Um lugar do caralho, subliminar?

    Autor Mensagem
    Iron Beetle
    Veterano
    # mai/08


    Alguem que já escutou aquela musica "Um lugar do caralho" do Raul Seixas percebeu que no começo tem uns sons estranhos, aquilo me parece um disco girando de trás pra frente.
    Alguem sabe se tem alguma mensagem la se escutar ao contrario denovo?
    Ou algum programa que faça isso?

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nunca vi nenhuma menção a essa música nos sites que trazem mensagens subliminares satânicas from hell
    (meu cãozinho xuxo de trás pra frente \m/)

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Iron Beetle

    Alguem que já escutou aquela musica "Um lugar do caralho" do Raul Seixas

    Puta merda, parei aqui.

    Cara, essa música n eh do Raul não velho, é de um cara chamado Flávio Basso, vulgo Jupiter Maçã ou Jupiter Apple. Procure mais sobre ele se quiser. Sobre essa música aí, creio q n tenha msg subliminar n. Ele é doidão demais pra usar msg subliminares, eh melhor ser direto. hsuidhdusi

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Iron Beetle
    Ou algum programa que faça isso?

    o proprio gravador do windowns faz isso...
    basta por pra gravar na hora que passar isso, depois procura la ''reverter'' e da play

    old steel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O que falar do caralho



    wppereira
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Phantom Of Death

    Além de mal educado é desinformado PQP!

    A música é sim do Raul Seixas e foi composta junto com o Paulo Coelho!

    A música "Um Lugar do Caralho" foi re-gravada pela primeira vez pelo Júpiter Maçã, em 1996, para o CD "A Sétima Efervescência".

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Iron Beetle
    Mensagens subliminares, como a que vc se refere aqui, simplesmente não existem.............................................

    KAEL METAL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Quando queremos muito enxergar pelo em casca de ovo, de tanto acreditar acabamos vendo !

    Algumas mensagens, é claro que existe, mas muitos desses ruídos são apenas ruídos. A mente humana sempre busca associar algo estranho à algo conhecido pela mente e isso geralmente ocorre com o que a pessoa está pensando no momento. Se um ruído for "estudado" por uma pessoa que quer identificar vozes de anjo então ela vai acabar ouvindo vozes de anjo, o problema é que nós, na maioria das vezes, esperamos por algo ruim, do mal, porque atrai mais a atenção.

    Falkon36
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gente esse video aqui tem varias mensagem subliminares rodadas de traz pra frente(backmasking)elas nao sao nescessariamente satanicas,as eh legal :D




    -Dan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Raul Seixas e suas noias...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    KAEL METAL

    Na esteira do que vc falou fica a saga. Quando não existiam os Cd's o pessoal ouvia mensagens satanicas em Stairway to Heaven, tocando o vinil ao contrario. Se vc usar os recursos digitais atuais vai ouvir coisas diferentes, completamente diferentes do que no vinil e no entanto o pessoal continua acreditando na mesmas coisas, que são completamente diferentes.
    A fé e crendice continua maltratando a espirutualidade e criatividade humana.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Aí esta o topico sobre Stairway to Heaven.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/148628/

    Crazy Batera
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Em minha banda tocavamos, Lugar do caralho. Mas foi algo que sugeriram e eu fui atras na batera. Me falavam que Jupitar Maça tocava, mas porra, sinceramente nossa versão era muito melhor! Que coisa horrivel!!

    old steel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tudo esses troço tocado de ao contrário ficam meio cabuloso.Acho que os Beatles começaram com essa porra.

    KAEL METAL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jimmy vandrake

    Analisei a Stairway to Heaven, por muitos anos foi a minha música preferida e não passava um dia sem escutá-la

    Ao contrário é só ruído e pronúncia diferente, agora quem quer ouvir mais coisa é um prato cheio, até eu posso inventar qualquer palavra que possa ser parecida e fazer um texto de anjo se quiser ! Basta achar as palavras parecidas !

    UM EXEMPLO

    A PALAVRA AMOR
    AO CONTRÁRIO ROMA

    imagiNA ao contrário de ATÉ CUBANOS ! Essa já é sacanagem heheheheheheHEHEHE

    Se for assim todos nós somos satânicos porque estas palavras são comuns e todos falamos em todo o mundo, independente da lnguagem, se forem analisar nossa fala ao contrário vai todo mundo pra fogueira ! hehehehehehe

    ophius
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A musica é minha!!

    KAEL METAL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não! É minha ! Me dá, me dá ! hehehehehehehehe

    leo2505
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bom, não é que eu queria reviver a discução, mas lugar do caralho é sim do jupiter maçã, raul seixas nunca tocou nem cantou essa música.


    E se alguém ainda acha que é do Raul Seixas, faço uma pergunta simples: Em qual álbum do raul seixas ela está gravada? hehehehehehehehehehe

    Posso adiantar a resposta é que não foi em nenhum, simplesmente porque não é dele, tanto que a música é de 1996 do álbum sétima efervescência do jupiter maçã... a não ser que o Júpiter fez ela em conjunto com o xico xavier aueihiuehaiue

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    A PALAVRA AMOR
    AO CONTRÁRIO ROMA


    ah ah ah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um lugar do caralho, subliminar?