eu diria um POP mal enquadrado!
Eu só concordo contigo, Mr Harris, quanto ao que vc diz dos fãs.
Cada um tem seu gosto musical, claro. Se quiser curtir axé, eu respeito. Mas não me venha comparar Rammstein com Maiden!


Motorhead é uma banda legal de New Metal.

BOA! ESSA FOI A MELHOR RESPOSTA DE TODAS!!!
Nossa, é cada PÉROLA que se acha por aí...

Princess punk
Veterano
# out/05 · Editado por: Princess punk
· votar


O problema de todos (tanto os fãs de new metal quanto os fãs de metal)
Eh ficar se atacando com absurdos! Nem new metal nem metal são ruins!
São otimos estilos musicais, e cada um tem o direito de gostar do que quiser, mas ninguem tem o direito de falar assim de um estilo so pq não curte o fã ou o proprio estilos musical!
Qual é?!
Ninguem mais aqui eh criança não!
Vcs tinham que achar um maneira mais inteligente de criticar um ao outro sem ofender!
Isso so mostra o tanto que vcs são 'maduros' (ironia)
Parem com isso! Comecem a agir como pessoas civilizadas!
São esse tipo de comportamento que envrgonham os verdadeiros fãs que usam palavras inteligentes pra criticar!

Princess punk
Veterano
# out/05
· votar



# Enviado: 14/out/05 13:04 · Editado por: Princess punk
Quote Editar

O problema de todos (tanto os fãs de new metal quanto os fãs de metal)
Eh ficar se atacando com absurdos! Nem new metal nem metal são ruins!
São otimos estilos musicais, e cada um tem o direito de gostar do que quiser, mas ninguem tem o direito de falar assim de um estilo so pq não curte o fã ou o proprio estilos musical!
Qual é?!
Ninguem mais aqui eh criança não!
Vcs tinham que achar um maneira mais inteligente de criticar um ao outro sem ofender!
Isso so mostra o tanto que vcs são 'maduros' (ironia)
Parem com isso! Comecem a agir como pessoas civilizadas!
é esse tipo de comportamento que envrgonham os verdadeiros fãs que usam palavras inteligentes pra criticar!


Anna Held
Veterano
# out/05
· votar


PRA ME DESPEDIR DESTA DROGA DE FÓRUM COM CHAVE DE OURO, DEIXO A SEGUINTE E PERFEITA PARÁBOLA:


A SITUAÇÃO:
“No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão”


OS DESFECHOS NA ABORDAGEM DE CADA ESTILO:

METAL MELÓDICO:
O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão,salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

TRUE METAL:
O protagonista chega no castelo e vence o dragão em uma batalha justa usando uma espada. Banhado no sangue do dragão, transa com a princesa.

THRASH METAL:
O protagonista chega no castelo, duela com o dragão,salva a princesa e transa com ela.

HEAVY METAL:
O protagonista chega no castelo numa Harley-Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

FOLK METAL:
O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas.

VIKING METAL:
O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

DEATH METAL:
O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

BLACK METAL:
Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

GORE:
Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

SPLATTER:
Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um álbum cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL:
Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma “Igreja Universal do Reino de Deus”.

ROCK N'ROLL CLÁSSICO:
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock'n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK:
Joga uma pedra no dragão e depois foge. Pixa o muro do castelo com um “A” de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

GRUNGE:
Chega no castelo e tem uma overdose de heroína.

PROGRESSIVO:
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK:
Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

GLAM ROCK:
Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos

NEW METAL:
Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. Foge e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco “The Best Of”.
[b][/b]

FUCK YOU, NEW LOSERS!!!!

femontanha
Veterano
# out/05
· votar


NEwMETAL RULES!!!

NewMetal é o som ... cada um tem seu gosto entaum pau no cu de todo mundo ae ... se não gosta cala a bouca ou vai chera cu de emo ... hauhau

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


femontanha

kra, vc curte metal de verdade tb?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O problema dos fãns de New Metal