Mensagem Subliminar sobre o Pink Floyd.

Autor Mensagem
M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Side of the Moon - Magico de Oz

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


Ah, meu, é tudo coincidência essas porcaria...

Exu e Xuxa e diabo a 4....

Um cara roda o CD ao contrário e fica procurando coisa parecida com as pronúncias...

Aí só pq meio q bate já diz q tá mancomunado...

Já quanto ao Pink, pode ser q os caras tenham feito pra se divertir mesmo, sei la...

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


aquela música Alan's sychedelic Breakfast tem uma musiquinha no fundo assustadora

no meio da primeira parte pra a segunda

demuman
Veterano
# mar/06
· votar


Há duas teses: Diversão ou marketing.
Se for marketing é provavelmente para a pessoa ficar rodando o disco ao contrário procurando mensagens e fuder o disco.

Sobre as outras mensagens (Xuxa, Stairway to Heaven), não passa de uma mera coincidência. Por exemplo: você pode falar "lua" e ao contrário sair "sol", isso não seria intencional. Agora mensagens tipo essa do Pink Floyd são sim Backward masking.

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


demuman
A backmasking do Pink Floyd não foi marketing, pode ter certeza
Empty Spaces sequer era um single

agora, o engima Publius foi marketing sim

demuman
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2

Empty Spaces é The Wall, certo ?
Não há como ter certeza se foi marketing ou não, se foi era para a pessoa ficar procurando outras mensagens no disco inteiro. Como rodar ao contrário fode o disco por causa da agulha da vitrola, a pessoa vai lá perde o disco, e se gosta mesmo do disco compra outro.

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


Tenho outra fonte, amanhã se eu me lembrar eu posto..

Eric Clapton
Veterano
# set/07
· votar


Acabei de escutar "Empty Spaces" ao contrário e da pra ouvir nitidamente a frase "Congratulations, You have just discovered the secret message. Please send your answer to 'Old Pink', Care of the funny farm, Chalfont"

Heheheh...é um pouco estranho, mas é verdade.

joe_harris
Veterano
# set/07
· votar


www.mindflow.com.br

site foda de uma banda foda com um enigma foda hahahaha

"follow your instincts"

Eric Clapton
Veterano
# set/07
· votar


joe_harris

Essa é boa também...

old steel
Veterano
# set/07
· votar


Orra.

FirebirdVII
Veterano
# set/07
· votar


Por isso que Pink Floyd é a melhor banda na minha opinião...e sempre será, hahahahaha, os cara são inteligente pacas...

Eric Clapton
Veterano
# set/07
· votar


Por isso que Pink Floyd é a melhor banda na minha opinião...e sempre será, hahahahaha, os cara são inteligente pacas...

Existem outras bandas tão inteligentes quanto....Por Exemplo: Yes, King Crimson, e a mais inteligente Genesis (Fase com Peter Gabriel),

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# set/07
· votar


Mensagens ocultas é com o sr. James Patrick Page.

Em minha opinião, o solo de Dazed and Confuzed - na parte com o arco - é para Satã!

Quem mais fez algo próximo??

Roger Waters repetiu o q Lennon já havia feito.

Zé Vítor
Veterano
# set/07
· votar


Essa é uma maneira dos músicos se divertirem às custas de um bando de fã trouxa que fode o disco todo quando passa ao contrário e acaba comprando outro.

Zé Vítor
Veterano
# set/07
· votar


FirebirdVII
Murillo Wendel
Pink Floyd e Genesis (fase com Peter Gabriel) são as bandas mais fodas de todos os tempos. \o/

pacificpoker
Veterano
# set/07
· votar


alguem pode explicar esse negocio de magico de Oz e essas lendas do pink floyd... to boiando, eu só escuto as musicas

henriique
Veterano
# abr/10
· votar


ou ouve,sera q isso tem algum significado

um pouco de polemica no forum muitos vao fla q era so brincadeira outros vao fla q tem alguma mensagem mais sei la essa musica realmente parece a mensagem!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mensagem Subliminar sobre o Pink Floyd.