Para todos do Fórum: Eu amo vocês

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Quando cheguei aqui no fórum era apenas + um garoto q gostava de Ramones e achava os solos do slash as coisas + fodas do mundo. Passados 2 meses no fórum eu já tinha mudado minha opinião sobre ramones e percebi q os solos do slash ñ eram tão fodas assim.
O povo daqui do forum começou a postar várias músicas e me dar dicas de outras para baixar, e com isso, fui evoluindo na música e como pessoas. Hoje eu ñ sou + um garoto manipulado pela mídia, eu tenho opinião propria e sei diferenciar o bom do ruim.

VLW FCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


hahahah, uma mente influenciada pelos headbangers do fórum, só não vai ficar assistindo a novela das oito e começar a gostar de country e funk.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Quando cheguei aqui no fórum era apenas + um garoto q gostava de Ramones e achava os solos do slash as coisas + fodas do mundo. Passados 2 meses no fórum eu já tinha mudado minha opinião sobre ramones e percebi q os solos do slash ñ eram tão fodas assim.
O povo daqui do forum começou a postar várias músicas e me dar dicas de outras para baixar, e com isso, fui evoluindo na música e como pessoas. Hoje eu ñ sou + um garoto manipulado pela mídia, eu tenho opinião propria e sei diferenciar o bom do ruim.


Deixa eu ver se eu entendi, você teve sua opinião quase que exclusivamente formada pelo pessoal aqui do fórum e diz que tem opinião própria? Acho que está faltando lítio na sua dieta.

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman

Vc mudou de opiniao no forum???
Eu sei la pq sao poucas as pessoas q levam alguma coisa a serio aki, mas se vc mudou... PARABENS!!!! soh espero q tenha mudado pra melhor, e otra coisa soh nao deixa de ouvir ramones por favor!!!

math_960
Veterano
# set/05
· votar


eu ñ disse q Nirvana,Iron e Guns são parecidos eu quis dizer q elas são as bandas q mais influenciam a maioria do pessoal do fórum gosta de pelo menos uma das 3 o q eu quis dizer foi isso ñ acho q o Nirvana seja o culpado pelo New Metal ñ sei qm eh ateh pq o new metal eh um estilo criado agora ñ acho q ele tenha influencia no som mas influencia do sentido do kra do soad (eh um ex) dizer q começou a tocar baixo pq adorava o baixista do Metallica td mundo tem. procurem no google o nome de uma dessas bandas de new metal + influencias uma vez vi q a influencia do linkin park eh o RATM.

StoneColdDead
Veterano
# set/05
· votar


continue assim, pequeno gafanhoto....

maggie
Veterana
# set/05
· votar


que momento liiiindo

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
eu nem curto metal, aky eu conheci metal.

Fritz_mkvl
com certeza ñ, apenas disse q eu abri minha cabeça para outros estilos de música q ñ conhecia.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
Não disse q curtia Metal.
Mas mudar a opinião sobre Ramones sem dúvida foi obra dos Headbangers.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Vejamos vou traduzir para o pessoal menos capacitado:

Eu ñ deixei de gostar de nada, apenas descobri estilos de música (Blues, Jazz) q em nenhum outro lugar(especialmente na mídia).

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
eu ainda curto ramones, ñ vou deixar de gostar, apenas percebo q existem músicas + bem elaboradas saca? Hoje em dia ñ acho q o Johnny Ramone toca bem(acredite eu já achei isso)

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


De boa.
Só não faça como muita gente aqui q só sabe criticar outros estilos.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Claro q ñ, as vezes eu brinco + nd sério.

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


affffffff.......

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
Vejamos vou traduzir para o pessoal menos capacitado:
Eu ñ deixei de gostar de nada, apenas descobri estilos de música (Blues, Jazz) q em nenhum outro lugar(especialmente na mídia).


HAUHAhauhauh boa man

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
o povo ñ entende

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
Bote fogo nos seus CD's dos Ramones e seja feliz, pequeno gafanhoto.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
O caso é o seguinte:
Outro dia apareceu aqui no fórum uma menina q era fanática por LP, aí diz q passou a passar de gothic metal.
Em virtude disso já se achou no direito de falar q Nu Metal era uma bosta, e seus fãs ...
Ou seja mudou o gosto, não a "atitulde".

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Hahahaha, eu vi, era algo como [insiraumnomedevadiaaqui]_LP

E pode ver, toda garota que descobriu metal há duas semanas adora gótico.

E aposto que das bandas que ela citou ela conhece bem umas duas no máximo.

E aposto que ela vai toda de preto pro shopping. E com camisa do Evanescence, ou do Nightwish.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Hurin V
Depois não vi mais ela por aqui...
Deve estar em um cemitério.

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Ta doido? Essas pseudo-góticas são muito medrosas para irem num cemitério.

Aquilo ali é gótico de Shopping Center. Aposto que pegou lápis preto e fez uma lágrima falsa debaixo do olho.

E quando as pessoas no shopping rirem dela ela vai falar : "É porque sou uma pessoa muito depressiva"

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Hurin V
Olha essa foto (de novo)

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=567550

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Já ri muito vendo isso.

Detalhe para a faca do Rambo.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


huahauahuahauhauhauhau essa foto eh foda.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Cara, todo mundo tem liberdade de ñ gostar, mas aki no forum tem uns caras q são quase Xiitas, é só falar do Kurt q já aparecem metendo o pau.

morbida
Veterano
# set/05
· votar


todos

eu adoro esse forun
mas nunca deixei de gostar do que sempre gostei apenaz aprendi um pouco mais a ter senso de classificaçao
nunca gostei de julgar o livro pela capa
se uma banda e rotulada como doom, power,grunge...enfim isso naum importa o q importa e se vc curti o som ou naum
se vc se sente bem ouvindo ou naum brigadu

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
é só falar do Kurt q já aparecem metendo o pau.

Não gostei da ambigüidade. :-)

Luigi LeBeau
Veterano
# set/05
· votar


os solos do slash as coisas + fodas do mundo
oa solos dele saum muito lokos!

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
hauhauhauahauhauhauhaua

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


hj vc e um jovem manipulado pelos conceitos cliches do pessoal do forum parabens :)

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para todos do Fórum: Eu amo vocês