Bruce Dickison: Metal foi inventado pela mídia

Autor Mensagem
goregrind
Veterano
# set/05
· votar


IronMan DCLXVI
vou pensar no teu caso..

IronMan DCLXVI
Veterano
# set/05
· votar


Vão a merda...! Se vcs não conseguem ser adultos e admitirem que amão outro homem sem fins Boiolísticos, no sentido de paternidade e admiração, eu realmente sinto muito.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Boa parte do que ele disse está certo, apesar de que eu acho que há uma certa "filosofia" por trás do Metal, assim como no Rock. A "filosofia" de que deve-se aproveitar a vida mas ter conciência de que o mundo não vai bem das pernas...

E quem é Bruce Dichson pra criticar o marketing e a midia quando se tem o Eddie?
Não foi ele quem criou o Eddie, e eu não o vi excluindo o Iron do meio marketeiro...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


E como disse o IronMan DCLXVI, isso é apenas uma parte da entrevista. Nem a pergunta o cara colocou aqui.

IronMan DCLXVI
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Obrigado pelo apoio, irmão, fasso suas as minhas palavras...viva a Filosofia do Metal.

bulldog
Veterano
# set/05
· votar


Tá meio nublado hoje. Acho que vai chover

IronMan DCLXVI
Veterano
# set/05
· votar


bulldog
Tomara que caia uma Sonicfirestorn ! HUAUHAUHA

Lombriga 30
Veterano
# set/05
· votar


IronMan DCLXVI
Sonicfirestorn

Ta ouvindo muito Dragonforce.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


MR: OK. O que voce considera ofensivo?

BD: O que eu considero ofensivo? Umm… nao muitas coisas. O direito religioso, a Ku-Klux-Klan e este tipo de coisa... Eu considero muito ofensivo. Na verdade eu considero muito ofensivo fundamentalismo religioso de qualquer espécie. Do tipo da KU-Klux-Klan e mais um monte de pessoas como os Neo-Nazistas e aquela bobagem ‘ariana’. Eu acho isto ofensivo.

MR: O que Metal significa prá voce?

BD: Uhm, nao muito. Quero dizer, eu acho que significa muito mais para as pessoas que vendem jornais sobre Metal.



MR: OK.

BD: Voce sabe?



MR: Voce nao tem um signifado específico por trás disto?

BD: Eu nao tenho um significado específico por trás disto completamente. De fato, eu acho que quanto mais as pessoas usam isto, menos ele significa e mais as pessoas querem que signifique algo. Metal, de fato, é algo que foi inventado pela midia e levando adiante pelos departamentos de marketing e tudo o mais. Realmente isto é meio triste porque na verdade, o que está por detrás do Metal é um monte de músicas ótimas. E no fim o Metal fica perdido no meio de tanta bobagem. Ele fica perdido no meio do hurrah marqueteiro que o cerca... isto é mais Metal do que aquilo, morte ao falso Metal e mais toda esta bobagem. Eu nao estou interessado nesta coisa; é triste e patético.



Cara, esse foi dos comentários mais inteligentes sobre Metal q já ouvi.
Ele não desmerece o Metal em momento algum, apenas diz toda a verdade atual. Todos só andam preocupados em saber q Metal é melhor, em posers, e toda essa merda toda, e se esqueceram do principal, a música em si, q passou apenas a ser um detalhe.
Seria bom se os "loucões" aqui do fórum lessem isso, e notassem como se encaixam certinho nesse estereótipo, acha q são os bons pra falar "falso metal" e mais um monte de asneira, quando na verdade nem sabem o verdadeiro valor do Metal, a música, não essas ideologias dementes.
Só quem tem essa frescura são bendinhas de merda, q apesar de fazer um som não tão pesado não conseguem fazer sucesso, e por inveja e busca de espaço na mídia, sai contando essas lorotas. Vê se bandas consagradas como Metallica, Sepultura, o Ozzy e agora o Bruce, perdem tempo com isso. Inveja define tudo.
Depois desse comentário Bruce Dickson realmente subiu no meu ponto de vista.

