Bruce Dickison: Metal foi inventado pela mídia

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# out/05
· votar


concordo com o Bruce...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Ouçam One do Metallica aos 4:50 e sintam o poder do Metal.

Essas bandas de new-metal não tem músicas fodas assim.

Thedekai
Veterano
# out/05
· votar


concordo com ele...
e se ele escuta green day
FODA-SE
ele canta pra caralho

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Pelo que eu entendi, ele não curte green day, ele só ouve (afinal mora no mesmo teto que os filhos com péssimo gosto musical)

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


"Eu nao tenho um significado específico por trás disto completamente. De fato, eu acho que quanto mais as pessoas usam isto, menos ele significa e mais as pessoas querem que signifique algo. Metal, de fato, é algo que foi inventado pela midia e levando adiante pelos departamentos de marketing e tudo o mais. Realmente isto é meio triste porque na verdade, o que está por detrás do Metal é um monte de músicas ótimas. E no fim o Metal fica perdido no meio de tanta bobagem. Ele fica perdido no meio do hurrah marqueteiro que o cerca... isto é mais Metal do que aquilo, morte ao falso Metal e mais toda esta bobagem. Eu nao estou interessado nesta coisa; é triste e patético."

Enfim ele atingiu a idade adulta!!!(3)


Concordo com Bruce, e vejo que muitas das respostas dadas neste mesmo tópico comprovam que o que ele disse é a mais pura realidade.

lucas 666
Veterano
# out/05
· votar


Concordo com ele, o heavy metal é apenas um estilo de música, eu acho patético pessoas que veêm o metal como um estilo de vida.

FMS
Veterano
# out/05
· votar


"Eu nao tenho um significado específico por trás disto completamente. De fato, eu acho que quanto mais as pessoas usam isto, menos ele significa e mais as pessoas querem que signifique algo. Metal, de fato, é algo que foi inventado pela midia e levando adiante pelos departamentos de marketing e tudo o mais. Realmente isto é meio triste porque na verdade, o que está por detrás do Metal é um monte de músicas ótimas. E no fim o Metal fica perdido no meio de tanta bobagem. Ele fica perdido no meio do hurrah marqueteiro que o cerca... isto é mais Metal do que aquilo, morte ao falso Metal e mais toda esta bobagem. Eu nao estou interessado nesta coisa; é triste e patético."

Enfim ele atingiu a idade adulta!!!(4)


Opinião madura, de fato!

Grosskopf
Veterano
# out/05
· votar


o metal como um estilo de vida.
antes de falar isso, precisa primeiro definir o que é estilo de vida,
Acho normal a pessoa ter em sua vida o metal como prioridade (muita gente tem a igreja, os esportes, as novelas...), o que eu acho errado, é essas pessoas se acharem superiores as outras por causa disso.

lucas 666
Veterano
# out/05
· votar


Grosskopf
O metal é um estilo de música nada mais que isso, diferentemente da Igreja, não misture as coisas.

Twizted Transistor
Veterano
# out/05
· votar


o que eu acho errado, é essas pessoas se acharem superiores as outras por causa disso.


a melhor frase que li nesse topico inteiro!


Se as pessoas gosta de metal,que bom pr aelas,é seu gosto,estão felizes com isso..se a pessoas gostam de new metal,que bom.sao felizes assim...qual é o problema de gost de X ou de Y?;;;acho q nenhum.

acho que foi a primeira coisa sensata que ouvi esse cvara falar,o Bruck dickson.

Twizted Transistor
Veterano
# out/05
· votar


e tambem,acho esses "true","metaleiros""preconceitosos","que odeiam o que nao for heavy metal" tudo idiotas...pensamento infantil.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Bruce Dickison é um verdadeiro mestre. Concordo com o que ele diz.

Lady Of Temptation
Veterano
# out/05
· votar


O metal é um estilo de música nada mais que isso, diferentemente da Igreja, não misture as coisas.

Só um comentário breve não vamos entrar no tema religião. O Metal é só música. E a Igreja é o que? Nada. Uma porcaria manipuladora que perdeu toda sua essência. Deveria ser um templo de culto a Deus e hoje em dia pode ser tudo menos isso.

Mas voltando ao Metal... bom, isso também faz o Bruce subir no meu conceito. Mas eu seria muito hipócrita se viesse aqui e aplaudisse como se eu fosse uma pessoa muito esclarecida acima dos idiotas que se importam com "essas bobagens".
Eu ainda sou encanada com esse negócio de true metal. Porque meu, não por desmoralizar o metal ou por ter asco a posers ou coisas desse tipo, eu só acho inaceitável uma pessoa dizer se passar pelo que ela não é. Tocar pop e chamar de punk, gostar de funk e passar por headbanger... essas coisas. É errado isso? O errado não é ser falso, ser influenciável, ser cópia de tudo e de todos, um demônio passando por anjo, um anjo passando por demônio? Eu encano com pessoas sem personalidade própria.

E quanto a esse negócio de ser só música... meu, depende da importância que você dá a música na sua vida, e existem pessoas que ganham a vida disso. Se você parar pra pensar, absolutamente tudo na vida é irrelevante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bruce Dickison: Metal foi inventado pela mídia