Eu amo o som dos Engenheiros do Hawaii!

Autor Mensagem
dallas
Veterano
# set/05
· votar

os engenheiros saõ os caras quem ñ gosta nem sabe nada sobre a banda é melhor ficar calado

larinha scott russel
Veterano
# set/05
· votar

olá para todos esse é meu primeiro post aki
bom queria apenas dizer que nao ha muitas palavras para expressar o que os engenheiros significam para mim....acho a melhor banda de todos os tempos musicos como o humberto nao se ve a muito tempo....ele nao tem medo de ser criticado , tem coragem de fazer cançoes para mudar o mundo ou pelo menos o brasil, muros e grades curta metragem citado pelo amigo a cima, filmes de guerra, toda forma de poder, inteligentes ironicas e reflexivas.....engenheiros do hawaii em poucas palvras no silencio total.......bjos a todos .......lara

staind
Veterano
# set/05
· votar

Eu AMO o som dos Engenheiros do Hawai
eu nao.

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar

Eu gosto de Engenheiros, têm muita música legal deles, e os shows costumas ser bem interessante...

math_960
Veterano
# set/05
· votar

Eu gosto de Engenheiros, têm muita música legal deles, e os shows costumas ser bem interessante...(2)

tncv
Veterano
# set/05
· votar

Engenheiros é massa. Boas letras.

Piii
Veterano
# set/05
· votar

ele nao tem medo de ser criticado

ele tah acostumado a ser criticado, eh diferente. Não sou de concordar com a crítica naum, mas pra eles, abro essa exceção! Os caras tem pensamentos ultrapassados, feitos pra vender, da pra resumir todas as ideologias deles em um paragrafo.
Uma opinião mais pessoal, n sei se alguém concorda, eu acho enjoativo.
Eh isso, vale lembrar q eh minha opinião, n toh falando pra criticar ngm, além dos engenheiros!

henriquepleik
Veterano
# set/05
· votar

Tem algum otário aí???

henriquepleik
Veterano
# set/05
· votar

Aí eu tô chegando hoje e vim para manter a ordem nisso aqui.. Tô zoando , mais eu não aceito que falem mal dos engenheiros pois todas as músicas deles são ótimas..

larinha scott russel
Veterano
# set/05
· votar

olá carla andrea obrigada se eu vim preparada ? acho q sim he he....é bom poder contar com pessoas educadas na net valew bjus lara

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# set/05
· votar

Aff...

Toddy Sherigan
Veterano
# set/05
· votar

Eaw meu desde que conheci as músicas do Engenheiros minha vida comecou a melhorar e a fazer sentido.Essas músicas estão batendo exatamente com as situações que está havendo comigo.É muito interessante e por isso adoro Engenheiros do hawaii os kras são deuses da música

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar

larinha scott russel
olá carla andrea obrigada se eu vim preparada ? acho q sim he he....é bom poder contar com pessoas educadas na net valew bjus lara
Valeu! Ms acho q apagaram o meu post...
:(
:)

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar

Engenheiros do Hawaii representa, junto com Legião, Barão, Plebe Rude, Titãs e muitas outras, tudo o de melhor que o nosso país - graças a Deus - tem de melhor.
Gosto muito, assim como gosto muito mesmo de todo o cenário "rock nacional" e MPB.
É claro, não podemos negar que o rock vem em decrescente nestes últimos anos, mas isso é normal. Não é só aqui.
Ainda temos que levar em consideração também o fato de nem todos os compositores serem um "Renato Russo" da vida. É privilégio de poucos. O cara foi gênio.
Há tantas coisas ruins por aí que a "galera" curte tanto, mas ainda estão precisando parar um pouquinho mais, "pôr a mão na consciência" e refletir sobre o que as letras dessas bandas que citei, e muitas outras quererm dizer.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar

Terra de gigantes tanto na letra quanto na música é ótima

larinha scott russel
Veterano
# set/05
· votar

ola carla andrea e ai blzha?espero que esteja tudo em paz com vc e q esteja escutando bastante o som dos engenheiros a proposito o que vc achou do novo kbelo do Humberto?:/ -- "como qualquer curta metragem tropicalismo bossa nova rei pelé a vida é uma viagem passagem so de ida...."

thilokao
Veterano
# set/05
· votar

Que outra banda junta melhor, letras inteligentes com um bom som?
Engenheiros do HAwaii!!!!!!!!! Na medida certa pra quem gosta de músicas inteligentes e de qualidade!

adrimar junior
Veterano
# set/05
· votar

eu curto muito engenheiros,galera de fortal quem vai pro cearamusic ta chegando vai ser muito show.

I_luv_Axl
Veterano
# set/05
· votar

Engenheiros do Hawaii é com ctz a melhor banda do Brasil, o Humberto canta bem d+, além de tocar muitos instrumentos... soh isso já era o bastante, mas o cara ainda escreve ótimas letras e tem mta personalidade... só acho que ele parece o Axl brasileiro, toda hora fica trocando de integrantes... + se vcs querem msm saber, enquanto Humberto liderar a banda ela continuará sendo boa...

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar

é uma excelente banda! uma das minhas prediletas do nosso estado...Humberto é um cara que faz o que gosta sem se importar com as criticas...essa é a essência!

Mariana Scarpa
Veterano
# fev/06
· votar

Eu curto pra caralho.

Mas melhor de todos os tempos é foda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eu amo o som dos Engenheiros do Hawaii!