VMB 2005 ...alguma evolução!!!

Autor Mensagem
The best girl
Veterano
# out/05
· votar

Rááá!! eu achei u VMB uma bosta³³³!!!
tenho coisa melhor pra fazer....pra ver...
até floribella e melhor q qualquer pragrama da mtv!!

FMS
Veterano
# out/05
· votar

ps. acho q o Jr. (do Sandy e Jr.) sozinho, conhece mais de música do q tds do CPM22 juntos [2]

sem querer defender o Junior.

dany Bala
Veterano
# out/05
· votar

Acho que temos que respeitar a opinião do próximo em primeiro lugar, não gosto da Pitty e muito menos como ídolo, mas pode-se dizer que sim que o VMB teve evolução, desde quando o Edgar Escandurra (ira), e o cara toca muita guitarra, ganharia o prêmio de maior guitarrista, na banda dos sonhos. Particularmente adorei quando o CPM 22 levou os dois prêmios e os melhoes tb. ainda de quebra o Japinha foi escolhido como melhor baterista.
Bem valeu mesmo assistir.
Um beijão galera. (e vê se escrevam pouca m.......)

Lombriga 30
Veterano
# out/05 · Editado por: Lombriga 30
· votar

dany Bala
Como vc consegue de tao vad1a assim?

Renato Nascimento
Veterano
# out/05 · Editado por: Renato Nascimento
· votar

dany Bala
Particularmente adorei quando o CPM 22 levou os dois prêmios e os melhoes tb. ainda de quebra o Japinha foi escolhido como melhor baterista.

Agora só faltou o Felipe Dilon pra completar a sua banda dos sonhos né sua mini poser, q começo a ouvi CPM ontem e se acha a maior rockera vai tomar no cu

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar

Sanitarium

então compra um cd dele.

eu tô doido pra ganhar um prêmio desses, meu negócio é grana, mulher, carrões e drogas leves.

Mr Harris
Veterano
# out/05
· votar

alguem ae sabe pq o angra e o dr sin nao entram na lista de concorrentes?
sera q nao eh pq se entrassem ganhariam tudu?
eu nao sei

satte
Veterano
# out/05
· votar

Consideraçoes a respeito do VMB, "a coqueluche"

1 . Qm vota eh o "povo" (leia-se gravadora e mídia)

2 . O voto deveria ser dado por músicos assim como ocorre no Grammy onde todos os músicos cadastrados e pessoas ligadas a música e a industria votam

3. MARCELO D2... MPB????? Foi o fim do mundo!! Pior eh ele subir no palco pra receber o premio e dizer que detesta MPB .. Eu concordo com ele, se Mpb fosse d2 eu tb detestaria ... ahaah

4. O prêmio prestigia, principalmente, aos artistas de mídia e os artistas da MTV, os que gravaram cds pela mtv, os que trazem audiência a mtv. Enfim, há muita música de qualidade fora do celeiro da mtv

5. Gabriel pensador eh pop??

6. Muitos dos internautas (os que votam) sequer conhecem os clipes . Saem marcando os que conhecem ou simplesmente pq gostam das músicas. Afinal, BYOB eh o clipe + mal elaborado da categoria internacional.

7. melhorou esse ano em qualidade de som e video, cenografia .Pq de indicaçoes e premios . nenhuma revelaçao mesmo Já era esperado!!

obs.: ateh o jr lima conhece + d musica q todos do cpm jntos ... ese citado aki eh msmo verdad .
obs. 2: qm n gostou dos meus comentarios mew.. to nem aih ... to aki p dar minha opiniao msmo, respeitei as dos outros .. seja intelignt tb N concordar eh um direito seu . agora vir p chamar os outros por palavroes eh perder a razao, o respeito e a atitude!! Vlw

bru_princess
Veterano
# out/05
· votar

Ah na boa.. concordo em gênero,nº e grau com quem diz que é um absurdo o D2 ganhar mpb, a Pitty ser premiada, o CPM 22 tb... mas eu não sou do tipo "só gosto do que não é modinha porque eu sou do mal e vou criticar tudo o que o povão curte". Edgar Scandurra mereceu sim o prêmio de guitarrista dos sonhos, o cara toca muito, e quem discordar disso não entende nada de música e ponto. (Não adianta vir com Kiko Loureiro ou guitarristas virtuosi internacionais estamos falando na cena nacional e mais especificamente no público da MTV) sabemos que o IRA! está em moda agora, o que não é motivo para dizer que os caras são maus músicos porque não são. O mesmo digo de System of a down, só porque estão mais populares do que nunca não deixam de fazer música de qualidade. Outra: o fato de o Selton Mello apresentar foi um ponto positivo para MTV, já que trata-se de uma pessoa de ampla bagagem cultural e excelente artista tanto técnica quanto eticamente. Sem mais. Me crucifiquem agora!

