O problema dos fãns de New Metal

Autor Mensagem
pretty_girl
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen

OMG..X|

essa eu passo

Anna Held
Veterano
# out/05
· votar


HEAVY METAL é uma merda sua idiota!

Aquelas merdas daqueles solos escrotos de guitarra, vai se fuder!
"Se dizer que isso é som vsf...
Mas que porra, Manowar é um lixo, afff!!!!

Aquelas letras me enojam..

Letras de New-Metal possuem algo de útil, sentimentos..!
Não uma merda de um Heavy Metal comercial!
Vá escutar Bruce Dickinson *****!
Aquele bosta daquela banda de merda chamada Iron Maiden! "


SR TRAGEDY (TRAGÉDIA MESMO...HOHOHHO)

CARA, VOCÊ É MUITO COMÉDIA... NÃO TEM COMO SE IRRITAR COM TANTA BABAQUICE DE UMA SÓ VEZ...

1) EM PRIMEIRO LUGAR: QUE BANDAS E CANTORES DE HEAVY METAL VOCÊ CONHECE? SERÁ QUE SEU CEREBROZINHO DE MERDA NÃO CONSEGUE SE DESVINCULAR DA 89 FM??? SEU VOCABULÁRIO É NIGHTWISH, IRON MAIDEN, METALLICA, SEPULTURA??? ISSO SE RESUME A HEAVY METAL PRA VC?

2) ESTUDO GUITARRA HÁ 10 ANOS, E TENHO BANDA HÁ 6. VOCÊ SABE APRECIAR O TRABALHO DE UM RIFF? VOCÊ ESTUDA MÚSICA? COM CERTEZA, NÃO SABE NADA DO FEELING DA MÚSICA.

3) SENTIMENTOS... HUM... VOCÊ SABE INGLÊS, SEU PANACA? OU NÃO MANJA DE PORRA NENHUMA MESMO? SABE A DIVERSIDADES DE ASSUNTOS QUE SÃO TRATADOS NO CENÁRIO HEAVY? QUE BANDAS VOCÊ JÁ OUVIU???

4) ANTES DE FALAR TANTA ASNEIRA MEU FILHO, VÁ SE INFORMAR UM POUCO MAIS PRA NÃO FICAR TÃO FEIO NA PARADA. PORQUE REALMENTE, DISCUTIR COM UM BICHO IGNORANTE COMO VOCÊ, É PERCA DE TEMPO (AO MENOS QUE QUEIRAMOS DAR BOAS RISADAS).

5) CASO VOCÊ NÃO SAIBA, POBREZITO, O NEW METAL SURGIU COMO UMA INOVAÇÃO EM TERMOS DE SOM PARA QUE AS GRAVADORAS FATURASSEM MAIS COM CDS QUE CHAMAM DE "SOM PESADO", E PARA ISSO TERIA QUE TER ELEMENTOS DE FÁCIL ENTENDIMENTO DO POVÃO.O ÚNICO SENTIMENTO QUE TEM AÍ, É GANÂNCIA... E OLHA, REALMENTE DEU CERTO!!! UMA PROVA É VOCÊ, UM BABA~CÃO COMPLETO!!!

AGORA QUE VOCÊ NÃO TEM ARGUMENTO VÁLIDO NENHUM, VAI ME XINGAR, NÉ!!! AHUAHUAHUAHUA... OU DIZER QUE VOU VIRAR PAGODEIRA? HAHAHAHAHAHAH... DEMAIS!!!

ALIÁS, TÁ CHEIO DE PAGODEIRO QUE ADORA UM NEW!!! ORRA!!! CLARO, NÉ, SONZINHO FÁCIL PRA CABECINHAS ATROFIADAS... AGORA VÊ SE ALGUÉM CURTE HEAVY... LÓGICO, NÃO É PRA QUALQUER UM...

OU ENTÃO, CONTINUAR PAGANDO DE TROUXA...´

AI, AI... VOCÊS POSERS SÃO EXTREMA DIVERSÃO!!!

