Mais uma de Liam Gallagher

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06


Vocalista do Oasis critica U2 e Rolling Stones

Liam Gallagher voltou a bela e polêmica forma de se expressar nesta semana ao criticar duramente as bandas U2 e Rolling Stones em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira. O vocalista do Oasis disse que "as bandas inglesas estão produzindo música fast food. Não desejo má sorte a elas, mas não são tão boas quanto Oasis..."

Para Gallagher, a música inglesa está com falta de criatividade e mesmo grandes bandas como o U2 e o Rolling Stones "já não dizem muita coisa". "Eles são as maiores bandas do mundo, sem dúvida, mas as músicas... São um monte de merda, não? Os Stones não são uma mentira, claro, mas... Eles são grandes, enchem estádios e estão nessa há tempos, então respeito, mas não curto nada do que o U2 vem fazendo. Eles são muito rockstars, para mim, não dizem muita coisa. Não se parecem com pessoas normais."

A auto-estima de Liam em relação ao trabalho de seu grupo também continua alta. Ao ser questionado se acredita que o Oasis é a melhor banda do mundo, o vocalista não poupou palavras: "Ainda somos. Algumas coisas vão e vêm, tivemos altos e baixos, mas é isso o que adoro na banda. Quando acordo de manhã, minha missão é que o Oasis seja a maior banda do mundo de novo. Não somos hoje a maior banda do mundo. Somos a melhor banda do mundo, e não a maior banda, qualquer um pode ver isso."

A banda Oasis se apresenta em São Paulo já com ingressos esgotados no próximo dia 15, às 22h, no estacionamento do Credicard Hall.

Fonte: Whiplash

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


Inveja.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Enfim, o que será que colocam no café da manhã desse cara?

Será que ele acredita mesmo que essa banda onde 90% só conhece e/ou gosta de apenas uma música é mesmo a melhor do mundo? hehehe

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


esse cara é um babaca de primeira... se ele ainda fosse tao bom como ele pensa ainda dava razão pra tanta besteira q ele e o irmao dele fala, mas acho o oasis uma banda mediana, algumas musicas boas outras ruins...

isso q eles se considerem a maior banda da historia do rock!!!

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


Infelizmente ele ainda não sabe que a melhor banda do mundo é a minha.

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


qual banda é boa pra ele?? só os beatles?

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


agora ele falou q a seleção inglesa é cheia de gays

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


FBassist
acho q essa obcessao deles pelos beatles é fachada, so pra fazer media e ganhar midia... pro Noel e pro Liam o Oasis é a melhor e maior banda de rock q ja existiu... o resto é resto...

eles mesmo ja disseram q sao mais importante q os beatles

pobre Oasis!!!

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


Mas que Oasis é cópia de Stone Roses é. Eu sou fan de Oasis, mas acho que um dos únicos que assumem isso.

SK8Boy
Veterano
# mar/06
· votar


Esse kra é uma piada em forma de pessoa...kkkk....chega a ser cômico...rsrsrsrs

asda
Veterano
# mar/06
· votar


É jogo de marketing...


Normal...

vicxingu
Veterano
# mar/06
· votar


Em nenhum momento ele desrespeitou as bandas, o que já é uma grande façanha pra alguém que parece ser insatisfeito com tudo... Falou que as bandas não são tão boas como o Oasis e não que elas são ruins!
Sou fã do U2 e sei que é uma banda que vive de marketing hoje, mas acho até que de uma forma ou de outra suas musicas ainda são audíveis e até considero que o penúltimo cd da banda seja o melhor de todos já feitos por eles. Já os Stones se beneficiam da imagem de vovôs do rock e símbolo de uma geração. Uma banda que não lança nada interessante a tanto tempo certamente não merece o sucesso que faz.

Oasis certamente é a melhor banda de rock, o problema é que o egocentrismo dos componentes irrita os que não conhecem o som da banda. Eu acho que os dois são umas bichinhas! São frescos e falam demais, mas que eles são os melhores, isso está muito claro!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Oasis certamente é a melhor banda de rock

parei

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
tb parei...

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Eles são muito rockstars,
hahaha, falou o humilde

vicxingu
meu pau toca mais guitarra que aqueles viadinho la

squee
Veterano
# mar/06
· votar


mas que eles são os melhores, isso está muito claro!
Eles e a porra dos Beatles são uns merdas mediocres, não fizeram porra nenhuma de importante que não o marketing

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


É jogo de marketing...


Normal...
(2)


Isso faz com que uma peca de babacas compre os discos do Oasis pra ver se eles são melhores mesmo.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


Esse bosta não é ninguém e é cheio de querer falar merda.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


squee
meu pau toca mais guitarra que aqueles viadinho la

Meu pau de óculos tb hehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Isso faz com que uma peca de babacas compre os discos do Oasis pra ver se eles são melhores mesmo.

só fã mesmo

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


squee
mas que eles são os melhores, isso está muito claro!
Eles e a porra dos Beatles são uns merdas mediocres, não fizeram porra nenhuma de importante que não o marketing


Cara, não coloque os Bisorros nesse barco, mesmo que você não goste os caras foram influência pra muita gente (ok. não desvirtuemos o tópico), ao contrário de Oasis, esses sim, são insignificantes.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
disse tudo... comparar a historia dos beatles com oasis é besteira.
talvez os beatles nao fizessem tanto sucesso caso começasse nos anos 90 (seria um oasis), mas a revolução musical q eles fizeram nos anos 60 é absurda.

agora, o oasis nao fez revolução nenhuma nos anos 90.
isso leva a crer q eles nao sao tudo isso q dizem

edbene
Veterano
# mar/06 · Editado por: edbene
· votar


editado

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


sao uns merda que pensam q fazem umas musicas decentes
tb olha soh a infuencia deles...

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


A banda Oasis se apresenta em São Paulo já com ingressos esgotados no próximo dia 15, às 22h, no estacionamento do Credicard Hall.

ta aí o motivo de criticar as outras duas bandas que também vieram ao Brasil esse ano. marketing, só isso.

ele fala sobre bandas inglesas, mas Rolling Stones são ingleses? não são norte americanos?

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Somos a melhor banda do mundo, e não a maior banda, qualquer um pode ver isso."

hahaahahahhahahahahahhahahahahahahahhhahahaahah

q piada!

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


ele fala sobre bandas inglesas, mas Rolling Stones são ingleses? não são norte americanos?

sao inglese ate onde eu sei

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Esses caras só querem atenção.
E conseguem.
O povo acha bunitim... eles falando mal dos outros..
puro marketing

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Nossa, mudou a minha vida o que esse zé-ruela disse.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Confesso que acho as declarações desse imbecil engraçadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma de Liam Gallagher