Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
SétimoFilho


é mas vcs vão ficar putos com isso agora... nenhum dos dois são bonzinhos, po temos que escutar o som... não a merda que eles falam, eu não sei se vcs sabem mas teve um certo rolo entre o portnoy e um fã brasileiro... se quiserem eu procuro tb...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

É logico, não vou deixar de escutar o som deles por causa dessa frescura de briga. Quero o som. O resto é que se foda.

Fatal Tragedy
traduz, mas fica cheio de "mim quer comer" hauhauauuahahuhau

parecem índios... hehehehehe....

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

eu fiquei sabendo desse rolo do brasileiro, mas ai a culpa era do brasileiro, po ele falou q nao queria q o DT tocasse covers, ele achou o q? q eles iam mudar a SetList por causa de um brasileiro idiota!!! os kras ja estao fazendo o maior favor de vir pro brasil ainda vem um fan fdp e fala q cavers sao ruins, ele q nao va no show entao!!!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


anonymous4

eu sei, o importante eh o som, se kda cagada q um musico fizesse em suas declaraçoes ou brigas etc... eu nao ia ouvir malmsteen nas minhas proximas 5 vidas hehehe

anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


Fatal Tragedy

é cara... mas eu acho q o cara não foi mal educado, ele so fez um comentário infeliz... aí o portnoy ja veio esquentadinho, eu acho q o portnoy não deveria ter falado nada, e ainda pegou mal pq os noobs do whiplash traduziram umas coisas erradas e o que o portnoy falou pegou pior ainda para os brasileiros...
mas mesmo assim não gostei da atitude do portnoy, pq quer ele queira ou não, são os fãs que sustentam ele... ele bem que poderia tratar um pouco melhor pq nesse caso acho que ele realmente falou mais do que deveria...
Eu acompanhei isso no fórum dele mesmo... nao estou falando merda...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

eu sei q sao os fans q sustentam ele, mas os fans de verdade nao devem ficar reclamando do q a banda vai tocar, pra mim se eles tocassem Festa no Apê do latino ja estava bom, e outra, ele deveria aproveitar a oportunidade de falar com o portnoy no chat conversando no boa e nao reclamando!!!! nesse caso eu dou toda a razao ao portnoy!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
não foi bem chat, foi no fórum, meu naum esculacha tb... ape do latino?!?!?!
mesmo assim ainda nao gostei da atitude do portnoy... o myung deveria ser o lider, hueheuhe ele ta sempre queto, pelo ou menos naum fala merda, hueheue

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


anonymous4

meu naum esculacha tb... ape do latino?!?!?!
ta bom, forcei um pouco, eu admito hehehe

mesmo assim ainda nao gostei da atitude do portnoy...
as vezes ele tava num mau dia, quem sabe? o q vc faria se tivesse num mau dia, estressado por causa das organizaçoes e tals, e viesse um kra te falar merda???

o myung deveria ser o lider
na verdade o lider da banda eh o petrucci, ele q responde pela banda, soh as vezes q o portnoy se mete a lider!!

como o myung ia ser lider, ele nao da entrevistas, no meu DVD ele soh fala uma frase: "cansaço, muito cansaço"

anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


o q vc faria se tivesse num mau dia, estressado por causa das organizaçoes e tals, e viesse um kra te falar merda???


uheuh, entraria no forum cifraclub e começaria uma briga sobre que eh melhor! se descordassem eu xingaria, uheuheuheauhauha

oficialmento o lider eh o portnoy mesmo... o petrucci tb mas primeiramente eh o portnoy...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

uheuh, entraria no forun cifraclub e começaria uma briga sobre que eh melhor! se descordassem eu xingaria, uheuheuheauhauha
melhor, entrava num forum de new metal ou de punk e começava a xingar um monte!!! hauhauhauhauhauhuahauhauha

oficialmento o lider eh o portnoy mesmo... o petrucci tb mas primeiramente eh o portnoy...
eh o kralho seu fdp, vai toma no seu cu, sua v.adia!!!! ahuahuahuahua

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


cade o SétimoFilho?

