Autor |
Mensagem |
Vintersorg The God Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
com uma coca cola é uma batata frita!
VIVA A GALINHA FRITA COM COCA COLA E BATATA FRITA!
(rimo)
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
flea fan
the trooper
2 dedos.
em alguns shows ele toca com os quatro, algumas musicas ele toca as vezes com dois ou com 3 ou 4, tem varios jeitos diferentes de tocar, mas sem duvidas tocar com varios dedos ajuda mto
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Vintersorg The God
meu, rima frita com frita eh tosco, arruma outra rima!!
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
flea fan
the trooper
2 dedos.
Dá pra fazer com 2, mas fica muito melhor e mais fácil feita com 3
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Não sei em quais ele usa 3 e quais ele usa 4, o que eu sei é que as músicas do Maiden exigem técnica e velocidade, sem contar a resistência.
principalmente resistencia no baixo!!
|
flea fan Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Você disse pra eu tentar tocar as músicas que usa 4 dedos de outra maneira, mas nem você sabe que tais músicas são essas, como eu vou tocar? Não conheço nenhuma que ele use 4 dedos, muito menos 5. Na verdade ele usa 2 na maioria, inclusive nas cavalgadas rápidas, isso sim eu acho foda nele, tanto que the trooper é bem complicado de tocar usando só 2 dedos. Então pelo visto você falou besteira.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Vintersorg The God
baixa musicas dos albums Empiricism e Epic,pois eles tem o melhor vocalista q eu ja vi(melhor q o bruce!)...
mas a voz eh rouca e forçada ou eh aguda q nem a do bruce?
|
flea fan Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Dá pra fazer com 2, mas fica muito melhor e mais fácil feita com 3
Não é questão de dar pra fazer ou não, você tá vendo tudo ao contrário. ELe é foda por tocar isso com a velocidade que ele toca só com 2 dedos, sendo que a maioria(inclusive eu) prefere tocar com 3. Isso contradiz o que você disse sobre cavalgada com 4 dedos e usar 5 dedos em músicas e bla bla bla.
|
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
é ta certo..rima foi ruim..
ele canta com um vocal grave e forte e em alguns trechos rasgado e grutual!
Ele é muito bom...
|
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
o nome dele é Vintersorg
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
flea fan
Você disse pra eu tentar tocar as músicas que usa 4 dedos de outra maneira, mas nem você sabe que tais músicas são essas, como eu vou tocar?
Você que é o baixista, procure se informar.
Não conheço nenhuma que ele use 4 dedos, muito menos 5.
É, você também não conhece a Blood...
Na verdade ele usa 2 na maioria, inclusive nas cavalgadas rápidas, isso sim eu acho foda nele, tanto que the trooper é bem complicado de tocar usando só 2 dedos.
Se você sabe pra que vem discutir?
ELe é foda por tocar isso com a velocidade que ele toca só com 2 dedos, sendo que a maioria(inclusive eu) prefere tocar com 3.
Mas tem outras que ele usa 3 e até 4 ou 5.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Vintersorg The God
ele canta com um vocal grave e forte e em alguns trechos rasgado e grutual!
Ele é muito bom...
blz, ja to tentando um monte, mas tao todos na fila, mas nao tem problema, qdo eu for dormir eu deixo ele baixando ai amanha eu vejo algumas
|
flea fan Veterano |
# out/05
· votar
Se você sabe pra que vem discutir?
Porque você falou incoerências.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Vintersorg The God
o nome dele é Vintersorg
nunca tinha ouvido falar
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Vintersorg The God
por isso o seu nick?
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
flea fan
Porque você falou incoerências.
Não falei não.
|
flea fan Veterano |
# out/05
· votar
Tá, você disse muita besteira aí pra defender o Iron sendo que podia ter falado bem da banda sem inventar nada ou falar sobre coisas que você não sabe. Fui.
|
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
por q eu adoro o estilo dele...paguei 28 reais num cd do Borknagar,o empiricism q é muito bom,ele bruce e King Diamond são os melhores pra mim,e cara,baixa q vc não vai se arrepende,se num der baixa da carreira solo do Vintersorg,q eu nunca ouvi,mas dizem que é bom...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
flea fan
steve harris toca com 5 dedos, isso eh fato, ele utiliza isso em varias musicas, como por exemplo a blood, q vc nao conhece, baixe ela, vale a pena, principalmente o comecinho!!!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Vintersorg The God
to tentando, ate amanha tem q ter baixado algumas musicas, king diamond tb canta pra kct, a voz dele parece com a do vocal do judas priest, vc nao curte o timo kotipelto do stratovarius?
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
flea fan
Tá, você disse muita besteira aí pra defender o Iron sendo que podia ter falado bem da banda sem inventar nada ou falar sobre coisas que você não sabe. Fui.
Não, não falei besteira nenhuma. Ele usa técnicas foda, e a única forma de reproduzir as músicas em que ele usa suas técnicas é usando-a também, ou apelando pra palheta.
|
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
não..stratovarius eu não gosto muito,so um pouquinho de The Kiss Of Judas,fora isso...outro vocal bom é o carinha do Kiss,o da estrela,Paul Stanley,pro Hard Rock ele era o melhor junto com o Rob. Plant do Led...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
ow, ja q soh tem metalero aki agora:
John Elf
Vintersorg The God
Fatal Tragedy
vamu pro topico Defensores do verdadeiro metal, q la tem mais gente pra conversa!!
|
Egregora Digital Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Cara, você está falando merda. O Steve Harris usa APENAS 2 dedos. Onde você viu que ele toca com 4? UMA PROVRA DE QUE ELE TOCA COM APENAS 2 DEDOS É QUE A SONORIDADE É SEMPRE ASSIM "DUM-DOM-DUM" E NÃO "DIM-DOM-DUM".
|
# out/05
· votar
John Elf
Eu toco todas do Iron Maiden só com 2 dedos, inclusive The Trooper.
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Egregora Digital
Você tá louco? O Harris não usa só dois dedos não. Como ele usa só dois dedos no começo de Blood...?
|
Keldorn Veterano |
# out/05
· votar
Errei, foram 22.
|
# out/05
· votar
John Elf
Blood On Worlds Hands?
|
John Elf Veterano |
# out/05 · Editado por: John Elf
· votar
Egregora Digital
É
|
# out/05
· votar
John Elf
Nunca notei que ele usa mais de 2 dedos não. Em que parte?
|