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar

Melhor Direção de Arte
Pato Fu - Anormal

Só concordo c/ essa.

Melhor Clipe de MPB
Marcelo D2 - A Maldição do Samba

Desde quando rap é mpb?

The best girl
Veterano
# out/05
· votar

RobertSmith:

Melhor Clipe de MPB
Marcelo D2 - A Maldição do Samba

Desde quando rap é mpb???

Aham...pensei a mesma coisaaa....

Cypher
Veterano
# out/05
· votar

as letras deles eh mt nd a ve e mt viagem

vc q é burro e não entende.

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar

# LEOTECASI
Não discordo das coisas que vc disse...mas vc se esquivocou em algumas partes...
Evolução no VMB ???? só se for em organização, pois na entrega dos prêmios eu discordei da maioria!!!

- Como pode Marcelo D2 que odeia MPB, vir a ganhar esse prêmio? Ele não era rapper ?

- Como pode O Rappa que foi o grande vencedor do Prêmio Multishow 2005, não ganhar nada no VMB já que nos 2 são os internautas que votam ?
- Eles sempre filmando os mesmos artistas que estavam sentados. Porque isso ? Eles eram bonitos ou feios d+ ???

- E para não ser chato... Scandurra, Japinha, Champignon e Pitty serem os melhores na banda dos sonhos??? Isso é errado, pois eles não são os melhores e sim os que estão em maior evidência hj em dia...Eu naum votei em nenhum deles!!! Tudo armado (3 desses fizeram Acustico ou Mtv Ao vivo)

- Ira! como melhor performance ao vivo??? sendo que dos outros concorrentes, 2 eram MTV's Ao Vivo...Não falo + nada!!!!!!!!!

Na boa...O VMB foi mto bem apresentado pelo Selton....não teve falhas em sua equipe de trabalho e nem de filmagem (jah que no ano passado Caetano Veloso pagou moh micão)...No fim foi legal mas mto injusto com algumas bandas e cantores.

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar

Esqueci de dizer que O RAPPA na abertura, juntamente com os outros show do VMB foram mto fodas, principalmente ver o Dado Vila Lobos em ação novamente...Foi 10 os show do VMB 2005!!!!!!!

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar

satte
Concordo em tudo o que vc disse...Vc disse td !!!
Principalmente qnd diz que o D2 ainda teve a coragem de subir ao palco...
Mandou bem nos coments!!!!

FancBlue
Veterano
# out/05
· votar

aff sinceramente

FancBlue
Veterano
# out/05
· votar

vmb, mtv, cpm, pitty e derivados saum lixaum msm
hj em dia nao eh a musica q esta em pauta e sim a moda e o
$$$

izzystradlin
Veterano
# out/05
· votar

Melhor Performance Ao Vivo Em Clipe
Ira! e Pitty - Eu Quero Sempre Mais

Melhor Clipe Independente
Autoramas - Você Sabe

Melhor Edição
Autoramas - Você Sabe

apenas nisso eu concordo mais nada.

roger_waters
Veterano
# out/05
· votar

Só valeu pelo show dos Los Hermanos, Cachorro Grande e Ultraje a Rigor. O resto é uma tremenda idiotice, afinal, não se premia por gosto, isso é tudo frescura de egocentricos.

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar

o que esse povo entende de melhor clipe de edição???
ta de sacanagem esse povinho poser...

O Conselheiro
Veterano
# out/05
· votar

Fez fama e fortuna à custa das músicas alheias e crianças & adolescentes pobres de dinheiro e cultura.

