Metal e Hardcore é coisa de muleque?

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


ja vi metalero com idade do meu avo e conheo um camarad de 37 anos que vive escutando uns punk fodão ala bad religion, pennywise etc


e eu provavelmente continuarei escutando e tocando meus sons pelo resto da vida, o fato é que p/ escutar musica naum precisa agir como idiota ou se vestir de palhaço ;)

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Eu vou fazer 60 anos e vou continuar ouvindo o som que eu curto hoje.

Isso porque eu não sou poser. não ouço por moda.

Eu ouço pra valer mesmo. Música faz parte da minha vida. Me sinto em outras dimensões ouvindo música.

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
concordo geral velho!

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Eu vou fazer 60 anos e vou continuar ouvindo o som que eu curto hoje.

Isso porque eu não sou poser. não ouço por moda.

Eu ouço pra valer mesmo. Música faz parte da minha vida. Me sinto em outras dimensões ouvindo música.

(2)

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit
Como você consegue falar tanta merda?

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit

Vá à merda.

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit


Que o ar que você respira vire madeira, e que o seu sangue vire H2SO4 misturado com vidro.

Zelito de Neves
Veterano
# set/05
· votar


PUTA KI PARIU....
Como tem nego ignorante nesse mundo...
Qual o problema de alguem ter mais de 30 e continuar escutando oq gosta...o visual que kd um tem poco importa...moda eh ki fode a porra toda...bonezinho trucker a galera achava uma merda...ae a galera do skate usava td mundo metia o pau...neguinho apareceu na tv c/ um VON SUCKS e viro moda...se o kra usa all star curte hardcore ou metal FODA-SE...eu vo escuta hc ateh morre...hj gosto de outras coisas tb...mas nunca vo deixar de ouvir hc...odeio metal e sertanojo...mas nao saio p/ ae xingando os biro biro ki anda td de preto...se o kra curto vai de kd um...se o kra gosta de usa bottom...pau no cu...eh feio..mas faze oq...o importante eh te atitude e maturidade p/ sabe ki eh isso ki vc gosta...se fosse assim anda de skate joga bola seria coisa de moleki, mas pelo contratio...tem mta gente ki ganha dinhero c/ isso e mto dinhero...oq fode a sociedade sao estereotipos...pq um kra nao pode anda de skate e ouvi pagode...ou um kra ki mora na favela gosta de technera...pq um tem ki ouvi hc e o otro hip hop...kd um faz oq ker c/ a vida ki tem...pq oq se leva dessa vida eh como se leva ela...seja verdadero c/ vc mesmo..os outros q se fodam...

E PAU NO CU DE TODO MUNDO...

Vao escuta o som ki gosta e se feliz...gosto eh igual cu...kd um tem o seu...cambada de maneh....

dallas
Veterano
# set/05
· votar


eu não escuto hardcore por que não tem nada ha v com meu estilo de musica + nem por isso acho que é coisa de pivete já o metal se vc não curte nem saca cala a boca

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Zelito de Neves
E PAU NO CU DE TODO MUNDO...

tá a fim de ser banido?

dallas

quem disse que eu não curto metal? por um acaso vc leu ai que eu não gosto de heavy metal? pelo visto vc vc deve ser um metaleirozinho de 15 anos que acha que no shopping só tem cara mau, então cresce primeiro, tira o título de eleitor e depois vem falar comigo.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Se o cara pretende ser músico ouvindo só hardcore será eternamente limitado.

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Zelito de Neves

Cara, acho que tu não entendeu direito a pergunta do Claudio Natureza. Ele não falou que era ruim ou bom chegar aos 30 e curtir metal. Fez apenas uma constatação, real, na minha opinião, de que a maioria das pessoas para ou diminui a quantidade de metal que ouve. É claro que tem pessoas que continuam ouvindo a mesma coisa a vida toda. Há algo de mal nisso? Creio que não. Mas são minoria. A pergunta dele era em relação à maioria, que deixa de ouvir metal, ou não ouve mais tanto..

Eu sempre curti metal e tô com quase 25 e digo q não ouço tanto quanto antigamente.. Agora, quero ouvir sons novos. To ouvindo um rock mais clássico, curtindo um blues e jazz. Mas isso não significa que eu não curta mais metal. Pelo contrário, continuo gostando. Mas não ouço tanto quanto antigamente. Só isso...

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Eu vou fazer 60 anos e vou continuar ouvindo o som que eu curto hoje.

Isso porque eu não sou poser. não ouço por moda.

Eu ouço pra valer mesmo. Música faz parte da minha vida. Me sinto em outras dimensões ouvindo música.


Eu dúvido, não é questão de ser poser é questão de procurar sons novos mesmo.

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
Concordo contigo... Mas ele vai perceber isso com a idade.. Quando eu tinha uns 14 anos tb achava q continuaria ouvindo metal a vida toda.. e não me via desfrutando de um jazz, o que acontece hoje.. =]

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05
· votar


Concordo contigo... Mas ele vai perceber isso com a idade.. Quando eu tinha uns 14 anos tb achava q continuaria ouvindo metal a vida toda.. e não me via desfrutando de um jazz, o que acontece hoje.. =]


sempre procuramos cosas novas com o tempo, mais vai dizer que alem de um jazz vc ainda não desfrute de um metal?


