Metal e Hardcore é coisa de muleque?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dead Boy
Falou tudo.

Username
Não fale do que não sabe.

Username
Veterano
# set/05
· votar


Não fale do que não sabe.
Sei sim cara, ja fui bem metaleiro... nao tenho preconceito e tal, tem musicos muito bons mesmo, e tem bandas muito boas tbm, mas na minha opiniao a maioria das bandas de metal são infantis... depois do Keeper do Helloween veio aquela avalanche de bandas falando sobre duendes e tal... isso no melodico, que para mim eh o pior dos "metais" (depois do new, claro), ... bom nao vou prosseguir senão o texto fica muito grande :D. Mas nem to agredindo ninguem nao kara, soh estou expondo minha opiniao...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Username
Continuo dizendo: você não sabe do que está falando.

Username
Veterano
# set/05
· votar


Continuo dizendo: você não sabe do que está falando.
=)

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Zelito de Neves

vc não sabe o que estará ouvindo daqui a 15 anos, portanto não pode dizer se estará ouvindo hardcore.
ou será que quem ouvia Xuxa aos 7 anos na década de 80 ainda continua ouvindo? as coisas mudam...

ninguém aqui é fanático, pois eu mesmo ouço qualquer estilo, sem noia nenhuma, e se vc se acha discriminado, isso é coisa da sua cabeça de rebelde sem causa.

e quanto a vc ser banido, é o que acontece com quem não tem condições de discutir sem mandar as pessoas se fuderem ou coisas parecidas.

se vc acha isso normal, vai lá e manda o seu pai.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


vanessapaiva
Se alguém deseja letras com embasamento literário, ou filosófico, certamente não ouvirá Sepultura.
Vá ler um livro então.

o thrash metal tem como objetivo divertir ( já ouviu falar em mosh?)
o mosh se inciou nos anos 90 com as bandas de hardcore de NY e depois com o auge do grunge ficou famoso através do Nirvana, hoje em dia até a Avril Lavigne "faz" mosh, não tem nada diretamente ligado com o thrash metal.

Claro que há bandas que têm um cunho político forte, como é o caso do Napalm Death, mas ninguém pára no meio do show e pensa: " Pô, esse Bush é um desgraçado mesmo... o que será que eu posso fazer pra mudar a situação?"
Portanto, reconheço a importância de letras inteligentes, porém não nessa vertente musical. O que procuramos quando ouvimos som extremo é porradaria, não filosofia.

Porradaria na hora e reflexão depois de ouvir a música.

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


nada do que disserem mudará minha opinião, metal devia ser musica instrumental, quando os caras abrem a boca a maioria so fala merda

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


Username
é dose essa parada no metal de cavaleiro negro, dragão, etc.... já encheu, até eu que jogo rpg, imagina quem odeia isso....

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz
Mas assim como no punk e hc tem muita banda com letrinhas anarquistas de merda, no metal tem bandas com letras decentes tb. Metallica, KoRn, SoaD por exemplo.

vanessapaiva
Veterano
# set/05 · Editado por: vanessapaiva
· votar


John Elf

Mais um que não sabe o que fala... ->

Excluindo-se o simples fato de que dou aulas de inglês e que falo a língua, sei sim o que as letras que ouço dizem. Você interpretou mal minha resposta. Concordo com você em tudo o que disse, a respeito do Sodom (que é uma banda que gosto muito), do Angra (disse tudo quando referiu-se ao Holy Land). Mas quanto ao que eu postei você tem que concordar. Infelizmente a maioria ouve metal extremo sem saber o nome da música ou do álbum. E, ao contrário do que pensa, não me incluo nessa lista. Tanto que procuro ouvir as ditas bandas que possuem apelo político ou social (se você leu minha resposta toda, viu).[b][/b][i][/i]

vanessapaiva
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN


Afinal, você discordou ou concordou comigo?!
Apesar de sua tese sobre o mosh, ele ainda é amplamente praticado em shows de thrash metal, tendo portanto, ligação com este.
Acho que ninguém entendeu o que eu quis dizer. Não critiquei o Sepultura!!! Se não soube interpretar o que leu, não faça comentários.
Por favor, leia duas (se possível mais) vezes esse trecho antes de responder.

arthur_angra
Veterano
# set/05
· votar


klaro que não, a numca vi alguem parar de ouvir metal por causa disso!!!
Conheço várias pessoas que tem essa idade e escutam isso!!!