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Anna Held

Anna, New Wave of British Heavy Metal é péssimo, nisso tenho que concordar. Porém não é todo heavy metal que é ruim, Anna. MSG é uma banda dos anos 80 de Heavy, (não NWOBHM) mas é uma das minhas bandas favoritas. Ouça, que com certeza gostará.
Ouça Megadeth (que é minha banda favorita), pois tem letras excelentes. Além de ter um instrumental impecável. Dream Theater é outra banda excelente, que o instrumental é o melhor que eu já vi em toda minha vida. Pantera é outra banda gostosa de ouvir. Dimebag é com certeza um excelente guitarrista que soube expressar suas idéias tanto nas letras como nas guitarras.
Sobre as letras de New Metal, eu nunca li nenhuma. Porém dizem que as do System of a down são boas. SOAD é uma banda que eu acho gostosa de ouvir, mas nunca comprei nenhum CD deles. Pretendo sim.
Sobre seus anos de estudo de música e inglês, não JUSTIFICA NADA. Eu vi na Tv uma senhora que estudou música sua vida inteira, se formou em piano e agora, pelos seus 70 anos, pretende virar uma rapper e fazer músicas chulas como as do 50 cent e do Eminem. Do que adiantou os anos de estudo?
Vc tem uma cabeça aberta, isso é bom. Simplesmente quando alguém o agredir moralmente dizendo mal desse estilo musical, fale desse seu talento.
Não gosto de New Metal, apesar de SOAD soar interresante.

Stay Malmsteen

pretty_girl
Veterano
# out/05
· votar


sempre começa com alguem achando q o q curte eh melhor do q o q os outros curtem...

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Agora, vc não tem o direito de julgar a pessoa pelo gosto. E nem achar que seu gosto é superior das outras pessoas ;).

pretty_girl
Veterano
# out/05
· votar


Agora, vc não tem o direito de julgar a pessoa pelo gosto. E nem achar que seu gosto é superior das outras pessoas ;). (2)

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


ei, bando de pirralhos sem educação, parem de xingamentos e agressões, senão vão ficar de castigo ouvindo Latino.

Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Anna Held
1) AHHAAHAHAH Nightwish HEAVY METAL??? É uma anta mesmo HAHAHAHAHA
Depois dessa até deixo de responder o resto..

2) Grande merda que você estuda guitarra há 10 anos, não perguntei nada animal. Há!
Ah, entendo o suficiente pra classificar o Heavy Metal como uma merda, letras ridículas e solos de bunda, ui.

3) Sei, se quiser lhe dou aulas, será uma prazer trazer informações para uma pessoa sem cultura como você, hahaha.

4) Nem sabe mais o que falar, disse isso para conseguir mais assunto, e para parecer que o post é enorme, haha.

5) HAHAHAH, me poupe, existem muuuitas bandas, que fazem o som New-Metal e não estão na mídia imbecil, hahahaha (quase caí da cadeira agora!).

6) Nunca vi pagodeiro algum curtir New-Metal, agora tiozinho, pivetinhos com camisas de bandas de Heavy Metal tá cheioooo! hahahahaha!

7) Escreve sem Caps Lock animal! Você já chama a atenção com as merdas que fala!

Beijos!

pretty_girl
Veterano
# out/05
· votar


Beijos! hahahahah

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Tragedy

Vai procurar alguém pra comer tua bunda em outro lugar, sua bicha new metaleira!

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Essa prra d eNew Metal é mesmo uam porcaria. Se pudesse, queimaria todoos os caras que tocam esse nojo numa fogueira, igual na época da Inquisição. Só assim eles aprenderiam a respeitar o ouvido alheio.

MrBailey
Veterano
# out/05
· votar


Em primeiro lugar, devo ressaltar que não gosto de new metal, mas isso nao é motivo pra ficar falando mal, gosto musical eh gosto musical. Vocês estão dizendo que New Metal não deveria receber o sufixo Metal. Humm... vamos analizar o que vem a ser o "Metal". Nada mais é do que um estilo musical com guitarras e distorções "pesadas". Querendo ou não, guitarras - ainda que com hip hop >.< - definem o estilo. Grande parte dos fãs são sim desinformados, mas não devemos generalizar, existem os que entendem sim de música, assim como existem 564643214684321 de "fãs" de iron maiden, helloween, etc, que são posers e fazem isso por moda. Esse segundo tipo existe há muito mais tempo do que o recente New Metal style. Vocês não deveriam dizer que alguem nao entende de música ao mesmo tempo que dizem que um estilo musical é lixo. Eu não gosto de samba, mas sei reconhecer sua importancia.
Acho que vocês devem aprender antes de tentar ensinar.
Sem mais
W. Axl~

Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


albertoellobo

Cale-se mísero inseto.
Quem não está respeitando são vocês.
Basta olhar ao redor.
É um animal mesmo! hahaha.

Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


MrBaile

Good.

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Tragedy
Vc gosta de metal?

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


MrBailey

Eae Cabeça de Balde!?

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Tragedy
Duvido que goste...

MrBailey
Veterano
# out/05
· votar


[/b]Jack Malmsteen[b]

O que tu tah falando sozinho aew kra??

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


MrBailey
'Cê não é o Cabeça de Balde, homi?

MrBailey
Veterano
# out/05
· votar


Não sou cabeça de balde não, nunca tinha visitado o forum, me cadastrei agora pq vi as besteiras que os desocupados ficam falando...

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


MrBailey
Beleza. Além de falar parecido com o sujeito ae, é fã de GNR.

Anna Held
Veterano
# out/05
· votar


Ai, adoro isso... HAhahahahahahaha

Caríssimo Sr. Tragédia (tá bom assim, neném, sem caps?!)


Ai, ai... Muito obrigada pelo convite as aulas, bebezinho... Mas você realmente ainda tem MUITO QUE APRENDER pra discutir cultura comigo, querido... Rs... Porém, não ligo, estou acostumada a lidar com babacas como você... rs

Realmente, existem mesmo, muitas bandinhas de new lixo fora da mídia, parabéns, neném. O que é claro, não deixam de ser um monte de lixo descartável, e é claro, sem capacidade alguma até pra se fazer "letras ridículas" e "solos de bunda" (demais, essa, hahahaha). Mas é claro, cada um curte o que quiser!!! Mesmo sendo tão deprimente como as merdas que você diz que tem SENTIMENTO??? Ahuahahuahuahua...

Uma coisa tenho que concordar com você, neném... Realmente, Nightwish caiu tanto que é nem dá mais pra saber hoje em dia que tipo de som é... Fazer o quê...

Com relação a usar camisetas, meu amigo, é claro, realmente está cheio de panacas que usam, tanto de new como heavy... Geralmente, as bandinhas da modinha claro, de ambos os lados... É óbvio, neném!!! Mas crianças são crianças! E eu não me ofendo com isso... Isso é argumento pra você? Rs...

PÁRA DE CHORAR, NENÉM...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


e o complexo de falsa superioridade segue tomando conta das cabeças de algumas criaturas...

pretty_girl
Veterano
# out/05
· votar


e o complexo de falsa superioridade segue tomando conta das cabeças de algumas criaturas... (2) ateh q enfim alguem consciente..

breno andrade
Veterano
# out/05
· votar


música boa n se rotula! eh aquela q soa bem aos ouvidos
insisto em dizer isso. tanto new metal qnto metal em geral eh podre.

breno andrade
Veterano
# out/05
· votar


o problema dos fãs de qualquer estilo de musica eh quando passam a acreditar q seu estilo eh superior a todos os outros!
ótima observação.

breno andrade
Veterano
# out/05
· votar


n sei de onde vcs tiraram q heavy metal eh bom. aiai. escutem chico buarque q faz bem. ;) metaleiros sem personalidade.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


breno andrade

Ouça Dream Theater e me diga se Chico Buarque faz melhor.

ps: que merda de comparação absurda a sua hein amigão?

Lokko_
Veterano
# out/05 · Editado por: Lokko_
· votar


breno andrade
aff, entendi errado, mals ae

macaraio
Veterano
# out/05
· votar


new metal começou aparecer com a porcaria LP
agora essa merd@ e moda ate hoje.
apartir do surgimento na midia LP so surgiu bosta atras de bosta
ta parecendo o Rio tiête.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O problema dos fãns de New Metal