eu por exemplo acabo acrecentando sempre coisas novas, mais as antigas continuam soando taum bem quanto antes saca...........tipo acho que com 60 anos serei um velho ecletico p/ caralho AUHIUAhui


alguns confundem isso com falta de gosto musical, alguns dizem até que quem curte muita coisa diferente é pq não curte nada.... :(

mais tmb ai que se lasque musica é muito bom

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
sempre procuramos cosas novas com o tempo, mais vai dizer que alem de um jazz vc ainda não desfrute de um metal?

sem dúvidas.. hehehe.. e continuo indo em shows de metal tb.. =]
mas não é com a mesma intensidade de antigamente.. uma vez, era só metal.. agora, eu já ouço blues, jazz, mpb, um pop rock, erudito.. quer dizer, a parte "metal" de mim diminuiu bastante.. mas não desapareceu.. continua lá.. e isso, acho que sempre continuará..

pedropltm
Veterano
# set/05
· votar


Tipo, isso aqui já virou uma bagunça! A pergunta era sobre o que OUVE uma pessoa depois dos 30 e não o que ela, pensa, veste, e etc.

Agora, o mais impressionante é alguém com o nick de: MyNameIsRevolution dizer isso:
"esse negocio de filosofia sai fora.......agradeça ao captalismo, pq vc tem seu computador, sua casa, e comida graças ao captalismo..."

euzinhakii
Veterano
# set/05
· votar


C HARDCORE EH COISA DE MOLEKE
ENTAO OQ NAO EH COISA DE MOLEKE
E QUE VC OUVEM??N SEI PRA QUE FICAR FALANDO Q ISSO OU AKILO EH COISA DE MOLEKE..DEIXA KD UM OUVIR OQ KISER PO..EU ODEIO ESSES PUNKS POP Q TAO NA MODINHA + NEM POR ISSO FICO ESCULHAMBANDO..

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


euzinhakii

1o. - não use letras maiúsculas.
2o. - não sei se vc notou mas tem uma interrogação no fim da frase, o que significa interrogação, indagação, pergunta.

Sua escola é ruim heim.

MacCa
Veterano
# set/05
· votar


Porque nessa idade começam os efeitos dessas músicas barulhentas: surdez.

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


Ah ok.. intaum so metal eh coisa de homem e hardcore num eh.. num fode vai conhece dead kennedys e ve se eh som de mulekinho.. acha q harcore eh cpm 22? intaum ok.. metal e pra adolescente revoltado q houve slipknot.. eh isso a comparação? tem mt metaleiro velho q gosta de bandas de verdade como napalm death,kreator e slayer como tem adulto no hardcore q curte fugazi, 7 seconds,propaghandi..

TucanoTuca
Veterano
# set/05
· votar


Claro que é música de moleque...
o foda é que tem uns caras que não crescem nunca..heheheh

ma tudo bem o importante é ser feliz independente do que digam. ou da sua idade ..hehehehe

TucanoTuca
Veterano
# set/05
· votar


Mas hardcore é legal.. o que estraga é que tem muito poser...

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


John Elf
Computer Phantom VIII

Olha só, eu não sei se estava sendo muito complexo em minhas colocações, ou coisa do tipo. Mas de qualquer forma vou explicar pra vocês o que eu quis dizer nestas postagens: quis dizer que não acho legal ficar ouvindo só um tipo de música, uma coisa repetitiva a vida toda. Se vocês acham que ser eclético é coisa ruim, lamento profundamente a inferioridade cultural de vocês.
Ah, quanto as bandas de "Marketing" e que só corrompem aos jovens, volto a afirmar. É verdade. Há bandas que se vendem e que em breve já não farão parte do cenário ROCK mundial; ou então, que depois que vocês passarem dos trinta, entenderão.
Posso citar até alguns exemplos: EVANESCENCE, SLIPKNOT são exemplos de bandas pouco duradouras.
Exemplos de bandas escrotas, que não têm sobre o que escrever e escrevem sobre qualquer merda e corrmpem os jovens, posso citar: SEPULTURA e DIMMU BORGIR. Há outras milhares, mas acho que essas duas expressa, melhor o que eu quero transmitir.
Desculpe se, por algum motivo ofendi vocês. Realmente não foi minha intenção.

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


TucanoTuca
kra e metal num tem poser naum, grunge num tem poser naum?.. ainda mais com essa onde de new metal e "new gothic" oq tem mais por ai agora eh mlk new metaleiro q se acha o maximo ouvindo korn

lia funeral
Veterano
# set/05
· votar


eu não sei hardcore tem algum significado mas dentro do undherground a coisa é diferente.Ser metal é ter uma filosofia de vida. Black metal não é a mesma coisa de death metal assim como o trash e o heavy. O que se tem em comum são vertentes, ou seja, as origens que vieram do bom e velho Black sabbath. A única coisa que não entra é white metal. p.. no c.. dos cristãos. Cristão não pertence ao undherground.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


lia funeral

metal é filosofia de vida? me ensine por favor...

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


metal é filosofia de vida? me ensine por favor...

(2)


o pessoal tá levando a música a sério demais.. =\

acho que tem de levar a sério os estudos sobre música, mas não a música em si... música não é religião, não é estilo de vida e não é filosofia.. é apenas uma maneira de extravasarmos nossas emoções.. só.. posso estar errado? sim... mas me dêem argumentos do contrário...

obs: pra alguns é forma de ganhar dinheiro tb, hehehe.. mas não quero entrar nesse caso específico.. =P

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


metal é filosofia de vida? me ensine por favor...

Se cair nessa se fudeu. O bom do metal é apenas as músicas, nada mais do que isso, nada mesmo.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


O bom é ser rock and roll !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal e Hardcore é coisa de muleque?