Divirtam-se com irmãos Gallagher

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# mai/04


Comé que esses cara conseguem falar coisa tão engraçadas....hauhauhauahua

"Se eu alguma vez for para a lua, eu provavelmente ficaria parado e diria 'Hmmm, certo...tenho que ir pra casa agora.'
-Noel

"Sem utilidade"
-Noel; se referindo à Tony McCarroll

"Guigs é um hippie, um quero ser hippie...ele fuma maconha e lê livros"
-Noel

"É uma boa coisa a gente ter ganho, porque senão a gente ia quebrar tudo."
- Liam recebendo um prêmio

"Se você não entrou pra ser maior que os Beatles, então é só um hobby"
- Noel

"Disciplina? Eu não sei o significado dessa palavra"
- Liam

"Eu aprendi que todos no meio musical são uns babacas, exceto os guitarristas"
- Noel

"Drogas, sexo e rock'n'roll? Rock é a melhor coisa do mundo, e drogas chegam perto. Não ligo muito para sexo. É bom, só isso."
- Noel

"Não ligo se alguém diz que não gosta do meu jeito de cantar. Só escuto isso de gente burra e chata."
- Liam


"Quando você pode transar com qualquer mulher do mundo, tudo fica meio sem graça."
- Liam

"Tomar drogas para escrever canções melhores é uma estupidez. Minhas canções já são muito boas. Tomo drogas porque gosto."
- Noel

"O Oasis é incapaz de fazer um show ruim. Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é o mais importante na vida deles."
- Liam

"Não vou ser músico de rock por 20 anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo."
- Noel

"Algumas de nossas canções são tão boas que as pessoas ouvem e não conseguem deixar de cantá-las."
- Noel

"Nunca tive pretensão de escrever as melhores canções pop da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo."
- Noel

"Dentre as 50 melhores canções pop de todos os tempos, 49 são dos Beatles. A outra? Wonderwall."
- Noel

"Nada mais é original na música. Depois que os Beatles apareceram, a música nunca deixou de ter influência deles. E nunca mais vai deixar de ter."
- Noel

"Existem cerca de 30 acordes numa guitarra e todas as variações já foram feitas antes. Pergunte ao Keith Richards. Ele vai te explicar isso."
- Noel

"É claro que eu gosto do do sucesso. Mas eu perdi minha liberdade no momento em que aprendi a escrever canções. Agora estou preso à minha guitarra pra sempre."
- Noel

"Eu ganho essa porra dessa grana, mas não tenho tempo pra gastar."
- Noel

"Qualquer um pode chegar pra mim e dizer: 'Você é o novo John Lennon'. Só que eu não sou o novo John Lennon. Ninguém nunca vai ser."
- Noel

"Há algo em que eu sou muito diferente dele. Ninguém no mundo é mais fã do John do que eu, certo? Mas ele era viciado em heroína. E eu nunca precisei cair na heroína só porque ele consumia, porque isso acaba com as pessoas. Nossas viagens são outras."
- Noel

"Ninguém na banda toma crack, heroína ou ácido. Quase todos ficam chapados, bebem muito e toman ecstasy de vez em quando. Mas não somos tão loucos como querem por aí."
- Noel

"Tá perguntando se eu sou feliz? Olha, tenho 87 milhões de libras no banco, um Rolls Royce, 3 fãs me perseguindo, vou entrar na diretoria do Manchester City, faço parte da maior banda do mundo. Estou feliz? NÃO, eu quero mais!!!"
- Noel

"Nós não somos arrogantes, nós só achamos que somos a melhor banda do mundo"
- Noel

"Todo mundo sabe que se você tem um irmão, você irá brigar"
- Liam

"É difícil ser modesto nessas horas por isso nem vou tentar...vocês são uns merda!"
- Noel

Nós somos maiores que Jesus, nós seremos tão grande quanto os Beatles, ou então maiores."
- Liam

"Se alguém pensa que é durão pra tirar a gente do palco, pode subir no palco agora."
- Liam

