Para todos do Fórum: Eu amo vocês

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
só não vai ficar assistindo a novela das oito e começar a gostar de country

toca uma música do Rei.

elcio
Veterano
# set/05
· votar


Lombriga XXV

Aprendeu a gostar de matal aqui? dexa eu ir embora entes que isso pegue em mim kkkkkkkkkkk

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


Vc naum eh mais influenciada pela midia, agora vc eh influenciado pelo pessoal do forum.. se eles curtirem molejo vc vai gostar tb??

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Lobotomy

para de ser chato, vc eh punkeiro por acaso??? akela vez no topico dos defensores do verdadeiro metal vc deu a maior bronca em mim soh pq eu disse q como os skinheads eu nao gostava de punkeiros anarquistas, msm eu falando q odiava skinheads, acho eles um idiotas q nao tem o q fazer, nao precisava dar a bronca em mim!!!!!!!!!!

Black Hole Sun
Veterano
# set/05
· votar


hehehehehehehehe cara, de boa, sem maldade, legal o lance de começar a ouvir outras coisas tals, por causa da galera do forum, mas que esse tópico ficou engraçado ficou, kkkk quando eu entrei parecia mensagem de natal, rs

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Black Hole Sun

quando eu entrei parecia mensagem de natal
ahuahuauhuahuhauhauhuahuahuha

Black Hole Sun
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal

fala a verdade? hehehe cara, eu amo vcs! amor e fraternidade pra todos! ho ho ho

Marquélinson
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
Para todos do Fórum: Eu amo vocês

mas eu te odeio

JB God
Veterano
# set/05
· votar


pou velho, meu gosto não mudou não,já conhecia os caras que eu continuo achando os tops, só me acresentaram o satriani que por incrivel que seja eu nao conhecia

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


jamais deixarei de escutar Malmsteen.

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
Quando cheguei aqui no fórum era apenas + um garoto q gostava de Ramones e achava os solos do slash as coisas + fodas do mundo. Passados 2 meses no fórum eu já tinha mudado minha opinião sobre ramones e percebi q os solos do slash ñ eram tão fodas assim.
O povo daqui do forum começou a postar várias músicas e me dar dicas de outras para baixar, e com isso, fui evoluindo na música e como pessoas.



Pra evoluir mais ainda na música você tem que buscar mais do que um fórum te oferece. Principalmente esse, que no geral a galera tem um conhecimento mais específico, por exemplo, tem gente que entende muito de metal, profundamente, e outros que entendem de blues profundamente.
Não que todos sejam assim, a maioria :)

Luigi LeBeau
Veterano
# out/05
· votar


jamais deixarei de escutar Malmsteen.

Azar seu oras hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para todos do Fórum: Eu amo vocês