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
oia o cara... mas uma coisa que eu respeito nele é o fato dele gravar videos explicativos em todos os CDs... isso é fera, queria ver o petrucci fazer isso...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


realmente... esse assunto é muito polêmico...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
cade o SétimoFilho?

Aqui! hehehehe...

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
oia... tah mais pra filho pródigo... hehehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

oia o cara... mas uma coisa que eu respeito nele é o fato dele gravar videos explicativos em todos os CDs... isso é fera, queria ver o petrucci fazer isso...
isso eh foda, ele tb contou a historia do cd scenes from a memory num DVD, o petrucci tb faz isso, mas menos q o portnoy, eu tenho um video q ele esta em cima de um palco, e tem uma puta plateia, ai eles levantam a mao e o petrucci atende um por um, e o pior eh q ninguem entende de primeira, ele deve ter uma puta paciencia hehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

eh q vc num tava falando nada

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


alguem me passa a musica do 6DOIT-war inside my head.. naum consigo achar essa musica...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Tô resolvendo uns problemas aqui. Mas eu to observando a discussão.

anonymous4
oia... tah mais pra filho pródigo... hehehe

Era um antigo nick meu.

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


petrucci tb faz isso, mas menos q o portnoy, eu tenho um video q ele esta em cima de um palco, e tem uma puta plateia, ai eles levantam a mao e o petrucci atende um por um, e o pior eh q ninguem entende de primeira, ele deve ter uma puta paciencia hehe


acho que eu vi isso cara... gostei da atitude dele aí tb... mas acho que era uma guitar clinic... enatum naum fez mais que obrigação... mas uma coisa que eu curto é o fato de eles zoarem quando da algo errado... puxei um bootleg do LTE e de repente a guitarra do petrucci falha, aí o petrucci e o portnoy conversam com a plateia enquanto arrumam o equipamento.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

alguem me passa a musica do 6DOIT-war inside my head.. naum consigo achar essa musica...
eu ja tenho ela no DVD (budokan), mas a musica eu tb nao consigo achar pra baixar, mto foda essa musica!!

SétimoFilho
Tô resolvendo uns problemas aqui. Mas eu to observando a discussão.
blz

Era um antigo nick meu.
foi banido neh?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

acho que eu vi isso cara... gostei da atitude dele aí tb... mas acho que era uma guitar clinic... enatum naum fez mais que obrigação...
o kra tem q ter mta paciencia mesmo assim hehe

mas uma coisa que eu curto é o fato de eles zoarem quando da algo errado... puxei um bootleg do LTE e de repente a guitarra do petrucci falha, aí o petrucci e o portnoy conversam com a plateia enquanto arrumam o equipamento.
eu sei, os kras sao humildes pra kralho, qdo a banda eh boa os kras nao se acham, agora, nao sei se vc viu isso, mas cortaram o playback no meio de um show do felipe dylon, ele parou na hora e começou a reclamar da produçao, ficou mo nervoso hauauauhauhauah, eu dei mta risada!!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
foi banido neh?

Sim. Advinha por qual moderador?

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
alface?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

foi banido neh?

Sim. Advinha por qual moderador?

Soulfezes heuheuheueuhueh, adivinhei?? o q eu ganho??

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
advinhei primeiro... esse cara já me enxeu o saco uma vez tb.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
Fatal Tragedy

Sim, foi o puto, a bicha do Soulfezes, ele encrenca com quem quer...

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


da uma olhada nesse link... quando ele cismou comigo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/105537/

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Sim, foi o puto, a bicha do Soulfezes, ele encrenca com quem quer...
ele q me baniu tb, soh pq eu falei q as bandas q ele curte sao de viado, mas tb, ele xingou o rickwakeman soh pq ele tava divulgando a sua banda (Metal Jam, cover do DT) pq ia no covernation!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal