Iron Maiden nunca vai acabar!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Interessante notar que os caras do Dream Theater, todos formados em uma das melhores escolas de música do MUNDO, a Berkley, tem como uma de suas maiores influências... O IRON MAIDEN! Tanto que já regravaram o album The Number Of The Beast. Que album dos Beatles o DT regravou?

helter page
Veterano
# out/05
· votar


E o que importa que os caras do maiden eram melhores que os Beatles,isso pode até ser, mas não muda nada.

Beatles é Beatles e é isso aí.

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
não "um" baixista,mas sim "o" baixista...

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Por que ele caga na cabeça do Flea?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

O que que tem de bom em Iron Maiden?
um baixista q toca com 4 dedos, compoe todas as musicas do iron maiden, e conhece varias tecnicas, diferente do flea q soh faz slap!!

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
velho eles criaram o primeiro album progressivo SGT PEPERS, logo quem criou o progressivo? ou sgt pepers não é progressivo?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

Por que ele caga na cabeça do Flea?
pq o flea nao eh nada perto dele!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Blasfêmia, quando que uma porrinha dessas vai influênciar um estilo tão foda...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


helter page

Beatles é Beatles e é isso aí.
assim como merda eh merda e eh isso ai.

helter page
Veterano
# out/05
· votar


Timeisonmyside
Paul Mccartey não gravou o album inteiro, ele teve a ajuda dos Wings em algumas musicas.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


pessoal nunca ouviu sg pepers ai é foda...nunca ouviram abbey road...meu deus do céu este mundo esta perdido....

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
brother Geoge harrison, lennon e paul tinham ouvido absoluto eless tiram e tiravam qualquer merda que existisse na face da terra......

Não, não tiravam por que não tem TÉCNICA pra conseguir tirar. Imagine o Lennon tentando tocar Far Beyound The Sun do Malmsteen. Ele não ía conseguir tirar nem o primeiro minuto de música.

o paul é multi instrumentista, gravou band on the run inteiro...o george introduzi a citara no rock..puta que pariu falar que os caras não tocavam bem ....
Já disse que não tinham TÉCNICA e nem pegada. Eles só sabem tocar, só isso. O que ainda salva um pouco é o Harrison. E quem introduziu a cítara foi o Ravi Shankar, que por sinal foi influência pro Harrison.

eles eram musicos completos.....
Não eram não, faltava TÉCNICA e PEGADA.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

sem duvidas o estilo mais foda de musica, mais tecnico, ai vem dois kras falando q quem inventou foi beatles, a banda de deuses como ringo starr, john lennon e paul mcartney hauhauhauhauhauhauhauhuahuahahuah

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
John Elf

Tá, mas eu não pedi pra comparar o Steve Harris com o Flea, perguntei o que tem de bom em Iron Maiden.

helter page
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
e voce consegue.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


helter page
a musica ele gravou inteiro...li na guitar player americana...minha banda toca, é do caralho...uma puta de uma musica progressiva...tem de tudo, varios timbres, guitas com afinações diferentes, guita pra slide, quebradas de tempo...puts show....

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


helter page
E o que importa que os caras do maiden eram melhores que os Beatles,isso pode até ser, mas não muda nada.
Aff ->

flea fan
Por que ele caga na cabeça do Flea?
Por que é bem melhor que o Flea.

Fatal Tragedy
um baixista q toca com 4 dedos, compoe todas as musicas do iron maiden, e conhece varias tecnicas, diferente do flea q soh faz slap!!

Errado, ele toca com 5 dedos.

timeisonmyside
velho eles criaram o primeiro album progressivo SGT PEPERS, logo quem criou o progressivo? ou sgt pepers não é progressivo?

Não mesmo.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

pessoal nunca ouviu sg pepers ai é foda...nunca ouviram abbey road...meu deus do céu este mundo esta perdido....
vc ja ouviu blood on the worlds hand do iron?? ja ouviu DT, LTE, entao o q esta falando?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
a musica ele gravou inteiro...li na guitar player americana...minha banda toca, é do caralho...uma puta de uma musica progressiva...tem de tudo, varios timbres, guitas com afinações diferentes, guita pra slide, quebradas de tempo...puts show....

Só não tem técnica.

helter page
e voce consegue.

Sim

pessoal nunca ouviu sg pepers ai é foda...nunca ouviram abbey road...meu deus do céu este mundo esta perdido....

Já ouvi a discografia inteira.

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
Adrian Smith gravou TODO o album Somewhere In Time exceto algumas baterias e o vocal!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


flea fan
Tá, mas eu não pedi pra comparar o Steve Harris com o Flea, perguntei o que tem de bom em Iron Maiden.
Tudo, desde os músicos, até as músicas passando pelas letras.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


abbey road

esse album foi puro marketing.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
cara voc não sabe o que falou: O CARA COM OUVIDO ABSOLUTO TIRA QUALQUER COISA, puts voc é comico.....

vou contar uma historia pra voc: colega meu tinha ouvido absoluto, nossa banda ia tocar higway star, ai eu não sabia ele foi la ouviu duas vezes a musica na minha frente e tirou interinho, usando palhetada alternada, que era o estilo dele....as vezes a pessoa tem até uma dificuldade motora, mas logo tira....

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Errado, ele toca com 5 dedos.
eh mesmo, humilha o flea 3 vezes, ao inves de duas como eu havia dito!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Vintersorg The God
Adrian Smith gravou TODO o album Somewhere In Time exceto algumas baterias e o vocal!
E esse album tem uma variedade de timbres incrível.

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
esse album é foda!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

perguntei o que tem de bom em Iron Maiden.
eh sem duvidas a maior banda de heavy metal de todos os tempos, eh a q mais fez sucesso, e o steve harris q compoe 95% das musicas do iron, soh por isso ele eh bonzinho

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

esse album eh do kralho, principalmente heaven can wait

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
o cara grava a batera de band on the run que é foda pra voc não tem tecnica, grava todas as guitas, pra voc não tem tecnica, não tem pegada.......pegada, pegada quem tem alias deixa é bicho na floresta..puts que criterio mais burro

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
cara voc não sabe o que falou: O CARA COM OUVIDO ABSOLUTO TIRA QUALQUER COISA, puts voc é comico.....

Errado, por que não vai ter TÉCNICA. Ele pode reconhecer as notas, mas se não souber fazer ligados, tappings e sweeps não vai conseguir tocar. E cômico é você que entra num tópico de Iron Maiden pra falar de Beatles.

vou contar uma historia pra voc: colega meu tinha ouvido absoluto, nossa banda ia tocar higway star, ai eu não sabia ele foi la ouviu duas vezes a musica na minha frente e tirou interinho, usando palhetada alternada, que era o estilo dele....as vezes a pessoa tem até uma dificuldade motora, mas logo tira....

Legal, manda ele tirar Serrana do Jason Becker.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden nunca vai acabar!