"É uma boa coisa a gente não morar nos states. onde armas são mais acessíveis, porque senão eu já teria estourado a cabeça dele. O problema é que eu não posso despedir ele porque senão minha mãe iria me matar."
- Noel falando sobre Liam

"Eu adoro quando as garotas me elogiam. Mas eu fico preocupado quando os garotos começam a me elogiar. Eu tenho nada contra gays enquanto eles não pegarem na minha bunda."
- Liam

(Depois de ser perguntado se sua obsessão com os Beatles poderia ir longe demais) "É além de obsessão. É um ideal de vida. Eu não sei como justificar isso para mim mesmo. todas as músicas que escrevo eu comparo com os Beatles. Eu cheguei bem perto uma ou duas vezes. LIVE FOREVER eu suponho, DON'T LOOK BACK IN ANGER, WHATEVER. O négocio é, eles só chegaram antes que eu. Se eu tivesse nascido nas mesma hora que John Lennon, eu estaria lá em cima. Eu, definitivamente, seria melhor que Gerry & Pacemakers, eu sei disso."
- Noel


"Eu gostaria de saber que astro de rock'n'roll não toma drogas! E todos nós sabemos que membros do parlamento usam cocaína e heroína."
- Noel

"Isto é pura besteira! Patsy não conseguiria influenciar a nossa banda. Porque se pudesse, ela teria que controlar Liam, e isso é uma coisa impossível. Os dois são... como posso dizer isso...-fascinados com o sexo!! Por outro lado, isto significaria que o Oasis depende completamente do Liam, e isso é a coisa mais estúpida que eu já ouvi..."
- Noel para a imprensa quando disseram que a Patsy seria como uma "YOKO PATSY ONO"

Se eu pegasse os dois primeiros álbuns de John Lennon, Jimi Hendrix, Ray Davies, Steve Mariott, e comparasse com os meus dois primeiros álbuns, eu estou aí, estou com os Beatles."
- Noel

Entrevistador: Vocês tem algum sonho que repete várias vezes?
Liam: [de modo ameaçador] Eu pego o comando da banda.

Entrevistadora: Uma vez você disse que todas as músicas do álbum Morning Glory tem uma conexão. Qual é a conexão?
Noel: É tudo uma parte de uma grande mistério espiritual pelo qual só eu tenho as respostas

"Liam é tão vaidoso que se ele for no hospital, ele insistiria em retocar os raio-X"
- Paul Gallagher (irmão mais velho de Liam)

"Você pode colocar sua vida nas mãos,
desta banda de rock'n'roll
Porque nunca jogaremos tudo fora"
- Noel (Don't Look Back in Anger)

"Eu adoro tocar música. É um dom que foi dado a mim...e enquanto eu acreditar que eu tenho algo válido para ser colocado na forma de uma música então eu continuarei fazendo. Mas quando eu sentir que não, eu pararei e farei outra coisa tipo abrir uma casa de prostituição ou trabalhar num açougue."
- Noel

Entrevistadora: Eu tenho comigo um dos astros do Oasis...
Noel: O que você quer dizer com 'um dos astros'?

"Se você não quiser ser a melhor banda do mundo, é melhor você desistir."
- Noel

"Eu estava andando e vi uma cadeira voando, depois outra, depois outra, e eu pensei, vai ser uma noite legal."
- Liam nos prazeres da turnê

"Nada me incomoda mais quando grupos como Pearl Jam e Nirvana reclamam da vida e da fama. Deixe eu lhe falar. ser famoso é ótimo! A emoção de quando alguém lhe pede um autógrafo, inacreditável! Eu acho que os americanos estão cansados das pessoas que dizem como a vida deles é chata. Eu acho que as pessoas gostam de nossa música porque nós dizemos como a vida dela poderia ser. Eu acho que não consigo entender os pensamentos de Eddie Vedder e o resto...quero dizer, se você não gosta do seu trabalho, porque você não vai trabalhar num lava-jato ou no McDonald's?"
- Noel, na MTV, 1994

Eles dizem. "Como que você tá?" e eu digo "Bem." E eles dizem, "tch, quer saber? eu detestaria estar no teu lugar. Quero dizer, sua vida deve ser muito difícil." E eu penso, o quê? Você vende 2 porra de álbum em Gloucester, e está me dizendo que odiaria ser eu? Ha, não tanto quanto eu odiaria ser você, seu babaca -- vivendo num cubículo com um pássaro e um cachorro! É, ser um multi-milionário é uma grande dor de cabeça, cara -- você não desejaria isso pra ninguém.
- Noel

Noel: "O que faremos agora?"
Músico: Gasta um pouco do seu dinheiro, quem sabe?
Noel: "É, mas no que? Eu tenho tudo que quero. Eu poderia comprar 2 coisas de cada -- isso só fica chato."