Minha admiração por coisas tipo Sandy & Júnior, KLB, LS Jack... Nenhuma. Minha admiração pelos Jackson Five, Madonna... IMENSA.
Porque penso assim? Por despeito, inveja, porque sou frustrado... NÃO, NÃO É NADA DISTO.
Em 1995 um jornal de S. Paulo publicou uma matéria onde dizia que um jornal ou revista americana comentou que o brasileiro se conformava com pouco. Citou como exemplo um lutador de Recife chamado Todo Duro que era ídolo no Brasil.
Indo por aí cito esta dupla Sandy & Júnior e outros que estão na estrada já algum tempo à custa de versões de músicas americanas, inclusive do Michael Jackson (tenho um amigo que chama esse pessoal de assassinos de músicas alheias).
O Michael Jackson e a Madonna já nasceram com o dom da genialidade. Vejam os Vts. dos Jackson Five onde o Michael aos 5, 6 ou 7 anos dá um banho de palco tanto cantando como dançando. Outra, o Michael Jackson compõe e a Madonna idem. Não ficam por aí plagiando e fazendo versões... Li certa vez que o QI da Madonna era maior que do Kennedy (bom, mas o Kennedy estudou em Harvard e foi Presidente, já é outra história).
Acredito que a grande maioria dos fãs deste pessoal daqui do Brasil é de pessoas pobres culturalmente e economicamente (não desmerecendo ninguém, pois também sou pobre e estudei pouco, mas acho que Deus fez com que meus neurônios funcionassem razoavelmente bem).
Acho também que crianças e adolescentes ouvem a voz doce da Sandy e nem imaginam que ela pegou uma bela canção dos americanos e fez a versão pro português, devem imaginar que é criação da própria. Será que a neta do Sr. Antônio Ermírio de Moraes vai aos shows e compra Cds de Sandy & Júnior? Duvido. A filha do Sílvio Santos falou numa revista que não deixa sua filha assistir o programa da Xuxa por não ter nenhum conteúdo cultural. Diz que sua filha assiste a programação de canais fechados. Pode até ser por questões de concorrência.
Em minha opinião destes ditados citados por aí o mais certo é o que diz: O que seria dos sabidos se não fossem os bestas. Vi na Tv esse pessoal do LS Jack cantando uma música dos Beatles... qué qué isso!!! Compadre!... é subestimar a inteligência das pessoas.
Nos EUA tem coisas parecidas tipo New Kids On The Block, N’SYNC, Backstreet Boys... Ficam nas paradas por algum tempo e já fuiiiii... um ou outro depois aparecem em careira solo, sendo que estas bandas de lá compõem na maioria das vezes suas próprias letras e músicas onde fazem sucesso por todo mundo. Sei que este pessoal daqui faz algumas composições próprias, mas são ruins de doer. O bom mesmo é fazer versões do Bee Gees, Michael Jackson, Beatles... não foi da Celine Dion (tema do filmeTitanic) a música que fizeram a versão e encantaram o Brasil? Pobre de nós pobres.
Que a Sandy tem seu talento não resta dúvida, agora, endeusada como é só mesmo neste país tupiniquim, tanto sim que (segundo a Veja) foi um fracasso no Exterior principalmente nos EUA. Criança e adolescente pobre lê a Veja?

As pessoas falam que música é universal e não se tem dono. Até aí tudo bem, só que, eu acho que cada qual em seu cada qual quando se trata de língua. Alguém neste país já comentou (não me lembro bem, mas acho que foi a Rita Lee) que rock tem que ser cantado em inglês. Sabemos que os Rolling Stones iniciaram cantando clássicos do Chuck Berry e eles eram seus fãs e também do Muddy Waters e Howlin’ Wolf (tinham como ídolos). Aliás, Beatles e outros músicos ingleses iniciaram imitando ídolos americanos já consagrados. O Michael Jackson tinha como ídolo o James Brown e imitou seus passos. Disto todos nós sabemos. Agora, existe uma grande diferença entre os Stones ou Beatles cantarem uma música do Chuck Berry e a Sandy fazer o mesmo. Diferença de língua, cultura... Acho que nós temos que cantar é nosso Bumba meu Boi, nosso pagode de cada dia, nosso Xaxado, bater nosso tambor... é disto que entendemos. Já viram Cauby Peixoto cantando New York, New York!!!..... Ó DEUS LIVRAI-ME DESTE MAL!!!

Cada qual em seu cada qual: A Guitarra é deles e o Pandeiro é nosso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a VMB 2005 ...alguma evolução!!!