Iron Maiden nunca vai acabar!

Autor Mensagem
Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
com uma coca cola é uma batata frita!

VIVA A GALINHA FRITA COM COCA COLA E BATATA FRITA!
(rimo)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

the trooper
2 dedos.

em alguns shows ele toca com os quatro, algumas musicas ele toca as vezes com dois ou com 3 ou 4, tem varios jeitos diferentes de tocar, mas sem duvidas tocar com varios dedos ajuda mto

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Vintersorg The God

meu, rima frita com frita eh tosco, arruma outra rima!!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


flea fan
the trooper
2 dedos.

Dá pra fazer com 2, mas fica muito melhor e mais fácil feita com 3

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Não sei em quais ele usa 3 e quais ele usa 4, o que eu sei é que as músicas do Maiden exigem técnica e velocidade, sem contar a resistência.
principalmente resistencia no baixo!!

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Você disse pra eu tentar tocar as músicas que usa 4 dedos de outra maneira, mas nem você sabe que tais músicas são essas, como eu vou tocar? Não conheço nenhuma que ele use 4 dedos, muito menos 5. Na verdade ele usa 2 na maioria, inclusive nas cavalgadas rápidas, isso sim eu acho foda nele, tanto que the trooper é bem complicado de tocar usando só 2 dedos. Então pelo visto você falou besteira.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Vintersorg The God

baixa musicas dos albums Empiricism e Epic,pois eles tem o melhor vocalista q eu ja vi(melhor q o bruce!)...
mas a voz eh rouca e forçada ou eh aguda q nem a do bruce?

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Dá pra fazer com 2, mas fica muito melhor e mais fácil feita com 3

Não é questão de dar pra fazer ou não, você tá vendo tudo ao contrário. ELe é foda por tocar isso com a velocidade que ele toca só com 2 dedos, sendo que a maioria(inclusive eu) prefere tocar com 3. Isso contradiz o que você disse sobre cavalgada com 4 dedos e usar 5 dedos em músicas e bla bla bla.

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
é ta certo..rima foi ruim..

ele canta com um vocal grave e forte e em alguns trechos rasgado e grutual!
Ele é muito bom...

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
o nome dele é Vintersorg

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


flea fan
Você disse pra eu tentar tocar as músicas que usa 4 dedos de outra maneira, mas nem você sabe que tais músicas são essas, como eu vou tocar?
Você que é o baixista, procure se informar.

Não conheço nenhuma que ele use 4 dedos, muito menos 5.
É, você também não conhece a Blood...

Na verdade ele usa 2 na maioria, inclusive nas cavalgadas rápidas, isso sim eu acho foda nele, tanto que the trooper é bem complicado de tocar usando só 2 dedos.
Se você sabe pra que vem discutir?

ELe é foda por tocar isso com a velocidade que ele toca só com 2 dedos, sendo que a maioria(inclusive eu) prefere tocar com 3.
Mas tem outras que ele usa 3 e até 4 ou 5.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Vintersorg The God

ele canta com um vocal grave e forte e em alguns trechos rasgado e grutual!
Ele é muito bom...

blz, ja to tentando um monte, mas tao todos na fila, mas nao tem problema, qdo eu for dormir eu deixo ele baixando ai amanha eu vejo algumas

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Se você sabe pra que vem discutir?
Porque você falou incoerências.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Vintersorg The God

o nome dele é Vintersorg

nunca tinha ouvido falar

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Vintersorg The God

por isso o seu nick?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


flea fan
Porque você falou incoerências.
Não falei não.

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Tá, você disse muita besteira aí pra defender o Iron sendo que podia ter falado bem da banda sem inventar nada ou falar sobre coisas que você não sabe. Fui.

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
por q eu adoro o estilo dele...paguei 28 reais num cd do Borknagar,o empiricism q é muito bom,ele bruce e King Diamond são os melhores pra mim,e cara,baixa q vc não vai se arrepende,se num der baixa da carreira solo do Vintersorg,q eu nunca ouvi,mas dizem que é bom...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

steve harris toca com 5 dedos, isso eh fato, ele utiliza isso em varias musicas, como por exemplo a blood, q vc nao conhece, baixe ela, vale a pena, principalmente o comecinho!!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Vintersorg The God

to tentando, ate amanha tem q ter baixado algumas musicas, king diamond tb canta pra kct, a voz dele parece com a do vocal do judas priest, vc nao curte o timo kotipelto do stratovarius?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


flea fan
Tá, você disse muita besteira aí pra defender o Iron sendo que podia ter falado bem da banda sem inventar nada ou falar sobre coisas que você não sabe. Fui.
Não, não falei besteira nenhuma. Ele usa técnicas foda, e a única forma de reproduzir as músicas em que ele usa suas técnicas é usando-a também, ou apelando pra palheta.

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
não..stratovarius eu não gosto muito,so um pouquinho de The Kiss Of Judas,fora isso...outro vocal bom é o carinha do Kiss,o da estrela,Paul Stanley,pro Hard Rock ele era o melhor junto com o Rob. Plant do Led...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


ow, ja q soh tem metalero aki agora:

John Elf
Vintersorg The God
Fatal Tragedy

vamu pro topico Defensores do verdadeiro metal, q la tem mais gente pra conversa!!

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Cara, você está falando merda. O Steve Harris usa APENAS 2 dedos. Onde você viu que ele toca com 4? UMA PROVRA DE QUE ELE TOCA COM APENAS 2 DEDOS É QUE A SONORIDADE É SEMPRE ASSIM "DUM-DOM-DUM" E NÃO "DIM-DOM-DUM".

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Eu toco todas do Iron Maiden só com 2 dedos, inclusive The Trooper.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
Você tá louco? O Harris não usa só dois dedos não. Como ele usa só dois dedos no começo de Blood...?

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


Errei, foram 22.

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Blood On Worlds Hands?

John Elf
Veterano
# out/05 · Editado por: John Elf
· votar


Egregora Digital
É

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Nunca notei que ele usa mais de 2 dedos não. Em que parte?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden nunca vai acabar!