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


Ainda bem q ele reconhece q nao eh nada.

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


viadão (5678)
Bruce dickison eh o verdadeiro poser HAUHau

Bruno Hendrix
Veterano
# set/05
· votar


CARA agora eu traumatizei véio!eu gostava mto do bruce até q eu vi essa parada aí em cima d q ele gosta d greenday!eh verdade msm?

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Hendrix
CARA agora eu traumatizei véio!eu gostava mto do bruce até q eu vi essa parada aí em cima d q ele gosta d greenday!eh verdade msm?

uahuahhauhahah.. e qual é o problema? eu tb curto green day.. acho uma banda muito boa e que evolui bastante nesse último CD.. e não tô nem aí se tá na MTV ou não.. Na verdade, nem clipe deles eu vi.. Só ouvi a música e curti.. é o bastante..

De qualquer forma, o fato do bruce gostar de green day o torna um profissional pior? muda algo no caráter dele? acho que não..

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Bruce Dickison: Metal foi inventado pela mídia

Que burro, qualquer estudante de ensino médio sabe que o metal vem da purificação de minérios, quem faz isso é a industria metalúrgica e não a mídia.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


o cara foi muito coerente, dentro do marketing criado em torno do metal, a música passou a ser secundária, e não existe nenhuma filosofia ou ideologia por trás do metal, apenas marketing.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Claudio Natureza
o cara foi muito coerente, dentro do marketing criado em torno do metal, a música passou a ser secundária, e não existe nenhuma filosofia ou ideologia por trás do metal, apenas marketing.

E MÚSICA, q alguns dementes de hoje, insistem em deixá-la como apenas um DETALHE, para seguir uma "IDEOLOGIA".

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


CARA agora eu traumatizei véio!eu gostava mto do bruce até q eu vi essa parada aí em cima d q ele gosta d greenday!eh verdade msm?

Que diferença faz?

Ele disse isso:

"A garotada(os filhos dele) gosta de das bandas mais novas. Ouço Green Day, System of a Down… mas eu curto as minhas velharias, como Deep Purple e Led Zeppelin. Ainda é bom..."

Se quizer ler o resto da entrevista:

http://whiplash.net/news_pop.mv?registro=19025

maggie
Veterana
# set/05
· votar


viadão
haha
que dor de cotovelo!

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


De qualquer forma, o fato do bruce gostar de green day o torna um profissional pior?

Enquanto ele não trouxer influências do Green Gay para as suas composições, ainda tá ok.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Nao eh soh o metal que faz marketing.

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


IronMan DCLXVI

Paga pau!!!!!

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


PERFEITA A DECLARAÇÃO DO BRUCE. POORRRRRAAAA, FINALMENTE ALGUÉM FAMOSO (pois é isso que interessa pra vcs) pra expressar o que eu sinto e quero transmitir.

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


[b]Fritz_mkvl[/b

hauahahaahahahahaha

MUITO BOA

o_bagaça
Veterano
# set/05
· votar


eu num tenho muita certeza mas parece q essa entrevista ainda eh d 2000 ou 1990 vcs num axam q deviamter posto uma entrevista mais recente?

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


o_bagaça
Sim, é de 2000, mas se adequa perfeitamente ao cenário atual, principalmente aqui do fórum.

IronMan DCLXVI
Veterano
# out/05
· votar


Bruce será para sempre...um Deus do Metal...foda-se os invejosos !

IronMan DCLXVI
Veterano
# out/05
· votar


Lombriga 30
auhauauh

DragonForce RLZ !!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Bruce será para sempre...um Deus do Metal...foda-se os invejosos !
concordo o bruce é foda

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/05
· votar


Yeah , Bruce !

manguitar
Veterano
# out/05
· votar


Ele não falou que o Iron Maiden nunca usou de Marketing, ele apenas falou que a mídia e que algumas pessoas costumam engradecer o Metal, passando dos limites aceitáveis, passando do que é na sua essência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bruce Dickison: Metal foi inventado pela mídia