Liam Gallagher alopra Manowar

Autor Mensagem
Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar

Porra dum lado um q acha q eh o John Lennon... e do outro um que acha q eh o Conan... esse mundo tah perdido msm
hahahahah eh mesmo...
mas se o Liam tivesse dito, sei la, algo como:"porra, os caras usam as roupas do He-man, ficam usando sungas de pele de urso e posam com machados, eh td viado! ateh minha vo sabe q esse cara eh bixa, quer eh soh fuder td, ta na cara q eh um corno manso!" ai o Conan respoderia:"uhuhu, quem ele pensa q eh?? eu vou tirar po pinto dele fora com esse liquido de cair pinto da proxima vez q eu encontrar esse bixa!". Ai sim seria legal uma puta briga do caralho! mas soh falou "somos a banda mais alta do mundo..." ah, grande merda! hweehehehehhe

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar

John lennon se comparava a Deus, Liam Gallagher a John lennon, entao Liam tambem se compara a Deus?

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar

Gianew

Já que vc desenterrou...

Não sou chegado no Liam Gallagher... mas acho Manowar a banda mais brega do mundo.

Prá mim, é quase um Calypso Bombadão de sauna Gay.

odion
Veterano
# fev/13
· votar

mais brega e mais deslocada do mundo.

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

ahuahuah Manowar e Oasis... o Sujo falando do mal lavado... ahuahuahuahau

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar

kkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar

Caraca, a matéria é antiga, e só agora eu fiquei sabendo dessa declaração do Liam Gallagher.

Para Gallagher, o Oasis “é a banda mais alta na porra deste mundo quando em cima de um palco”.

Só pra ele, né? Hauheuhauhe!

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

Só pra constar... o Record antes era do Motorhead!

E na boa... Manowar... Oasis... tem q tomar mto Jack Danniel's pra chegar no Motor...

cafe_com_leite
Veterano
# fev/13
· votar

Não sei qual é pior, mas esse Oasis é repugnante, tem um monte de tópicos falando das merdas que eles falam, fraco de mais.

punkguitar
Veterano
# fev/13 · Editado por: punkguitar
· votar

ele fala isso pq ele não conhece manowar!!!

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar

Lelo Mig

Não sou chegado no Liam Gallagher... mas acho Manowar a banda mais brega do mundo.

Prá mim, é quase um Calypso Bombadão de sauna Gay.

Hashsahsha! Concordo em número, gênero e grau! Ainda está para surgir algo mais cafona! Hashshasahn!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Liam Gallagher alopra Manowar