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
Harvey

Eu posso perfeitamente aprender a apreciar novos estilos de música e ainda assim bater cabeça ouvindo Megadeth depois de 50 anos hehe

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Eu posso perfeitamente aprender a apreciar novos estilos de música e ainda assim bater cabeça ouvindo Megadeth depois de 50 anos hehe

claro que pode, né.. hehehe.. eu quero chegar aos 50 indo a shows e pista, hauhauah.. mas não vou dizer q vá acontecer. faltam 25 anos pra isso.. quer dizer, é muito tempo. muita coisa pode acontecer...

mas, o fato é que é a minoria das pessoas que chegam a uma idade avançada e ainda curtem músicas pesadas.. o pessoal quer mais sossego, hehehe...

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho q hardcore sim, mas, metal todos q curtem ouvem principalmente os mais velhos pq o heavy metal começou la nos anos 60 eu acho então...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
o mosh se inciou nos anos 90 com as bandas de hardcore de NY
Não foi não. O nome Headbanger foi dado aos fãs de Metal pelo fato deles agitarem muito em shows, incluindo o Mosh, e isso iniciou-se na década de 80...

vanessapaiva
Você pode entender de inglês mas pode não conseguir interpreta-las. Pegue as letras e interprete direito, analise o contexto em que ela foi escrita, etc. Só assim você a entenderá completamente.

anderson luiz
nada do que disserem mudará minha opinião, metal devia ser musica instrumental, quando os caras abrem a boca a maioria so fala merda

Você é outro que está falando do que não conhece. Onde a letra de Children Of The Grave ou de King Of Fools fala de dragões e elfos? Vai procurar conhecer antes de falar.

Leandro_Pimenta
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Você é outro que está falando do que não conhece. Onde a letra de Children Of The Grave ou de King Of Fools fala de dragões e elfos? Vai procurar conhecer antes de falar.

Acredito que Anderson esteja falando apenas das bandas ou músicas que abordam os temas citados.

anderson luiz
metal devia ser musica instrumental, quando os caras abrem a boca a maioria so fala merda

Merda vc encontra em qualquer estilo. Cabe ao ouvinte escolher as músicas com as letras que mais lhe agradar.

SK8R
Veterano
# out/05
· votar


Putz meu...acho q não tem nda a ver c/ a idade!como tdo na vida muda acontece tbm c/os gostos musicais,estilos e tdo +!Isso é relativo,pode mudar c/o passar dos anos ou não depende do seu ciclo social e opnião!
Boa pergunta essa sua!
Abçs!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Leandro_Pimenta
Acredito que Anderson esteja falando apenas das bandas ou músicas que abordam os temas citados.
Ele generalizou.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


nada eh coisa de adulto ou de muleque, cada um tem o seu gosto, eu acho ridiculo um quarentao andando com corentes, pulseiras de metalero, mas eu acho legal kra q curte metal, na importa a idade, vou curtir metal ate eu morrer!!!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
eu acho ridiculo um quarentao andando com corentes, pulseiras de metalero
Por que? Quero ser como eles quando tiver 40 anos. Andando de moto, bebendo cerveja e comendo muita mulher. 8)

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


talvez nem a galera nova curta mesmo metal e harcore, grande maioria ouve soh pra pagar hehe

sei la axo q musica tem meio q ver com o q vc passa, alem de q vc evolui musicalmente, o hardcore por exemplo eh meio q uma coisa tpo curta a vda, se drogue, beba, bla bla bla coisas de muleke mesmo, e metal eh um estilo que com o passar do tempo sei la vc conhece outras coisas com q vc se identificka mais, toda akela porradera cansa, sei la n consigo explicar pela net heauhe eu so mto ruim nisso, mas ja vi varios velhos q curtem metal, assim como q curtem hardocre, mas eh mais isso vc tipo evolui musicalmente, pra mim eh isso hehe

Gigante4444
Veterano
# jun/09
· votar


Quem curte o som msm não para de escutar!
Sempre vejo os tizão metalero e HCs.
Não andam mais no estilo mas ainda curtem o som!
Andar no estilo metal e HC é que é coisa de moleke!
O estilo tah na cabeça e não nas roupas!
Abraço!!!

Bizet
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bizet
· votar


Gigante4444aff kra se n sabe de nda cala a bok metalero di verdadi ten q usa coiza cheia de spike blz

n fala do q n sabe n seu poser aff

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal e Hardcore é coisa de muleque?