"De novo, eu estava certo! É um saco estar certo toda hora -- me deixa muito chateado!"
- Noel

"Esse cara de uma banda chega pra mim e diz 'Cara, eu odiaria ser você agora. nenhuma privacidade' e eu pensei, 'claro, eu tenho um Rolls Royce, um milhão de dóllares no banco, uma puta mansão e meu próprio jet e você pensa que sentiria tristeza por mim? O que é você? Eu odiaria ser você, quebrado e vivendo de caridade.' "
- Noel

Dani Behr: Vocês ainda tem lutas físicas?
Noel: Não. A última vez foi em maio ou março e não lutamos mais porque...
Dani Behr: Quem ganhou?
Noel: Eu. Ele fala que eu ganhei porque ele tava bêbado, mas eu digo que ganhei porque tinha um taco de beisebol na mão.


Dani Behr: Como é ter muito dinheiro?
Noel: ...er...legal

"Eu faço todo o trabalho então é certo que eu ganhe mais dinheiro. Além do mais eu sou o mais bonito"
- Noel

"O que faz do Oasis diferente?"
Bonehead: "Boas músicas."
Liam: "E um cantor bonitão com barba."

"Eu não sou como John Lennon, que pensava que era o todo poderoso. Eu só penso que sou John Lennon."
- Noel

Agora só tomamos Pepsi
-Noel depois de ser processado pela Coca

Liam: Eu preciso ser eu mesmo
Noel: Eu quero ser um astronauta

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


"Tomar drogas para escrever canções melhores é uma estupidez. Minhas canções já são muito boas. Tomo drogas porque gosto."
- Noel


hahahahahahahaha essa eh engracada...
mas eu odeio esse cara... se eu visse ele na minha frente enfiava minha guita no peito dele... muito metido, cuzao, ele eh um bosta e num canta merda nenhuma

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


não achei graça nenhuma

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


esses gallagher são meio babacas
ao que me parece

Carlos Sesti
Veterano
# mai/04
· votar


nunca gostei de oasis por causa deles...troxas msm...

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Muito idiotas, pensam que são os Beatles e ficam inventando briguinha de irmãos só pra aparecerem na mídia. Eles são muito babacas.

AgSarola
Veterano
# mai/04
· votar


Qual falta eles fariam a música? Eles me parecem dois irmãozinhos mimados que tem 6 anos de idade e ficam brigando por causa de brinquedo!!! Aparecem mais pelas merdas que falam do que pela música!!! Sofríveis , ridículos e péssimos músicos!!!

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


AgSarola
Sofríveis , ridículos e péssimos músicos!!!
Qual falta eles fariam a música?
(2)

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


nunca gostei de oasis por causa deles...troxas msm...(2)
Sofríveis , ridículos e péssimos músicos!!!
Qual falta eles fariam a música?
(3)



e digo mais : Afff! q idiotas!

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho ridiculo gente que naum gosta das musicas de uma banda por causa da personalidade dos integrantes. Se eu fosse assim, eu naum gostava de Oasis, NIrvana ou Metallica.

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


Peter Rocks
opa.. eu num gosto do oasis ñ(só copiei por copiar msm)...num é por causa dos musicos ñ.. e concordo com vc!

TrasTTe
Veterano
# mai/04
· votar


eu gosto de algumas musicas, mas acho todas mto parecidas...

