Iron Maiden nunca vai acabar!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# out/05
· votar


flea fan
e tocar com 5 dedos da mão direita, eu não vejo utilidade nenhuma.

Putz cara, um músico que despreza uma possibilidade técnica pouco utilizada não merece nem consideração. Você sabe fazer Sweep e Tapping no baixo? Bom pra você. O Steve Harris foi quem trouxe isso pro baixo do Rock e do Metal, logo merece reconhecimento por isso.

helter page
Veterano
# out/05
· votar


Seus bando de Ateus

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


helter page
Não tenho tempo para baixar bobagens.

Arregou.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

Bom, acho o Chad mais foda no contexto da banda
quem eh chad, bom seja quem for, o flea eh mais foda, nas musicas do RHCP soh da pra ouvir o baixo e isso eh bom, pena q o flea soh faça slap

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


helter page
Seus bando de Ateus
Ultimamente tô mais pra satanista.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


helter page

se nao quer baixar bobagens pq baixa beatles?

helter page
Veterano
# out/05
· votar


Seus bando de Satanistas boiolas.


Galinha frita pra voces

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

O Steve Harris foi quem trouxe isso pro baixo do Rock e do Metal, logo merece reconhecimento por isso.
e tem gente q ainda fala do baixista dos beatles...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


helter page

nao sou satanista, soh curto metal!!!!!!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


helter page
Seus bando de Satanistas boiolas.
Minha namorada não acha.

Galinha frita pra voces

Eu gosto.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
O Steve Harris foi quem trouxe isso pro baixo do Rock e do Metal, logo merece reconhecimento por isso.
e tem gente q ainda fala do baixista dos beatles...

Pois é né cara...

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Putz cara, um músico que despreza uma possibilidade técnica pouco utilizada não merece nem consideração

Em quais músicas o Steve Harris usa esse técnica de maneira relevante(ou seja, de modo que não seja possível conseguir o mesmo resultado se tocado de outra forma)? Vou inventar uma técnica de se tocar com a mão esquerda por cima do braço do baixo... e daí? não vai mudar em nada a sonoridade da música, no máximo vou me mostrar pros outros.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


flea fan
Em quais músicas o Steve Harris usa esse técnica de maneira relevante(ou seja, de modo que não seja possível conseguir o mesmo resultado se tocado de outra forma)?
Tenta tocar as cavalgadas em que ele usa 4 dedos sem fazer o mesmo. Só se vc palhetar, e baixo tocado com palheta, ao meu ver, perde muito em pegada e timbre.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sem contar que pelo simples fato dele conseguir ele já merecer respeito.

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
O Chad é o batera, pra mim a banda melhorou muito quando ele entrou. Não acho que o Flea só usa Slaps não, na verdade ele sabe dosar muito bem slaps com pizzicato.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

Em quais músicas o Steve Harris usa esse técnica de maneira relevante
na blood on the worlds hand, essa musica eh do kralho, nao sei qual a tecnica q ele usa pq nunca vi essa musica ao vivo e tb nao entendo nada de baixo, mas concerteza ele usa uma tecnica dele!! tb nas cavalgadas, ouça only the good die young e veja a velocidade da cavalgada!!!

Vou inventar uma técnica de se tocar com a mão esquerda por cima do braço do baixo
entao inventa, quero ver vc usala pra uma coisa importante

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Tenta tocar as cavalgadas em que ele usa 4 dedos

Me diz 2 músicas que ele faz cavalgada com 4 dedos.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

O Chad é o batera
tenha a doh, as musicas do RHCP sao ridiculas na batera, soh nao fale q o John Frusciante eh fodao

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

Me diz 2 músicas que ele faz cavalgada com 4 dedos.
only the good die young e the trooper, na verdade tem mais um monte, ele faz em todas q tem cavalgada por mto tempo!!

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
yes...

helter page
num falei contigo seu bosta!

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
entao inventa, quero ver vc usala pra uma coisa importante

É exatamente isso que eu tô dizendo, 5 dedos não é importante nas músicas do estilo do Iron, no máximo para fazer um two hands mais bem elaborado, ou algum Slap em 5 cordas, fora isso não tem pra que usar. E essa aí que você falou eu não conheço, vou procurá-la.

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
concordo...galinha frita é foda!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Vintersorg The God

blz, to tentando, mas todas essas musicas soh tem um usuario no kazaa, ai fica procurando mais fonte, onde eu posso baixar? alguem ja subiu alguma musica dessa banda aki no forum?

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


VIVA A GALINHA FRITA!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Vintersorg The God

galinha frita é foda!
eh msm, no almoço principalmente, fiquei ate com agua na boca!!!

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

tenha a doh, as musicas do RHCP sao ridiculas na batera
O que você já ouviu do Red Hot?

the trooper
2 dedos.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


VIVA A GALINHA FRITA!(2)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

O que você já ouviu do Red Hot?
soh os albuns mother's milk e o califorlocation, nao gostei de nenhum, mas tenho q admitir q o flea toca pra kralho, mas nao eh melhor q o myung nem q o steve harris!!

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
po cara...eu baixo pelo kazaa
baixa musicas dos albums Empiricism e Epic,pois eles tem o melhor vocalista q eu ja vi(melhor q o bruce!)...

Quitessence e The Archaic Course tem um cara chamado ICS Vortex que tambem é bom
e os outros dois tem um cara chamado Garm!

po cara,vai demora,mais baixa q vale muito a pena!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Desculpem a demora.

flea fan
Me diz 2 músicas que ele faz cavalgada com 4 dedos.

Cara, seja realista. Em 1975 não era normal um baixista que compunha músicas com cavalgada rápida durante a música inteira. A única maneira de imitar a cavalgada é usando 3 dedos ou 4 (dependendo o que ele usa na música) ou palhetando (que já disse, não fica a mesma coisa). Não sei em quais ele usa 3 e quais ele usa 4, o que eu sei é que as músicas do Maiden exigem técnica e velocidade, sem contar a resistência.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden nunca vai acabar!