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/04
· votar


nunca gostei de oasis por causa deles...troxas msm...(2)
Sofríveis , ridículos e péssimos músicos!!!
Qual falta eles fariam a música?
(4)


cara eu to me rindo muito aqui! eu já tinha lido algumas dessas pérolas aí... Sofríveis mesmo.

metal_defender
Veterano
# mai/04
· votar


heauaheuaeuheauheauheauehauheauaheau....o kra tem a sindrome do beto guedes.

hellcat
Veterano
# mai/04
· votar


Esses gallager são uns merdas.Se morrasse na Inglaterra, já teria preparado um atentado contra eles.E as musicas do Oasis, ruins de dar dó.Não passam de um Beatles wanna be sem o minino talento.Ainda por cima se comparam com todas as boas bandas do UK. SE dizem a banda mais explosiva na Inglaterra desde o The Clash.Só se for para explodir os outros de raiva

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


Oasis é legal. Os gallagher são mó com;edia! São rridículus pra k7, mas são comédia!hahahahahahaAgora só tomamos Pepsi
-Noel depois de ser processado pela Coca

"Eu estava andando e vi uma cadeira voando, depois outra, depois outra, e eu pensei, vai ser uma noite legal."
- Liam nos prazeres da turnê


DTGNR
Veterano
# mai/04
· votar


O Oasis é uma boa banda, seria ótima sem o Liam........qto aos caras, realmente foi hilário algumas das afirmações aí em cima.....ele dizendo que tá sempre certo.....agora esse negócio de Jesus aí nada a ver a comparação!
Independente de eles serem babacas ou não, Don´t Look Back in Anger é um clássico dos anos 90!

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


DTGNR
Independente de eles serem babacas ou não, Don´t Look Back in Anger é um clássico dos anos 90!

Aliás, um péssimo clássico.

SlaxL
Veterano
# mai/04
· votar


Bah .. esses caras alem de serem metidos pra caralho ainda qnd abrem q boca ou eh pra cantar =( ou pra falar merda

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


mediocres nao sao bons, nao sao ruins... wonderwall eh legal.. mas n compraria um cd deles.. eles sao meio comedia mesmo.. sempre rio de figuras como eles.. acho q eles deveriam fazer um desenho animado

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Se fizessem ia ser plagio do Yellow Submarine :P

fudidaodaguitarra
Veterano
# mai/04
· votar


Oasis é muito bom, principalmente Don't look back In Anger e todo o acústico deles. Não me interessa se são trouxas ou etc, mas a mensagem que passam nas músicas deles nãoo é arrogante. O que eles falam por fora que se exploda. O noel é bom músico e pronto.

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Entrevistadora: Eu tenho comigo um dos astros do Oasis...
Noel: O que você quer dizer com 'um dos astros'?


UAUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHA

Lizard King
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, eles não sabem o que falam.
Dizer que todos no meio musical são babacas é não conhecer nada.

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


e o pior,esses bostas só fazem sucesso pq alguns babacas ingleses são tão o´tarios a ponto de comprar um cd deles!se eles fazem sucesso eh pq tem alguem q escuta

SlaxL
Veterano
# mai/04
· votar


uAHUhau esses caras sao moh comedia.
Imagino a empolgaçao de um show deles ... com akele vocal parado no msm lugar o show intero, deve ter akelas marquinhas com fita crepe em forma de x no palco pra ele ficar lah ... e ele fico o show todo ... com um penteado estilo:"Mamae, qnd crescer quero ser q nem os beatles" .. uhauhaua nada a declarar sobre eles ...
mas sejamos justos ... eles ateh q tem umas musicas boas ...
pena q ainda num lançaram ...

tommy_iommi
Veterano
# mai/04
· votar


eles arrogantes? nunca pensei! se fude acham q sao o ó do borogodó

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/04
· votar


Tem que ser muito mané pra não perceber que é tudo marketing desta bandinha podre!

Eric Avello Lusk
Veterano
# mai/04
· votar


eu acho eles mó style e admiro as atitudes deles...
mas acho detesto o som deles

Imnomine
Veterano
# mai/04
· votar


HAHAH
desculpa não conseguir expressar mto, mas pode ter certeza que eu to chorando de rir por dentro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Divirtam-se com irmãos Gallagher